Associação Europeia de EuroBillTrackers

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

User avatar
suntzu
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3621
Joined: Tue Jul 03, 2007 7:44 pm

Re: Associação Europeia de EuroBillTrackers

Post by suntzu »

O meu voluntariado para o Workgroup Database foi formalizado nos canais próprios
:flag-pt: :flag-fi: :flag-fr: :flag-si: :flag-nl: :flag-de: :flag-at: :flag-es: hitting since March 2007
Anti-Stress Game
User avatar
Robick
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 2655
Joined: Sat Jan 13, 2007 8:16 pm
Location: Cantanhede/Coimbra - Portugal
Contact:

Re: Associação Europeia de EuroBillTrackers

Post by Robick »

suntzu wrote:O meu voluntariado para o Workgroup Database foi formalizado nos canais próprios
Bem ainda estou a apalpar terreno -

Pelo que percebi há um grupo que fará a manutenção técnica, outro que fará o desenvolvimento de novas funcionalidades e...

O Workgroup Datasbase fará o quê? Moderações, correcções, eliminação de notas, etc.... É isso :?:

Nas técnicas não tenho hipótese de ajudar. Tenho que pensar se o conselho do Castanhola é praticável. É sempre um bocado irritante quando tenho que pedir à minha mulher para me escrever em inglês as mensagens mais elaboradas. :( A escrever, só me desenrasco com o francês, que o foi que aprendi no liceu... :roll:
Robick
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente :-)
20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile
User avatar
suntzu
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3621
Joined: Tue Jul 03, 2007 7:44 pm

Re: Associação Europeia de EuroBillTrackers

Post by suntzu »

Ora curiosamente o coordenador do grupo de comunicação que é o Phaseolus fala sobretudo ... FRANCÊS. E além disso o pessoal por aqui também te pode dar uma ajuda, porque não é garantido que sejamos escolhidos e mesmo que fossemos da parte que me toca arranjo maneira de te dar uma ajuda e acredito que não seja só eu.
:flag-pt: :flag-fi: :flag-fr: :flag-si: :flag-nl: :flag-de: :flag-at: :flag-es: hitting since March 2007
Anti-Stress Game
User avatar
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 7251
Joined: Sat May 27, 2006 11:47 pm
Location: Coimbra, Portugal
Contact:

Re: Associação Europeia de EuroBillTrackers

Post by Castanhola »

Por acaso alguém está a pensar ir ao encontro de Ljubljana ? Num dos últimos encontro alguns disseram que gostariam de ir (no Porto ou em Vale de Cambra, já não me recordo). Queria arranjar alguém a quem passar a minha procuração e claro que se algum português lá fosse, seria o meu representante por excelência, apesar de já ter contactado alguém, não português, para esse fim.
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
User avatar
suntzu
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3621
Joined: Tue Jul 03, 2007 7:44 pm

Re: Associação Europeia de EuroBillTrackers

Post by suntzu »

O Leofer, o faria e mais uns quantos iam de caravana (do faria) ou de carro. Mas pelos vistos não vai ninguém
:flag-pt: :flag-fi: :flag-fr: :flag-si: :flag-nl: :flag-de: :flag-at: :flag-es: hitting since March 2007
Anti-Stress Game
User avatar
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 7251
Joined: Sat May 27, 2006 11:47 pm
Location: Coimbra, Portugal
Contact:

Re: Associação Europeia de EuroBillTrackers

Post by Castanhola »

Foi difícil convencer-te, mas ainda bem que te candidataste. O cargo ficará em muito boas mãos... :D
Vou enviar uma procuração a dar-te o meu voto para representante de Portugal no BoD.
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
User avatar
rui oeiras
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training
Posts: 861
Joined: Fri Feb 18, 2005 12:46 pm
Location: oeiras

Re: Associação Europeia de EuroBillTrackers

Post by rui oeiras »

suntzu wrote:O Leofer, o faria e mais uns quantos iam de caravana (do faria) ou de carro. Mas pelos vistos não vai ninguém
Castanhola wrote:Foi difícil convencer-te, mas ainda bem que te candidataste. O cargo ficará em muito boas mãos...


afinal o Leofer sempre leva a caravana e de certeza q vai cheia de notas :)
não há nada como ir o lider 8) bom trabalho Castanhola :wink:
User avatar
leofer40
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 2393
Joined: Mon Feb 28, 2005 12:38 am
Location: Amadora, Portugal
Contact:

Re: Associação Europeia de EuroBillTrackers

Post by leofer40 »

suntzu wrote:O Leofer, o faria e mais uns quantos iam de caravana (do faria) ou de carro. Mas pelos vistos não vai ninguém
É verdade na parte que me toca - não estarei presente no encontro na Eslovénia.
Castanhola wrote:Foi difícil convencer-te, mas ainda bem que te candidataste. O cargo ficará em muito boas mãos... :D
Vou enviar uma procuração a dar-te o meu voto para representante de Portugal no BoD.
As minhas reservas prendem-se com o pouco tempo livre que me resta. Invisto em média cerca de 20 horas/semana no EBT :? Eu também tenho vida fora do EBT :wink:
Penso que quem for eleito para representante do seu país no BoD da Associação deve fazê-lo de forma responsável, envolvida. O meu receio prende-se com não poder dar a qualidade (e alguma quantidade) de tempo que defendo se devia dar a essa função. Por motivos profissionais, tenho uns 5/6 dias úteis por mês estão normalmente indisponíveis.
Como corríamos o risco de não ter um representante Português, optei por avançar.
User avatar
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 7251
Joined: Sat May 27, 2006 11:47 pm
Location: Coimbra, Portugal
Contact:

