Hitómetro e Diómetro (23 Outubro 2012)

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

Post Reply
User avatar
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 5765
Joined: Wed Jan 24, 2007 6:13 pm
Location: Vale de Cambra PORTUGAL

Post by Eureka.72 »

Castanhola wrote:
suntzu wrote:1ª - Tens hits a mais para o meu gosto
Não podia estar mais de acordo contigo... :mrgreen:
Ninguem é perfeito sabes... :!: :idea:
Suntzu estás presentemente com 17.123 notas registadas e com 78 hits.
Estou para ver quantos hits terás quando tiveres 39.000 notas registadas... tenho a certeza que serão mais do que eu neste momento que conto com 114, a ver vamos quando chegar a altura e que assim seja pois é sinal que em Portugal se continua a registar muitas notas. :idea:
Castanhola wrote:
suntzu wrote:2ª - Acho que em relação ao número de dias do hit, acho que deveriam ser premiados os que têm mais dias e não menos.
É exactamente essa a minha opinião... por isso levantei a lebre... :roll:
Bem tanta confusão que por aqui vai... :roll:
Este tópico foi criado não para premiar hits com muitos dias nem com poucos, serve pura e simplesmente para achar uma média de Kms e de Dias referente ao número de hits que cada utilizador tem.
Para isso preciso de somar todos os Kms Bem como todos os dias dos hits e dividi-los pelo número de hits que se dispõe no momento.
Eu pensei e achei que o mais interessante classificativamente falando seria que:
O hitómetro fosse ordenado pela maior média obtida até a menor, isto porque para mim os hits mais interessantes são os mais longínquos e não os mais próximos.
O diómetro seria ordenado pela menor média de dias já que para mim o importante é, que depois de registar as minhas notas alguem as registe o mais depressa possível... :lol: (é claro que um hit com poucos Kms e muitos Dias tambem é interessante pois mostra-nos que o dinheiro pode tambem circular muito devagar ou até mesmo não circular de todo, por isso temos o caso dos chamados hits Boomerang que por aqui tambem aparecem)
Eu estou a registar notas para obter hits certo... pois a acontecer isso que seja o mais breve possível e já agora o mais longe possível... :wink:

Nota final: penso que não serei o único a pensar assim. De qualquer maneira convensão-me do contrário e eu pensarei no assunto pois estou sempre disponivel a novas e interessantes ideias. :idea:
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
User avatar
MetalAtog
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 1949
Joined: Sun Jan 29, 2006 3:35 am

Post by MetalAtog »

15304 Km / 94 hits = 162.8 kms/hit

10839 dia / 94 hits = 115.3 dias/hit
Last edited by MetalAtog on Sat May 31, 2008 12:59 am, edited 4 times in total.
User avatar
suntzu
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3621
Joined: Tue Jul 03, 2007 7:44 pm

Post by suntzu »

MetalAtog wrote:13132 Km / 77 hits = 170.54 kms/hit

9200 dia / 77 hits = 119.48 dias/hit
Para actualizar é um castigo, agora dar trabalho aos outros não custa nada.GANDA LATA !!!
:flag-pt: :flag-fi: :flag-fr: :flag-si: :flag-nl: :flag-de: :flag-at: :flag-es: hitting since March 2007
Anti-Stress Game
User avatar
Ord€p
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 1753
Joined: Thu Sep 08, 2005 3:48 pm
Location: Cascais, Portugal

Post by Ord€p »

User avatar
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 5765
Joined: Wed Jan 24, 2007 6:13 pm
Location: Vale de Cambra PORTUGAL

Post by Eureka.72 »

MetalAtog wrote:13132 Km / 77 hits = 170.54 kms/hit

9200 dia / 77 hits = 119.48 dias/hit
Primeiro á que dar as boas vindas ao MetalAtog a este tópico, ainda por cima um parceiro de hit aqui do Eureka.72 :twisted:

Já a seguir vai a actualização... :mrgreen:
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
User avatar
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 5765
Joined: Wed Jan 24, 2007 6:13 pm
Location: Vale de Cambra PORTUGAL

Post by Eureka.72 »

Há falta de actualização de alguns TUBARÕES cá do sítio... e não é por falta de Hits... ou será... :evil:

Actualizei os dados do Ord€p do ~º_º~-Anatema-«º)))»« do Myxovirus do Castanhola e os meus proprios dados... :P
Alem da nova entrada do MetalAtog.

