EBTMR CENTRO

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

O encontro a organizar a 8/9 de Novembro de 2008 (Ericeira/Lisboa) deve ser nacional ou regional?

Encontro Nacional (seria o 5º)
10
91%
Encontro Regional
1
9%
 
Total votes: 11

User avatar
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3026
Joined: Mon Jan 07, 2008 6:11 pm
Location: Porto, Portugal
Contact:

Re: EBTMR CENTRO

Post by CarlosManta »

Robick wrote:Não estará na altura de criar um tópico próprio e coligindo eventuais presenças (certos, prováveis) :?:
Para já, definir o sítio, parece-me a questão fundamental.
Como o EBTM do Algarve está meio encalhado, o melhor é avançar com o EBTMR.
Eu e o Eureka ontem estivémos na segunda edição do Chop-Chop Portugal Norte EBT, e decidimos que é preciso avançar para Cantanhede.
Robick, Diogo Canilho, Ricardo Bento vocês têm alguma disponibilidade?
O melhor é avançar uma data, nem que seja em Outubro, e depois de fixar o sítio e a data, quem puder inscreve-se em vai.
Cantanhede deve ter imenso que visitar, não? Aí o Turismo não nos recomenda nada? :D
Avisem, senão marcamos para Arouca, com visita ao Convento, ou às Pedras Parideiras. Que vos parece o fds de 5 de Outubro?
User avatar
Robick
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 2655
Joined: Sat Jan 13, 2007 8:16 pm
Location: Cantanhede/Coimbra - Portugal
Contact:

Re: EBTMR CENTRO

Post by Robick »

A única coisa que eu necessito saber é se é certo que será para avançar para Cantanhede. :?:
Se realmente o querem, vamos a isso. :D

Quanto a locais de visita, vou ver com Turismo para se estabelecer um percurso.
Por sinal, tenho um colega no Turismo de Cantanhede, que vai inserindo a sua notita jogomes.
Terei que falar com ele, por ele anda num Curso de Turismo em Seia e nem sempre tem disponibilidade.


Quanto a data sugeria o 1º fds a seguir às eleições em Outubro. Mas pronunciem-se, já se sabe que vai ser impossível agradar a todos.
Last edited by Robick on Sat Jul 25, 2009 10:33 pm, edited 2 times in total.
Robick
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente :-)
20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile
User avatar
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 7265
Joined: Sat May 27, 2006 11:47 pm
Location: Coimbra, Portugal
Contact:

Re: EBTMR CENTRO

Post by Castanhola »

Mas porque carga de água isto não é discutido no local apropriado? 8O

Não deviam estar a discutir isto aqui: 6º Encontro EBT Portugal 2009 --> local e data a definir :?:
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
User avatar
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3026
Joined: Mon Jan 07, 2008 6:11 pm
Location: Porto, Portugal
Contact:

Re: EBTMR CENTRO

Post by CarlosManta »

Castanhola wrote:Mas porque carga de água isto não é discutido no local apropriado? 8O

Não deviam estar a discutir isto aqui: 6º Encontro EBT Portugal 2009 --> local e data a definir :?:
Não, isto ESTAVA a ser discutido no lugar apropriado.
Não pretendo de modo nenhum afectar a agenda do EBTM previsto para o Alqueva.
Apenas piquei o Robick para fazer um pequeno meeting, que surgiu numa conversa entre mim e o Eureka.
Supostamente este ano íamos ter 1 EBTM nacional e 3 ou 4 EBTM regionais. ESTE é o tópico do do Centro, daí ter escrito neste.
Na minha óptica o Meeting de Cantanhede é independente e não deve substituir o de Alqueva, discutir os dois no mesmo tópico só vai lançar confusão.
User avatar
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3026
Joined: Mon Jan 07, 2008 6:11 pm
Location: Porto, Portugal
Contact:

Re: EBTMR CENTRO

Post by CarlosManta »

Robick wrote:Estamos a entrar em Setembro e necessito saber se avançamos como EMTRCentro 2008, para a data falada (29 de Setembro).

Há pelo menos uma pessoa que não pode nesse fds (Carlos Manta). Podíamos avançar um fds (para 4/10, dado que o 5 de Outubro calha ao domingo não estraga o fds a ninguém.

Digam o que pensam.
Dado que o Regional da Bairrada fica adiado para o Ano, voto em que este encontro seja transformado em Nacional.

Se for na Ericeira vou dormir ao Baleal,
É a este meeting que me referia, ao "Regional da Bairrada", que o ano passado foi adiado, e se não se começar a planear agora corre o mesmo risco.
Por "regional" não tem nenhum sentido de excluir nenhum participante, simplesmente eu gostava muito de ir ao Meeting do Alqueva, e não gostava que fosse cancelado por rivalizar com o de Cantanhede. Acho que há espaço para termos tudo, desde que se marquem as datas e os sítios, as pessoas vão aderindo. É a minha opinião.
User avatar
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 7265
Joined: Sat May 27, 2006 11:47 pm
Location: Coimbra, Portugal
Contact:

Re: EBTMR CENTRO

Post by Castanhola »

Já passou mais de meio ano e está tudo em águas de bacalhau: zero encontros. E ainda pensas que vamos ter um nacional e três ou quatro regionais em 2009? 8O Cruzes canhoto. Se houver um é uma sorte. Razão pela qual o que vier, seja lá o que for e onde for, deve ser catalogado como nacional, ou corremos seriamente o risco de não haver nenhum. É a minha opinião. Portanto mudem lá a conversa para o tópico do encontro nacional:

6º Encontro EBT Portugal 2009 --> local e data a definir
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
User avatar
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 5765
Joined: Wed Jan 24, 2007 6:13 pm
Location: Vale de Cambra PORTUGAL

Re: EBTMR CENTRO

Post by Eureka.72 »

Castanhola wrote:Já passou mais de meio ano e está tudo em águas de bacalhau: zero encontros. E ainda pensas que vamos ter um nacional e três ou quatro regionais em 2009? 8O Cruzes canhoto. Se houver um é uma sorte. Razão pela qual o que vier, seja lá o que for e onde for, deve ser catalogado como nacional, ou corremos seriamente o risco de não haver nenhum. É a minha opinião. Portanto mudem lá a conversa para o tópico do encontro nacional:

6º Encontro EBT Portugal 2009 --> local e data a definir
Andas a comer feijoada demais... :!: :roll: :mrgreen:
Eu cá ando em pulgas para ir comer leitão... e a minha sombra tambem... 8)
Como gostava de conhecer melhor a zona de Cantanhede, e não é muito longe "ando um pouco cançado da estrada" era o 2 em 1... :D
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
User avatar
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 7265
Joined: Sat May 27, 2006 11:47 pm
Location: Coimbra, Portugal
Contact:

Re: EBTMR CENTRO

Post by Castanhola »

Eureka.72 wrote:Eu cá ando em pulgas para ir comer leitão... e a minha sombra tambem... 8) Como gostava de conhecer melhor a zona de Cantanhede, e não é muito longe "ando um pouco cançado da estrada" era o 2 em 1... :D
Exacto. Por este andar teremos em Cantanhede ou arredores o 6º Encontro EBT Portugal 2009, portanto vê lá se continuas esta discussão no local correcto. :roll:
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
User avatar
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 5765
Joined: Wed Jan 24, 2007 6:13 pm
Location: Vale de Cambra PORTUGAL

Re: EBTMR CENTRO

Post by Eureka.72 »

Castanhola wrote: portanto vê lá se continuas esta discussão no local correcto.
Tu é que discutes... eu só comento... :D
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”