EBTMR Algarve na Primavera 2009

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

User avatar
Hugo & Any
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 1095
Joined: Sat Apr 02, 2005 12:09 pm
Location: Faro, Portugal

EBTMR Algarve na Primavera 2009

Post by Hugo & Any »

Bem hajam! Estao abertas as hostilidades HA MODA DO ALGARVE :twisted:
Vai ser feito em 2 cidades Faro e Olhao.
Visita ao parque da ria formosa (Olhao) e uma ida de barco a uma das ilhas ( ainda a decidir ), e claro almocarada no parque (picnique ou restaurante em Olhao ) e jantarada em Faro! Aceitam/se ideias :P claro, quem nos quiser ajudar MUITO OBRIGADA :twisted: :wink:
Last edited by Hugo & Any on Tue Jun 24, 2008 11:32 pm, edited 8 times in total.
View my stats
Hugo & Any
User avatar
suntzu
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3621
Joined: Tue Jul 03, 2007 7:44 pm

Post by suntzu »

Altera lá o Título para Algarve, em vez de Alvarge :roll:
:flag-pt: :flag-fi: :flag-fr: :flag-si: :flag-nl: :flag-de: :flag-at: :flag-es: hitting since March 2007
Anti-Stress Game
User avatar
Robick
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 2655
Joined: Sat Jan 13, 2007 8:16 pm
Location: Cantanhede/Coimbra - Portugal
Contact:

Post by Robick »

Pré-Inscrição. :wink:
Robick
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente :-)
20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile
User avatar
Hugo & Any
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 1095
Joined: Sat Apr 02, 2005 12:09 pm
Location: Faro, Portugal

Post by Hugo & Any »

Robick wrote:Pré-Inscrição. :wink:
Preciso de dias, quais os que dao mais jeito? :twisted: E ja agora ideias pois tenho algo mas sempre aberto a mais :?
Last edited by Hugo & Any on Mon Jun 23, 2008 3:23 pm, edited 2 times in total.
View my stats
Hugo & Any
User avatar
Robick
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 2655
Joined: Sat Jan 13, 2007 8:16 pm
Location: Cantanhede/Coimbra - Portugal
Contact:

Post by Robick »

Há-de vir mais gente dizer o que pensa.

Mas de acordo com o princípio inicial de marcar uma data fixa anual para cada encontro regional, sugiro o 1º ou o 2º fim de semana de Março.

Estes fds só poderão um problema, podem coincidir com a Páscoa, entretanto, vamos ver o que dizem mais pessoas.

Como foi referido, temos tempo para pensar nas coisas como deve ser. :wink:
Robick
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente :-)
20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile
FANTAS
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 1094
Joined: Wed Nov 26, 2003 10:53 pm
Location: Porto, Portugal

Post by FANTAS »

O Robick anda o bocado confuso. 1º ou 2º fim-de-semana de Março não é primavera!

Para mim em início de Março é impossível, costumo estar bem a Norte.
My blog Antestreia
My website SciFiWorld
User avatar
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 7265
Joined: Sat May 27, 2006 11:47 pm
Location: Coimbra, Portugal
Contact:

Post by Castanhola »

Eu estou nessa, ou melhor, em todas como diz o nosso amigo FANTAS... Mas isso é daqui a um ano. 8O
Convinha entretanto pensar no 5º Encontro EBT Portugal...
Onde vai ser e quando?!... :idea: :?: :roll: :mrgreen: :D :wink:
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
User avatar
Robick
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 2655
Joined: Sat Jan 13, 2007 8:16 pm
Location: Cantanhede/Coimbra - Portugal
Contact:

Post by Robick »

Castanhola wrote:Eu estou nessa, ou melhor, em todas como diz o nosso amigo FANTAS... Mas isso é daqui a um ano. 8O
Convinha entretanto pensar no 5º Encontro EBT Portugal...
Onde vai ser e quando?!... :idea: :?: :roll: :mrgreen: :D :wink:
Sendo daqui a um ano ou a nove meses, o objectivo é marcar no calendário, datas fixas para encontros regionais anuais.

Como já propôs o Fantas, cada ano, um dos encontros regionais pode ser promovido a anual.

Acho que o mais importante neste fase, será livrar-nos da tirania das datas que atrapalham sempre tudo e até já levaram a zangas e afastamentos de Ebetistas.

Quando comecei a falar nos ebtmr, secundado pelo Fantas que batizou os encontros, o meu objectivo foi criar uma dinâmica para termos 3 a 4 encontros por ano em datas fixas, que não mudassem de ano para ano.

Será virtualmente impossível criar datas que contem a todos, mas se tivermos 4 encontros por ano e qualquer um de nós conseguir ir a 2 ou 3, já será muito bom.

Ancoremos no calendário 4 datas para EBTMR por ano, e cada um decidirá a quais terá disponibilidade para ir, em função da sua vida pessoal.

Neste momento, o que nós necessitamos é que os quatro tópicos estejam abertos e cada zona entre em acordo com a sua data e pormenores.

Eu só arrotei postas de pescada acerca da data do Algarve, porque o Hugo pediu e neste momento está sozinho.

Acho que, em última análise, independentemente das sugestões, deverá ser o Hugo a decidir, com as seguintes condições comuns a todos os encontros: evitar Julho, Agosto e a 1ª quinzena de Setembro.


Depois cada um toma as decisões.

