Esclarecimento de dúvidas

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

User avatar
pipocadoce
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3197
Joined: Wed Jun 28, 2006 4:15 am
Location: Portugal-Alentejo

Re: Esclarecimento de dúvidas

Post by pipocadoce »

O link inicial foi colado de telemovel deve ter dado erro, o verdadeiro é este, https://pt.eurobilltracker.com/notes/?id=153753285" onclick="window.open(this.href);return false; mas também já está na ilha, obrigada.
Smile ;o) always 76 :flag-eu: 62 :flag-pt: ,4 :flag-de: ,3 :flag-nl: ,1 :flag-si: ,2 :flag-es: ; 2 :flag-fr: ; 1 :flag-be: ; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
esteves2
Euro-Regular in Training
Euro-Regular in Training
Posts: 56
Joined: Sun Feb 19, 2006 4:15 pm
Location: Santarém - Portugal

Re: Esclarecimento de dúvidas

Post by esteves2 »

Apareceu-me hoje uma nota de 5,00€ M002I3 MA015855**** mas dá-me erro no registo.
Há outros casos semelhantes ?
User avatar
Dawizz
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 2126
Joined: Mon Oct 13, 2008 5:10 pm

Re: Esclarecimento de dúvidas

Post by Dawizz »

esteves2 wrote:Apareceu-me hoje uma nota de 5,00€ M002I3 MA015855**** mas dá-me erro no registo.
Há outros casos semelhantes ?
Sim eu! Estou ainda a espera de introducir a primeira M-M encontrada desde ontem!

P.S a nova combinação/serie de :note-5: M-M é a combinação Dawizz, ok :wink:
Born too late to explore the Globe. Born too early to explore the Stars. Born just in time to see the World implode.
esteves2
Euro-Regular in Training
Euro-Regular in Training
Posts: 56
Joined: Sun Feb 19, 2006 4:15 pm
Location: Santarém - Portugal

Re: Esclarecimento de dúvidas

Post by esteves2 »

Obrigado Dawizz pela rápida resposta.
Vou tomar nota do código e registar mais tarde.
Angelo Campos
Euro-Newbie
Euro-Newbie
Posts: 14
Joined: Tue Jun 26, 2012 12:19 am

Re: Esclarecimento de dúvidas

Post by Angelo Campos »

O erro que dá é no digito de controle da numeração da nota ou no código curto?
User avatar
lmviterbo
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 6518
Joined: Thu Aug 21, 2003 5:23 pm
Location: Lisboa, Portugal
Contact:

Re: Esclarecimento de dúvidas

Post by lmviterbo »

M/M finalmente levantam voo em Portugal
M/M finalmente levantam voo em Portugal
DaWizz-m&m's.png (279.45 KiB) Viewed 1337 times
User avatar
Dawizz
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 2126
Joined: Mon Oct 13, 2008 5:10 pm

Re: Esclarecimento de dúvidas

Post by Dawizz »

:D
Born too late to explore the Globe. Born too early to explore the Stars. Born just in time to see the World implode.
User avatar
Montgomery Burns
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3007
Joined: Tue Mar 08, 2011 2:49 pm
Location: Lis., PRT
Contact:

Re: Esclarecimento de dúvidas

Post by Montgomery Burns »

:lol:
lamegated
Euro-Expert
Euro-Expert
Posts: 579
Joined: Sun Jul 31, 2011 11:31 pm

Re: Esclarecimento de dúvidas

Post by lamegated »

