Associação Europeia de EuroBillTrackers

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

User avatar
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3026
Joined: Mon Jan 07, 2008 6:11 pm
Location: Porto, Portugal
Contact:

Re: Associação Europeia de EuroBillTrackers

Post by CarlosManta »

leofer40 wrote:
Castanhola wrote:O que eu gostava era de me certificar que o leofer40 se recandidata, pois tenho de indicar o meu voto a quem me vai representar na assembleia geral da A2E. :roll:
Sim, irei à Assembleia.
Sim, vou re-candidatar-me ao cargo de membro representante de :flag-pt: no conselho directivo (BoD).
Vê lá se pões esses mandriões a trabalhar! :D
Robick wrote:Tenho uma dúvida quanto ao valor. Os 10€ de quota anual é um valor fixo. Há quem contribue com mais? Não sou obviamente rico, mas enviar 10 ou 20 é quase a mesma coisa. É menos um café por dia durante um mês, só me faz bem e termos de despesa bancária de reenvio são praticamente iguais.
Pelos vistos, a quota é anual e fixa:
http://forum.eurobilltracker.com/viewto ... 15#p714627" onclick="window.open(this.href);return false;
O tópico foi actualizado em Agosto, e fala de quota 2009/2010.
Eu vou esperar pelas conclusões da próxima GA em Viena, a ver se este turbilhão da Associação se torna mais claro.
Pedia desde já a algum dos portugueses que participe que depois nos faça uma síntese do funcionamento da associação.
User avatar
leofer40
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 2393
Joined: Mon Feb 28, 2005 12:38 am
Location: Amadora, Portugal
Contact:

Re: Associação Europeia de EuroBillTrackers

Post by leofer40 »

Está marcada para o próximo dia 22 de Agosto a Assembleia Geral da Associação Europeia dos Eurobilltrackers.

Ser membro da Associação é opcional, no entanto, para poder participar na Assembleia o EBTista deve fazer-se sócio da Associação (aqui a explicação de como o fazer) e pagar a quota anual de :note-10: .

Caso seja possível deslocar-se a Viena nesse dia, poderá participar na Assembleia. Caso não possa estar presente pode fazer-se representar por procuração (consultar no artigo 10 dos estatutos como o fazer) a favor de um membro da Associação que participe na Assembleia.

Nesta assembleia serão eleitos os representantes de cada país no Conselho Directivo - BoD - (funções descritas no artigo 13º dos estatutos).

Os membros Portugueses da Associação que queiram candidatar-se à eleição de membro representante de :flag-pt: no Conselho Directivo devem anunciar a sua intenção neste tópico do fórum Português, bem como no tópico internacional deste assunto.

Candidatos Portugueses:
Leofer40
User avatar
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 7253
Joined: Sat May 27, 2006 11:47 pm
Location: Coimbra, Portugal
Contact:

Re: Associação Europeia de EuroBillTrackers

Post by Castanhola »

Leofer40, tens para já o meu voto. :D
E se vais estar presente podes ser meu procurador? :roll:
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
User avatar
leofer40
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 2393
Joined: Mon Feb 28, 2005 12:38 am
Location: Amadora, Portugal
Contact:

Re: Associação Europeia de EuroBillTrackers

Post by leofer40 »

Castanhola wrote:Leofer40, tens para já o meu voto. :D
E se vais estar presente podes ser meu procurador? :roll:
Uma vez que vou estar presente na Assembleia, posso acumular até 10 procurações de EBTistas, de acordo com o limite definido nos estatutos acima indicados.
Sim, aceiterei de bom grado a tua procuração, Castanhola.
User avatar
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 7253
Joined: Sat May 27, 2006 11:47 pm
Location: Coimbra, Portugal
Contact:

Re: Associação Europeia de EuroBillTrackers

Post by Castanhola »

