SCRABBL€ EBT
Moderators: leofer40, Castanhola
- pipocadoce
- Euro-Master

Smile ;o) always 76
62
,4
,3
,1
,2
; 2
; 1
; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
- margata
- Euro-Master in Training

Tenho uma actualização no meu Ranking Normal, isto depois de ter seguído um conselho dado há muito tempo de alguém estudioso destes assuntos:
Condeixa-a-velha:2+1+3+2+1+1+8+1+1+4+1+2+4+1=32
Fico com mais três (3) pontos e passo para 166 pontos no total.
Foi só fazer um pequeno desvio no meu trajecto habitual de fim de semana.

Condeixa-a-velha:2+1+3+2+1+1+8+1+1+4+1+2+4+1=32
Foi só fazer um pequeno desvio no meu trajecto habitual de fim de semana.
- Castanhola
- Euro-Master

E não é que vão todos bater à mesma porta (ao Café Rock)... E porque não aproveitaste para ir ao Bom Velho de Baixo que era também ali ao lado, mesmo, mesmo ao lado... Sempre te dava mais uns pontitos... Só tinhas de convencer um dos 4 ou 5 habitantes a vender-te uma couve ou coisa do género...margata wrote:Condeixa-a-velha:2+1+3+2+1+1+8+1+1+4+1+2+4+1=32
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 65 (2025-11-21)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 65 (2025-11-21)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
Bem, isto já não é actualizado desde Março, mas vocês insistem.
(também tive recentemente que formatar o meu computador e perdi os "ficheiros mágicos", portanto agora fica mais difícil ordenar isto tudo devolta, e ainda não tive paciência para os voltar a criar....)
(também tive recentemente que formatar o meu computador e perdi os "ficheiros mágicos", portanto agora fica mais difícil ordenar isto tudo devolta, e ainda não tive paciência para os voltar a criar....)
De férias por período indeterminado...
- margata
- Euro-Master in Training

Por acaso o café Rock está ali mesmo à mão, ainda tentei seguir mais um pouco em frente, mas demos com um largo sem comercio e achamos por bem voltar para traz...Castanhola wrote:E não é que vão todos bater à mesma porta (ao Café Rock)... E porque não aproveitaste para ir ao Bom Velho de Baixo que era também ali ao lado, mesmo, mesmo ao lado... Sempre te dava mais uns pontitos... Só tinhas de convencer um dos 4 ou 5 habitantes a vender-te uma couve ou coisa do género...margata wrote:Condeixa-a-velha:2+1+3+2+1+1+8+1+1+4+1+2+4+1=32
Mas Condeixa-a-Velha, também não deve ter mais comércio.
Quanto a Bom Velho de Baixo, não devo lá ir, não vou bater à porta das pessoas...
A minha loucura não chega a tanto....
Não tenho coragem para isso.
Neste caso rendo-me e ficas tu com as glorias!
Apesar de teres perdido os ficheiros mágicos, sempre podes actualizar como antigamente, que a malta fica contente na mesma.JP Simões wrote:Bem, isto já não é actualizado desde Março, mas vocês insistem.
Re: SCRABBL€ EBT
O que é que acham de se voltar a jogar este jogo? Já há algum tempo que a situação se encontra assim.
- Jes
- Euro-Master

O topic é divertido, embora eu só tenho uma nota em Portugal
T+O+R+T+O+S+E+N+D+O= 1+1+1+1+1+1+1+3+2+1= 13 (Treze! Que sorte!
)
R/X
Não há bonificação
T+O+R+T+O+S+E+N+D+O= 1+1+1+1+1+1+1+3+2+1= 13 (Treze! Que sorte!
R/X
Jes Speaks English, French, Spanish, Tokpisin and Esperanto. (Currently learning Swahili).
Don't fear perfection, you'll never reach it! (by Salvador Dali)
my EBT: http://es.eurobilltracker.com/profile/?user=121292" coins and banknote collector.
Don't fear perfection, you'll never reach it! (by Salvador Dali)
my EBT: http://es.eurobilltracker.com/profile/?user=121292" coins and banknote collector.
- Anátema
- Euro-Expert in Training

My games
Anátema-Lat. anathema- Gr. anáthema- oferta, coisa sagrada ou maldita--excomunhão;maldição; execração; reprovação ;imprecação; opróbrio;excomungado; réprobo.
Anátema-Lat. anathema- Gr. anáthema- oferta, coisa sagrada ou maldita--excomunhão;maldição; execração; reprovação ;imprecação; opróbrio;excomungado; réprobo.