Diagnóstico:

No Hitómetro A entrada directa do MetalAtog para a 13ª posição atirou o Castanhola para o 14º lugar... :idea: é de salientar a subida de um lugar por parte do Ord€p e do ~º_º~-Anatema-«º)))»« enquanto que o resto do pessoal manteve a posição... :roll:

No Diómetro Entrada directa do MetalAtog e do Castanhola para a 4ª e 5ª posição respectivamente fazendo com que os outros todos incluindo eu perdessem uma posição... :mrgreen:

Actualização feita a 29 de Janeiro de 2008.

OBS: FALTA-ME OS DADOS DO Silvap E DO diogocanilho® PARA O DIÓMETRO POR FAVOR MANDEM OS VOSSO DADOS ASSIM COMO O VOSSO UPDATE PARA ESTE TÓPICO. 8)
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
User avatar
Robick
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 2655
Joined: Sat Jan 13, 2007 8:16 pm
Location: Cantanhede/Coimbra - Portugal
Contact:

Post by Robick »

Okay Eureka, está actualizado, mas falhou-te a minha actualização, na folha 2. Não te preocupes, não é grave porque não mudou grande coisa.
Last edited by Robick on Mon Feb 11, 2008 8:16 pm, edited 2 times in total.
Robick
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente :-)
20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile
User avatar
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 5765
Joined: Wed Jan 24, 2007 6:13 pm
Location: Vale de Cambra PORTUGAL

Post by Eureka.72 »

Robick wrote:Okay Eureka, está actualizado, mas falhou-te a minha actualização, na folha 2. Não te preocupe, não é grave porque não mudou grande coisa.
Tens razão... escapas-te ao radar... :mrgreen:
Por isso é que eu peço para que na actualização coloquem o caminho para eu não andar aqui ás moscas... :roll:
De qualquer maneira já actualizei a lista e pelo que vi o suntzu está seriamente ameaçado, não tarda muito salta para a última posição... :lol:
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
User avatar
suntzu
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3621
Joined: Tue Jul 03, 2007 7:44 pm

Post by suntzu »

Muitas vezes os últimos são os primeiros ... dos últimos, evidentemente :mrgreen:
:flag-pt: :flag-fi: :flag-fr: :flag-si: :flag-nl: :flag-de: :flag-at: :flag-es: hitting since March 2007
Anti-Stress Game
User avatar
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 5765
Joined: Wed Jan 24, 2007 6:13 pm
Location: Vale de Cambra PORTUGAL

Post by Eureka.72 »

Fonix... estava a ver que a minha actualização já estava desactualizada... 8O :lol:
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
User avatar
suntzu
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3621
Joined: Tue Jul 03, 2007 7:44 pm

Post by suntzu »

.... E está...

Code: Select all

 km	 dias	Hits    Avg. Hits   Avg. Days
6535	7812	67	97,53731343	116,5970149
:flag-pt: :flag-fi: :flag-fr: :flag-si: :flag-nl: :flag-de: :flag-at: :flag-es: hitting since March 2007
Anti-Stress Game
User avatar
MetalAtog
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 1949
Joined: Sun Jan 29, 2006 3:35 am

Post by MetalAtog »

Porque é que para os Kms o 1º é o que tem mais kms e para os dias é o que tem menos dias???

Não deveria ser tambem o que tem mais dias??'
User avatar
suntzu
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3621
Joined: Tue Jul 03, 2007 7:44 pm

Post by suntzu »

MetalAtog wrote:Porque é que para os Kms o 1º é o que tem mais kms e para os dias é o que tem menos dias???

Não deveria ser tambem o que tem mais dias??'
Ler desenvolvimento
:flag-pt: :flag-fi: :flag-fr: :flag-si: :flag-nl: :flag-de: :flag-at: :flag-es: hitting since March 2007
Anti-Stress Game
User avatar
MetalAtog
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 1949
Joined: Sun Jan 29, 2006 3:35 am

Post by MetalAtog »

Faz-me um resumo :mrgreen:
User avatar
suntzu
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3621
Joined: Tue Jul 03, 2007 7:44 pm

Post by suntzu »

MetalAtog wrote:Faz-me um resumo :mrgreen:
Porque o tópico é dele !!! (resumidamente é isto):mrgreen:
:flag-pt: :flag-fi: :flag-fr: :flag-si: :flag-nl: :flag-de: :flag-at: :flag-es: hitting since March 2007
Anti-Stress Game
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”