CarlosManta wrote:Pelos vistos, a quota é anual e fixa:
http://forum.eurobilltracker.com/viewto ... 15#p714627" onclick="window.open(this.href);return false;
O tópico foi actualizado em Agosto, e fala de quota 2009/2010.
Eu vou esperar pelas conclusões da próxima GA em Viena, a ver se este turbilhão da Associação se torna mais claro.
Pedia desde já a algum dos portugueses que participe que depois nos faça uma síntese do funcionamento da associação.
Se lesses os estatutos e documentos da A2E que eu traduzi com tanto trabalhinho, percebias como funcionava a associação e não fazias todas essas perguntas... :mrgreen: E além de não os leres ainda tens o descaramento de pedir para te fazerem um resumo?!... 8O :wink:

E o caloteiro de Vale de Cambra? Anda perdido? Há muito que não aparece por estas bandas. :mrgreen:
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
User avatar
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3026
Joined: Mon Jan 07, 2008 6:11 pm
Location: Porto, Portugal
Contact:

Re: Associação Europeia de EuroBillTrackers

Post by CarlosManta »

Castanhola wrote: E além de não os leres ainda tens o descaramento de pedir para te fazerem um resumo?!...
Que memória curta, até te esqueces a quem pedes opiniões sobre a tradução.
Os regulamentos li, mas em nenhum lado mencionam se a quota corresponde a 12 meses, ou a períodos de Agosto a Agosto. Geralmente nestes casos a quota é por 14 meses, por exemplo de Julho 2009 a Setembro 2010. Os da Associação são omissos.
O resumo que pedi é sobre o funcionamento, ou seja, sobre o que se passa na GA, não sobre os (aborrecidos) regulamentos.
User avatar
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 7253
Joined: Sat May 27, 2006 11:47 pm
Location: Coimbra, Portugal
Contact:

Re: Associação Europeia de EuroBillTrackers

Post by Castanhola »

Memória curta? Claro que não... Mas ia lá perder uma oportunidade de ouro para te achincalhar... :mrgreen: :twisted: :roll:

Tens de pagar a quota antes da assembleia geral, caso queiras votar.
Não vou reler tudo, mas parece-me que isso lá está indicado algures.
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
User avatar
leofer40
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 2393
Joined: Mon Feb 28, 2005 12:38 am
Location: Amadora, Portugal
Contact:

Re: Associação Europeia de EuroBillTrackers

Post by leofer40 »

Caros EBTistas Portugueses,

A Associação precisa de se auto-financiar. O alojamento da página, do servidor, o custo de substituição do próprio servidor representam encargos que a A2E (Associação Europeia dos Eurobilltrackers) deve ser capaz de suportar. Estes 3 pontos são apenas algumas das despesas a que a Associação está sujeita.

No encontro de Verão em Viena ficou claro que com o número actual de membros, a A2E não se consegue auto-financiar.

Lanço o apelo aos utilizadores do fórum que se registem na Associação. Não é obrigatório ser-se membro da A2E. No entanto ajudaria bastante a Associação, pois com a quota anual de 10€ de muitos mais membros, seria mais fácil arranjar recursos.

Para se tornar membro, consultar esta mensagem.

Fica o desafio.
User avatar
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3026
Joined: Mon Jan 07, 2008 6:11 pm
Location: Porto, Portugal
Contact:

Re: Associação Europeia de EuroBillTrackers

Post by CarlosManta »

leofer40 wrote:Podem descarregar o formulário de inscrição daqui.

Code: Select all

Informação

Você não está autorizado a visualizar este fórum.
User avatar
leofer40
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 2393
Joined: Mon Feb 28, 2005 12:38 am
Location: Amadora, Portugal
Contact:

Re: Associação Europeia de EuroBillTrackers

Post by leofer40 »

CarlosManta wrote:

Code: Select all

Informação

Você não está autorizado a visualizar este fórum.
Esse formulário foi ontem discutido na reunião do Conselho Directivo (ou BoD). Será disponibilizado em breve. Entretanto podem usar o texto que está na mensagem inicial que o Castanhola traduziu.
User avatar
MacLord
Euro-Expert in Training
Euro-Expert in Training
Posts: 410
Joined: Mon Sep 27, 2004 8:24 pm
Location: Portugal-Amadora-Damaia

