Novo ou Velho??? .EU ou .COM??

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

Vais para o novo EU ou ficas no COM?

Poll ended at Fri Jan 25, 2008 5:29 pm

.EU
38
93%
.COM
3
7%
 
Total votes: 41

User avatar
Mikex[PT]
Euro-Newbie
Euro-Newbie
Posts: 27
Joined: Tue Apr 03, 2007 9:00 pm
Location: Esposende, Portugal
Contact:

Post by Mikex[PT] »

FANTAS wrote:Se cada um tiver os seus CSVs podemos retomar o passatempo quando e onde quisermos.
Eu já gravei os meus para o pc! Gravei o das notas e os dos hits, não existem mais pois não?!
Eu votei .eu, mas por agora vou gravar as notas todas num ficheiro e depois insiro-as mais tarde, eu sei que não se deve fazer isso mas quero ver no que isto vai dar (também Janeiro e Fevereiro são épocas de poucas notas para mim, estou sempre em casa a estudar prós exames, pouco dinheiro me passa pelas mãos). Espero que as coisas fiquem bem porque gosto muito disto e acho que era uma pena que o pessoal se separasse todo, além de que diminuía a possibilidade de haver hits (e eu bem que precisava de mais alguns...). 8)
FANTAS
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 1094
Joined: Wed Nov 26, 2003 10:53 pm
Location: Porto, Portugal

Post by FANTAS »

São apenas esses dois.

Outra coisa Mikex, o teu link na assinatura não aponta para onde diz... Já há confusão bastante com os endereços, se não te importares muda isso, pelo menos nestes primeiros tempos.
My blog Antestreia
My website SciFiWorld
User avatar
Mikex[PT]
Euro-Newbie
Euro-Newbie
Posts: 27
Joined: Tue Apr 03, 2007 9:00 pm
Location: Esposende, Portugal
Contact:

Post by Mikex[PT] »

FANTAS wrote:São apenas esses dois.

Outra coisa Mikex, o teu link na assinatura não aponta para onde diz... Já há confusão bastante com os endereços, se não te importares muda isso, pelo menos nestes primeiros tempos.
Obrigado.
Por acaso até apontava, eu apenas tinha posto com um tinyurl, porque copiei doutro forum onde já tinha o limite de caracteres esgotado. Mas já que aqui cabe o endereço completo já o mudei. 8)
User avatar
margata
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training
Posts: 953
Joined: Wed Jun 15, 2005 12:21 am
Location: Carregosa - Oliveira de Azeméis - Portugal
Contact:

Post by margata »

Ando a apostar no EU, mas vamos ver o que isto dá... e acho mal a malta andar no .com a criar contas ficticias, hits ficticios, também não se andam a comportar bem. Apontam o dedo e depois também se portam mal.
Mau, mau.
User avatar
Robick
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 2655
Joined: Sat Jan 13, 2007 8:16 pm
Location: Cantanhede/Coimbra - Portugal
Contact:

Post by Robick »

esteves2 wrote:Estou completamente confuso e não sei o que isto vai dar.

Mas votei .EU porque a solidariedade com os nossos é o mais importante.

No entanto, os entendidos nestas coisas, deverão salvaguardar eventuais aspectos legais que possam ser invocados pela utilização do nome e da imagem.

Só desejo que isto não seja o primeiro passo para o fim do passatempo.
Eu também penso que podem estar em causa as questões legais, que poderão permitir ao Girolami bloquear tudo. O que o tornaria o homem mais odiado da Europa.

Por salvaguarda, como diz o Fantas devemos ter os nossos ficheiros csv. sempre actualizados, para se for necessário, darmos o salto para outra página que esteja liberta de contratempos
Robick
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente :-)
20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile
User avatar
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 5765
Joined: Wed Jan 24, 2007 6:13 pm
Location: Vale de Cambra PORTUGAL

Post by Eureka.72 »

margata wrote:acho mal a malta andar no .com a criar contas ficticias, hits ficticios, também não se andam a comportar bem. Apontam o dedo e depois também se portam mal.
Mau, mau.
Tambem acho que isso não os leva a lado nenhum, eu quando não gosto tambem não ando a dizer mal. :idea:
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
User avatar
suntzu
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3621
Joined: Tue Jul 03, 2007 7:44 pm

Post by suntzu »

Ora e se fosse ... www.ebt.org ??
:flag-pt: :flag-fi: :flag-fr: :flag-si: :flag-nl: :flag-de: :flag-at: :flag-es: hitting since March 2007
Anti-Stress Game
User avatar
suntzu
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3621
Joined: Tue Jul 03, 2007 7:44 pm

Post by suntzu »