Re: Associação Europeia de EuroBillTrackers

Post by Castanhola »

E fizeste muito bem... E se precisares de ajuda nalguma fase mais complicada, sabes que podes sempre contar comigo... Se puder é com todo o gosto que te dou uma mãozinha, nalguma tarefa em que isso seja possível...

Não te esqueças é que tens de publicar uma "declaração" de mandato. Vê o artigo 13º dos estatutos... mas às tantas já o fizeste... :?
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
User avatar
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 7251
Joined: Sat May 27, 2006 11:47 pm
Location: Coimbra, Portugal
Contact:

Re: Associação Europeia de EuroBillTrackers

Post by Castanhola »

Já está disponível um modelo de procuração para se fazerem representar na Assembleia Geral da A2E.

E também já temos candidato português para trabalhar no grupo de trabalho de comunicação. etc... É um velho conhecido nestas andanças... Também queres aderir Robick? Penso que fariam uma excelente equipa... :mrgreen:

Também há novidades relativamente à transferência da propriedade intelectual para a Associação.
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
User avatar
suntzu
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3621
Joined: Tue Jul 03, 2007 7:44 pm

Re: Associação Europeia de EuroBillTrackers

Post by suntzu »

Conforme já transmiti ao Robick via PM, eu sugeri-os ao Phaseolus para esse grupo de trabalho, acho que eles e o lmviterbo seriam as pessoas ideais para dar uma ajuda com a imprensa.
:flag-pt: :flag-fi: :flag-fr: :flag-si: :flag-nl: :flag-de: :flag-at: :flag-es: hitting since March 2007
Anti-Stress Game
User avatar
diogocanilho
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3329
Joined: Tue Dec 12, 2006 12:42 pm
Location: Mealhada, Portugal
Contact:

Re: Associação Europeia de EuroBillTrackers

Post by diogocanilho »

Olá a todos!
Tantas mudanças e inovações no EBT, A2E, Fórum...! Para quem acabou de vir de férias, ainda tou um pouco à nora! Como o Castanhola referiu (e após me ter contactado para fazer parte deste grupo de trabalho), ofereci a minha ajuda para o referido grupo.
No que à comunicação externa diz respeito toda a ajuda é bem-vinda, por isso, se souberem de algum contacto numa TV, numa rádio ou jornal, informem porque neste tipo de coisas isso é essencial e quanto mais membros tivermos mais divertido se torna este hobby!
Grande abraço
User avatar
Robick
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 2655
Joined: Sat Jan 13, 2007 8:16 pm
Location: Cantanhede/Coimbra - Portugal
Contact:

Re: Associação Europeia de EuroBillTrackers

Post by Robick »

Olá

A todos, suponho que ninguém teve problemas com o IBAN.

Hoje tinha um recado do banco, que o meu iban tinha 27 dígitos e não devia ser tão comprido. :?

Está difícil fazer o pagamento, já teria sido mais fácil ter enviado as notas dentro de um envelope. :cry:
Last edited by Robick on Mon Aug 18, 2008 10:34 pm, edited 1 time in total.
Robick
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente :-)
20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile
User avatar
suntzu
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3621
Joined: Tue Jul 03, 2007 7:44 pm

Re: Associação Europeia de EuroBillTrackers

Post by suntzu »

Ei tive um problema com o IBAN, mas curiosamente resolveu-se dois dias depois.
não cheguei a perceber qual é o stress, aliás o que me chateia é que já efectuei a transferência, já tiraram o dinheiro da conta e ainda não chegou ... por correio tinha sido mais rápido e as notas ficavam lá fora :evil:
Aconselho-te a meter o nome lá no post respectivo e explicas que estás a tratar do assunto. Ficas como provisório
:flag-pt: :flag-fi: :flag-fr: :flag-si: :flag-nl: :flag-de: :flag-at: :flag-es: hitting since March 2007
Anti-Stress Game
User avatar
Robick
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 2655
Joined: Sat Jan 13, 2007 8:16 pm
Location: Cantanhede/Coimbra - Portugal
Contact:

Re: Associação Europeia de EuroBillTrackers

Post by Robick »

Hoje, a senhora do Montepio, fez a operação à minha frente e parece-me que finalmente foi feita a transferência Bancária.

As questões que se falam acima, que envolvem o meu nome, espero quarta à noite responder a todas.
Last edited by Robick on Wed Aug 20, 2008 10:28 pm, edited 1 time in total.
Robick
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente :-)
20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”