Fantas, a primavera é quando o homem quiser, mas tens razão :oops: :) :wink:
Robick
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente :-)
20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile
User avatar
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 7265
Joined: Sat May 27, 2006 11:47 pm
Location: Coimbra, Portugal
Contact:

Post by Castanhola »

Não sei. Quatro parece-me demais. Corre-se o perigo de banalizar a coisa... Ainda por cima, eu que estou decidido a ir a todos (ainda não falhei nenhum desde o primeiro a que fui), mas assim torna-se impossível ir a todos. Repara que quatro é um de três em três meses. Parece-me exagerado... Preferia ver muita gente num encontro que ver pouca gente em muitos encontros... Mas é uma opinião apenas... :(
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
User avatar
leofer40
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 2394
Joined: Mon Feb 28, 2005 12:38 am
Location: Amadora, Portugal
Contact:

Post by leofer40 »

Castanhola wrote:Quatro parece-me demais. Corre-se o perigo de banalizar a coisa...(...) Repara que quatro é um de três em três meses. Parece-me exagerado... Preferia ver muita gente num encontro que ver pouca gente em muitos encontros...
Estar a agendar encontros "obrigatoriamente" num passatempo voluntário pode não fazer muito sentido.
Os EBTistas podem (e devem) encontrar-se para conviverem. Não julgo necessário estar a impôr ao calendário 3 ou 4 encontros anuais.
Informalmente podem marcar-se quantos encontros se quiser
User avatar
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3026
Joined: Mon Jan 07, 2008 6:11 pm
Location: Porto, Portugal
Contact:

Post by CarlosManta »

Não posso prometer, mas gostava de ir.

Mas acho bem que se fixe logo a data, e depois quem puder aparecer melhor. Com esta antecedência dá para ir reservando a data na agenda.
User avatar
T. Santos
Euro-Expert
Euro-Expert
Posts: 655
Joined: Tue Jan 08, 2008 2:03 pm
Location: Ericeira, Portugal
Contact:

Post by T. Santos »

Concordo com o Leofer quando diz que não deve haver encontros fixos, afinal, nem Páscoa é fixa... :wink:
Acho sim que se deve organizar uns 2 ou 3 por ano, e a coisa marca-se quando houver vontade, mas é claro, com algum tempo de antecedência, uns 3 meses devem chegar.

De qualquer maneira, gostava de ir ao do Algarve, dava pa juntar o util ao agradável pois tenho lá casa. No entanto, como espero começar a minha vida profissional este Verão não sei que tipo de disponibilidade terei...
Os meus Hits:
144 :flag-pt: . 4 :flag-es: . 3 :flag-de: . 1 :flag-be: . 1 :flag-it: . 1 :flag-nl: . 1 :flag-fr: . 1 :flag-at: . 1 Latvia
Ganha dinheiro na net como eu! Recebido até hoje $39

My list of 2€ CC in pdf - Posted in the forum (Updated 15.08.09)

[url=hhttp://supock.labrute.fr/]Fight against me on La Brute[/url]
User avatar
Robick
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 2655
Joined: Sat Jan 13, 2007 8:16 pm
Location: Cantanhede/Coimbra - Portugal
Contact:

Post by Robick »

Castanhola wrote:Não sei. Quatro parece-me demais. Corre-se o perigo de banalizar a coisa... Ainda por cima, eu que estou decidido a ir a todos (ainda não falhei nenhum desde o primeiro a que fui), mas assim torna-se impossível ir a todos. Repara que quatro é um de três em três meses. Parece-me exagerado... Preferia ver muita gente num encontro que ver pouca gente em muitos encontros... Mas é uma opinião apenas... :(
Sim tu viste muita gente no último encontro. O problema será sempre, seja a data que se marque, metade do pessoal com possibilidade de ir não estar disponível.

Eu quando falo em quatro encontros por ano, é pensando que, por isto ou por aquilo, apenas irei a dois ou três) (eu e muita gente). Porque ir a todos (contando os últimos 5), acho que neste momento Castanhola, és caso único.

Prefiro pensar no princípio do ano, que há 4 em data que já estão definidas e fazar logo planos para tentar ir a pelo menos dois, do que estar toda a vida para se marcar 1 e aparecerem poucas pessoas.

O que eu gostava era de ouvir mais opiniões...
Robick
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente :-)
20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile
User avatar
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 7265
Joined: Sat May 27, 2006 11:47 pm
Location: Coimbra, Portugal
Contact:

Post by Castanhola »

Robick wrote:Porque ir a todos (contando os últimos 5), acho que neste momento Castanhola, és caso único...
Estás a esquecer-te do nosso amigo que vai a todas... o FANTAS... :D

Eu só gostada era de continuar a ir a todos... e isso não me parece possível com 4 por ano... Mas nada tenho contra marcar a data com muita antecedência... Este por exemplo no Algarve, daqui a 9 meses parece-me excelente. Estou desejoso de apanhar os dots que me faltam naquela zona e no caminho para lá... Por acaso vou ao Algarve no próximo fim-de-semana, mas vai de ter de ser a correr para cima e para baixo, de modo que não vai dar para grande coisa... :mrgreen:
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
FANTAS
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 1094
Joined: Wed Nov 26, 2003 10:53 pm
Location: Porto, Portugal

Post by FANTAS »

Robick wrote: Eu quando falo em quatro encontros por ano, é pensando que, por isto ou por aquilo, apenas irei a dois ou três) (eu e muita gente). Porque ir a todos (contando os últimos 5), acho que neste momento Castanhola, és caso único.
Por acaso o recorde é meu com 6 encontros:
Lisboa, Coimbra, Mealhada, Porto, Vale de Cambra, Carvalhos

Concordo que este ritmo é difícil de manter. Ir a dois por ano é aceitável.
My blog Antestreia
My website SciFiWorld
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”