Também já cá cantam 2 M002H2 MA***** (consecutivas); entretanto recebi MP do utilizador Jarci (apenas 5 minutinhos depois de as registar) indagando se as tinha para venda (por acaso ainda tenho...) ; é normal ? são assim tão raras ? acham que dá para passar o fim de semana fora à conta delas ? ou só jantar fora ? :lol: :lol: :lol:
Stats
Hits 1163 :flag-eu: 1140; :flag-pt: 936; :flag-de: 82; :flag-be: 27; :flag-nl: 25; :flag-fi: 20; :flag-es: 18; :flag-at: 16; :flag-fr: 16; :flag-ch: 5; :flag-it: 3; :flag-uk: 3; :flag-gr: 2; :flag-ee: 2; :flag-mt: 2; :flag-pl: 1; :flag-si: 1; :flag-lu: 1; :flag-lt: 1; Sri Lanka 2; Sérvia 1
User avatar
lmviterbo
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 6518
Joined: Thu Aug 21, 2003 5:23 pm
Location: Lisboa, Portugal
Contact:

Re: Esclarecimento de dúvidas

Post by lmviterbo »

lamegated wrote:Também já cá cantam 2 M002H2 MA***** (consecutivas); entretanto recebi MP do utilizador Jarci (apenas 5 minutinhos depois de as registar) indagando se as tinha para venda (por acaso ainda tenho...) ; é normal ? são assim tão raras ? acham que dá para passar o fim de semana fora à conta delas ? ou só jantar fora ? :lol: :lol: :lol:
São das primeiras. Há colecionadores que pagam para ter as primeiras notas de cada impressora, e tenho visto que o Jarči é um colecionador, digamos, "agressivo". Se forem UNC (uncirculated), ou próximo disso, valerão facilmente 3 vezes o valor facial, mas julgo que não mais. Se quiseres ver valores reais, tens muito para investigar na Delcampe. Atenção, que podes bem chegar à conclusão que estou completamente enganado — de facto nunca vendi ou comprei nenhuma nota, e estou a falar de cor, baseado nas poucas vezes que vi o site.
User avatar
Dawizz
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 2126
Joined: Mon Oct 13, 2008 5:10 pm

Re: Esclarecimento de dúvidas

Post by Dawizz »

Bom eu também tive a mesmo pm a pedir se tinha a nota a venda. Já respondi e vamos ver no que dá.
Born too late to explore the Globe. Born too early to explore the Stars. Born just in time to see the World implode.
lamegated
Euro-Expert
Euro-Expert
Posts: 579
Joined: Sun Jul 31, 2011 11:31 pm

Re: Esclarecimento de dúvidas

Post by lamegated »

Já agora , quanto é que pediste (ou ele ofereceu) por elas? Se quiseres dizer, óbvio... :D
Stats
Hits 1163 :flag-eu: 1140; :flag-pt: 936; :flag-de: 82; :flag-be: 27; :flag-nl: 25; :flag-fi: 20; :flag-es: 18; :flag-at: 16; :flag-fr: 16; :flag-ch: 5; :flag-it: 3; :flag-uk: 3; :flag-gr: 2; :flag-ee: 2; :flag-mt: 2; :flag-pl: 1; :flag-si: 1; :flag-lu: 1; :flag-lt: 1; Sri Lanka 2; Sérvia 1
User avatar
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 7251
Joined: Sat May 27, 2006 11:47 pm
Location: Coimbra, Portugal
Contact:

Re: Esclarecimento de dúvidas

Post by Castanhola »

Também quero. :roll: É tudo para Lisboa. 8O Maldita regionalização que nunca mais chega... :evil:
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
User avatar
Montgomery Burns
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3007
Joined: Tue Mar 08, 2011 2:49 pm
Location: Lis., PRT
Contact:

Re: Esclarecimento de dúvidas

Post by Montgomery Burns »

Aos amigos que já negociaram com colecionadores interessados nas novas M/M, alguém que queira partilhar resultados (ou seja, por quanto venderam :lol: )?
User avatar
lmviterbo
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 6518
Joined: Thu Aug 21, 2003 5:23 pm
Location: Lisboa, Portugal
Contact:

Re: Esclarecimento de dúvidas

Post by lmviterbo »

Eu, no dia seguinte à grandiosa estreia nacional, registei uma mas não recebi propostas. :)
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”