[Ajuda/Help] Localidades, códigos postais e geolocalização [Cities and postal codes]

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

lmviterbo
Euro-Master
Euro-Master

Re: Miramar (2640-010)

Postby lmviterbo » Thu Mar 02, 2017 10:33 pm

Castanhola wrote:Adicionei esta localização a Ribamar, sem coordenadas, mas fico na dúvida se não a devia ter colocado na Localidade desconhecida.

Acho que fizeste bem. Parece-me um erro provável, e o código postal é muito específico.

Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Re: Fazenda das Lajes

Postby Castanhola » Fri Mar 03, 2017 12:42 am

lmviterbo wrote:Não me parece grave. A única consequência que vejo é que a localização fica com uma data muito antiga (2006) em relação ao ID da localidade (ID 228032), que é dos números mais recentes — mas não estou a ver que problemas possa isto causar.

Altera os links para as localidades é esse o problema, e inutiliza links que a malta coloca aqui no Fórum, por exemplo.
Por principio isto nunca se deve fazer.

lmviterbo wrote:Eu entendo que é de manter Fazenda como nome da localidade [...] As únicas exceções — que chamam à localidade Fazenda das Lajes — são, aparentemente, o Google Maps e o Mapas.INE (apesar de os Censos lhe chamarem apenas Fazenda.

Limitei-me a ver o INE e os CTT.

Montgomery Burns
Euro-Master
Euro-Master

Re: [Ajuda/Help] Localidades, códigos postais e geolocalização [Cities and postal codes]

Postby Montgomery Burns » Sat Jul 01, 2017 1:08 pm

Parece que Terrugem, no concelho de Sintra, ainda não tinha perfil (fiquei a saber que havia outra, no Alentejo):

https://pt.eurobilltracker.com/profile/?city=230682

lmviterbo
Euro-Master
Euro-Master

Re: [Ajuda/Help] Localidades, códigos postais e geolocalização [Cities and postal codes]

Postby lmviterbo » Sat Jul 01, 2017 3:25 pm

Montgomery Burns wrote:Parece que Terrugem, no concelho de Sintra, ainda não tinha perfil

Tinha, tinha, que eu até já lá registei uma nota. O que acontece é que, se uma localidade está há muito tempo (não sei quanto) sem registos, o sistema cria nova localidade.

Já juntei a recém-criada à original, e já lhe atribuí coordenadas.

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”