Caraças Jorge podias registar menos notas se faz favor... é que assim nunca mais chego ao 5 lugar do ranking Português...
Actualização do tópico para breve...
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381. MY HITS381; 342; 3; 3; 6; 5; 6; 2; 9; 2; 3 Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada.(JC)
Nova entrada --> golfinha
O resto do pessoal continua a depositar os seus hits... uns mais do que outros...
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381. MY HITS381; 342; 3; 3; 6; 5; 6; 2; 9; 2; 3 Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada.(JC)
T. Santos wrote:É favor colocar-me em 5º lugar pois já lá vão 1.410 €
Os hits entre "Jagozes" de tão faceis que são de se obterem haviam de ser tributados tal como acontece com as doações e heranças...
Mas qual tributados qual quê! Eu até evito largar/recolher muitas notas em estabelecimentos da Ericeira, é que é giro ter hits, mas se forem só hits com 0 km começa a fartar!
Tributados deviam ser os internacionais por causa das diferenças do IVA esses sim...
Ó Eureka, isto de te meteres com actualizações em noite de goleada ... o T.Santos tem 1405€ um dos hits foi com uma nota de 200. Nem o total dele está certo no teu top, nem tens referenciado o hit dele com a nota de 200.
Por outro lado, o T.Santos tembém não deu pelo caso ... é o que eu digo ... metem-se a ver o Sbording com o Real Madrid e pronto ... asneira !!!
Vergonha deveriam ter alguns utilizadores "fackers" que por aqui andam, esses sim deveriam ter vergonha e não têm nem um pingo de sinceridade e de seriedade, devem ser uns autênticos frustrados nas suas vidas e depois vêm para aqui afogar as mágoas com as suas trapaças de mal feitores.
Só demontram uma total falta de caracter e agem na medida da sua real pequenez... são uns verdadeiros caganitos "indivíduos de pequena estatura".
Eureka.72 wrote:Vergonha deveriam ter alguns utilizadores "fackers" que por aqui andam, esses sim deveriam ter vergonha e não têm nem um pingo de sinceridade e de seriedade, devem ser uns autênticos frustrados nas suas vidas e depois vêm para aqui afogar as mágoas com as suas trapaças de mal feitores.
Só demontram uma total falta de caracter e agem na medida da sua real pequenez... são uns verdadeiros caganitos "indivíduos de pequena estatura".