+ 3 novos cp's
Fico com 108/999
Moderators: leofer40, Castanhola
Esta saída do estado fantasma ao fim de mais de 5 meses merece uma actualização da tabela de classificação!Eureka.72 wrote:ACTUALIZAÇÃO da minha listagem de CP3's...
Mas olha que o total possível é só 981, e não 999 nem 1000 (sim, o 000 existe agora), conforme explico abaixo da tabela.Eureka.72 wrote:Fico com 108/999
não actualizo mais vezes, porque os meus novos cp3 nunca são muitoslmviterbo wrote:fiquei um bocadito desiludido por verificar que só há 7 caçadores no activo
Hmmm… Passei o limite para pôr vermelhos de alerta para os 6 meses sem actualização. Assim, T. Santos e Dawizz regressaram ao mundo dos vivos.rui oeiras wrote:não actualizo mais vezes, porque os meus novos cp3 nunca são muitos
Gabrieeeeeeeeela...lmviterbo wrote:Minhas senhoras e meus senhores, após uma caça cirúrgica, que contou com vários dias de preparação, acabo de conquistar os quatro CP3 que me faltavam para completar toda a "linha" do 001 ao 050. Posso agora, sem dúvida, gritar LINHA e esperar que um dia me levante para gritar BINGO!
Parabéns!!!lmviterbo wrote:LINHA
Ainda esperei que alguém mais pusesse esta questão mas pelos vistos sou mesmo eu o único inculto aqui. Isso é uma referência a quê? A única Gabriela de que me lembro é a da telenovela, e não me lembro de nenhum bingo nem nada relacionado com linhas.Eureka.72 wrote:Gabrieeeeeeeeela...
suntzu wrote:Eu acho que ele bate mal e tem pouco que fazer
lmviterbo wrote: bem-vind@
Moços que vão a Paris com a namorada, e não param no Molin Rouge, o Miguel fica na dúvida...braga21 wrote:lmviterbo wrote: bem-vind@![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()