Re: Associação Europeia de EuroBillTrackers

Post by MacLord »

Reboas, vou estar atento a ver se entendo isto desta Associação, seus objectivos reais, seu funcionamento e sua real necessidade-
Abraço
:flag-pt: EBT-PORTUGAL
User avatar
margata
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training
Posts: 953
Joined: Wed Jun 15, 2005 12:21 am
Location: Carregosa - Oliveira de Azeméis - Portugal
Contact:

Re: Associação Europeia de EuroBillTrackers

Post by margata »

Castanhola wrote:[*]Enviar :note-10: ou 2* :note-5:, à vossa responsabilidade, com a indicação do nome de utilizador no EBT e do endereço de email para o seguinte endereço:
Association Européenne des EuroBillTrackers
12 Allée des Agapanthes
95800 Cergy Le Haut
France
(editado por leofer40 para retirar a citação enorme, reduzindo-a à informação relevante)

O endereço para o envio das notas foi alterado?
Porque já vi noutro local uma morada da Alemanha, e eu mandei para a morada que referes aqui.
Andei a pesquisar se encontrava em algum lado a referencia ao recebimento e não encontro.
Embora também sei que é um risco mandar pelo correio.
Eu enviei dentro de uma cartolina para não ser visível da parte de fora e agrafado, mas posso ter tido azar.
User avatar
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 7253
Joined: Sat May 27, 2006 11:47 pm
Location: Coimbra, Portugal
Contact:

Pagamento da quota da associação

Post by Castanhola »

O endereço foi alterado porque o Phaseolus já não é o tesoureiro. O novo endereço do tesoureiro, para envio de dinheiro (a responsabilidade é de quem envia, evidentemente) é agora o seguinte, como se explica aqui:

Markus Wiesecke
Mühlenburger Str. 39A
32139 Spenge
Germany


Aliás o melhor é mesmo consultar sempre esta informação antes de efectuar qualquer pagamento, para o caso de ter havido alterações.

Outra forma de pagar a quota é efectuar uma transferência bancária para a conta da associação:

IBAN : FR10 2004 1010 1239 1918 1V03 364 (o V é mesmo a letra "V")
BIC : PSSTFRPPSCE


Titular da conta (apenas para informação; não enviem qualquer quantia por correio para este endereço)
Association Européenne des EuroBillTrackers
12 Allée des Agapanthes
95800 Cergy - France

Nome do banco: La Banque Postale
Agência: Centre Financier de la Source


Para qualquer outro tipo de pagamento devem contactar o tesoureiro (wisi) por PM ou para o seguinte endereço de correio electrónico:
association(o at foi removido para evitar que o endereço de email seja apanhado por spammers)EuroBillTracker.com

O melhor será portanto enviar uma PM a explicar tudo isso ao Phaseolus e ao wisi. Já agora, colocar a cartolina sim, mas agrafar é sempre mau, porque os correios não gostam desse tipo de coisas metálicas nas cartas.
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
User avatar
margata
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training
Posts: 953
Joined: Wed Jun 15, 2005 12:21 am
Location: Carregosa - Oliveira de Azeméis - Portugal
Contact:

Re: Pagamento da quota da associação

Post by margata »

Já falei com o Phaseolus, ele já confirmou que recebeu e que vai encaminhar.
Safei-me desta no envio da notas pelo correio.
Obrigado pela dica dos agrafos, mas desconhecia.
Para a próxima coloco fita cola, pois não sabia da implicância dos CTT e nunca tinha reflectido no assunto, mas sem agrafos fica melhor.
Obrigado
User avatar
leofer40
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 2393
Joined: Mon Feb 28, 2005 12:38 am
Location: Amadora, Portugal
Contact:

Encontro internacional EBT de verão 2010

Post by leofer40 »

Caros EBTistas Portugueses,
Nada foi falado no nosso sub-fórum sobre o encontro internacional do EBT deste ano, em Florença, Itália.
Alguém gostaria de ir? Inscrições aqui.
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”