Já está ocupado...
Descobri livres ... www.eurobilltracking.net e www.eurobilltracking.org
quanto ao resto ... os domínios estão ocupados
:flag-pt: :flag-fi: :flag-fr: :flag-si: :flag-nl: :flag-de: :flag-at: :flag-es: hitting since March 2007
Anti-Stress Game
User avatar
diogocanilho
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3329
Joined: Tue Dec 12, 2006 12:42 pm
Location: Mealhada, Portugal
Contact:

Post by diogocanilho »

suntzu wrote:Já está ocupado...Descobri livres ... www.eurobilltracking.net e www.eurobilltracking.org
quanto ao resto ... os domínios estão ocupados
O Dakkus, um dos mais intervenientes nesta crise, deu esta dica: http://forum.eurobilltracker.eu/viewtop ... &start=135 , mais precisamente:
Dakkus wrote:This information can be obtained by anybody from the system in address http://who.is by simply writing the addresses on the field.[/b] You can also see when addresses such as google.com and yahoo.com have been registered :)
User avatar
Rodri24
Euro-Regular
Euro-Regular
Posts: 168
Joined: Sun Nov 04, 2007 3:06 pm
Location: Faro, Portugal

.eu!!!

Post by Rodri24 »

A minha escolha só podia ser .eu
O Eurobilltracker.com está "super vandalizado" por fakers, muitos registados em países africanos ou dos países da Micronésia...
Etc., etc.

Só mais uma coisinha...
Houve dois utilizadores que escolheram o domínio .com
Gostaria que dessem a cara e que explicassem os motivos dessa escolha.
É tudo,
Rodri24
O meu perfil
User avatar
margata
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training
Posts: 953
Joined: Wed Jun 15, 2005 12:21 am
Location: Carregosa - Oliveira de Azeméis - Portugal
Contact:

Re: .eu!!!

Post by margata »

Rodri24 wrote: Houve dois utilizadores que escolheram o domínio .com....
Quem foram esses dois?
Rodri24 wrote:O Eurobilltracker.com está "super vandalizado" por fakers, muitos registados em países africanos ou dos países da Micronésia...
Etc., etc.
Isso é a malta a faltar ao respeito...
User avatar
suntzu
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3621
Joined: Tue Jul 03, 2007 7:44 pm

Post by suntzu »

Conforme referi num post logo no inicio deste circo eu vou manter a mesma base de dados nos dois sites. Tinha optado por apontar, mas dava-me mais trabalho e além disso não sabendo quanto tempo ia demorar o "espectáculo" resolvi registar e aconselhar o registo nos dois sitios.
Pelos vistos no dia 03 ou 04 de Janeiro já temos novidades ...
Não sei se era a mim que te estavas a referir, mas è sempre bom colocar o nome dos envolvidos, para evitar mal-entendidos aqui no fórum.
:flag-pt: :flag-fi: :flag-fr: :flag-si: :flag-nl: :flag-de: :flag-at: :flag-es: hitting since March 2007
Anti-Stress Game
User avatar
Rodri24
Euro-Regular
Euro-Regular
Posts: 168
Joined: Sun Nov 04, 2007 3:06 pm
Location: Faro, Portugal

Post by Rodri24 »

Suntzu:
Eu também tenho pensado nisso e também tenho posto as notas nos 2 sites (além disso não posso deixar que o PAULO SIMÕES me ultrapasse na classificação da cidade de Faro no .com; é preciso manter o prestígio...:lol:) além de ter mudado o meu nick para Rodri24(mudei).

Por vezes, quando me aborrece, apenas coloco as notas passados alguns dias... (sou 1 pro em acumular trabalho :P )

Quanto às novidades eu diria que sria uma óptima prenda de aniversário... faço anos dia 5 :o .
Rodri24
O meu perfil
User avatar
suntzu
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3621
Joined: Tue Jul 03, 2007 7:44 pm

Post by suntzu »

Tu a 5 e eu a 17 ... tudo boa gente :D
Mas o Paulo Simões ficou sem 20 e tal mil notas... ou vi mal??
:flag-pt: :flag-fi: :flag-fr: :flag-si: :flag-nl: :flag-de: :flag-at: :flag-es: hitting since March 2007
Anti-Stress Game
User avatar
Rodri24
Euro-Regular
Euro-Regular
Posts: 168
Joined: Sun Nov 04, 2007 3:06 pm
Location: Faro, Portugal

Post by Rodri24 »

suntzu wrote:Tu a 5 e eu a 17 ... tudo boa gente :D
Por acaso até estou a 6.º... lol 8)
suntzu wrote:Mas o Paulo Simões ficou sem 20 e tal mil notas... ou vi mal??
Sim, o PAULO SIMÕES / FARO / ALGARVE ficou sem 24056 notas.
Mas apenas isso.
A sua conta não foi apagada e ele continua a inserir notas (ou já está a entrar na linha ou então já está a disfarçar melhor).
Ele já tem 341 notas mas apenas no domínio .com. Nem ele nem o porteuro sabem da mudança para o novo EBT... :lol:
Rodri24
O meu perfil
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”