Caraças, Super... não viste o que eu disse ao M0M0 dois posts atrás?
Indica qual a tua conquista mais recente. A ti não te custa nada, mas agora ter de ser eu a fazer isso para cada participante...
Castanhola wrote:Caraças, Super... não viste o que eu disse ao M0M0 dois posts atrás?
Indica qual a tua conquista mais recente. A ti não te custa nada, mas agora ter de ser eu a fazer isso para cada participante...
Calma, muita calma.
EBT User | +36k tracked & 114 hits | Ratio 1:315.5 ⬆︎
Hits | Intercontinental hits with Brazil and Morocco! 393 dots worldwide!
Last edited by Robick on Mon Mar 09, 2009 7:05 pm, edited 1 time in total.
Robick Seek a note, find a friend Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente 20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits My profile
Incorrecto, eu não utilizei nenhum ficheiro mágico made in Castanhola. Limitei-me a actualizar o documento word com os dados novos. A formatação que tenho já vem do tempo em que o Myxovirus cuidava do tópico.
Last edited by Robick on Fri Apr 17, 2009 9:34 am, edited 1 time in total.
Robick Seek a note, find a friend Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente 20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits My profile
Tinha-me esquecido de colocar o link para o meu hit com a cidade de Warendorf...
Assim a minha listagem fica completa, de qualquer maneira o tinhoso já o tinha colocado na listagem, por isso fiquei na mesma.
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381. MY HITS381; 342; 3; 3; 6; 5; 6; 2; 9; 2; 3 Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada.(JC)