Traveler IQ [Actualizado 2008/09/12]

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

User avatar
Robick
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 2655
Joined: Sat Jan 13, 2007 8:16 pm
Location: Cantanhede/Coimbra - Portugal
Contact:

Re: Traveler IQ [Actualizado 2008/09/12]

Post by Robick »

CarlosManta wrote:
Robick wrote:Os 65 mil são as notas que o moço fez no nível, os 60000 são o nível mínimo para prosseguir para o nível superior (No nível 12 não sei para quê, porque o jogo acaba aí :? )
Uma vez que 65000>60000, então teria passado de nível (para o 13) e nunca teria aparecido o ecrã de Game Over. 8O
O Jogo acaba no nível 12, apesar de ter essa sugestão para passar de nível,

Por isso que é tão dífícl fazer uma pontuação na ordem dos 650 000 euros. Tens que fazer um jogo perfeito, não cometendo praticamente erros.

Depois de chegares ao nível 12, torna-se cada vez mais rotineiro fazer pontuações acima os 600 000 (Devo ter mais de 30). O que se torna difícil, é não falhar nenhuma localização por mais 100km e fazer umas quantas na ordem dos 20/30. Até agora nunca consegui. :(

Por isso, continuo abaixo do SuperFM e nem sequer me dei ao trabalho de publicar os meus 640 000, não valia a pena, continua em segundo. :)
Robick
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente :-)
20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile
User avatar
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3026
Joined: Mon Jan 07, 2008 6:11 pm
Location: Porto, Portugal
Contact:

Re: Traveler IQ [Actualizado 2008/09/12]

Post by CarlosManta »

Robick wrote:O Jogo acaba no nível 12, apesar de ter essa sugestão para passar de nível,
Uma certa pessoa disse que chegou duas vezes ao nível 13, e induziu-me em erro. Já entendi, ficam as desculpas por ter levantado a suspeição.
User avatar
Robick
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 2655
Joined: Sat Jan 13, 2007 8:16 pm
Location: Cantanhede/Coimbra - Portugal
Contact:

Re: Traveler IQ [Actualizado 2008/09/12]

Post by Robick »

CarlosManta wrote:
Robick wrote:O Jogo acaba no nível 12, apesar de ter essa sugestão para passar de nível,
Uma certa pessoa disse que chegou duas vezes ao nível 13, e induziu-me em erro. Já entendi, ficam as desculpas por ter levantado a suspeição.
Pois é :D , estive a ver o meu ranking e realmente falo num nível treze que não existe. Também não percebo, porque a informação era desde logo desmentida pela imagem. Não verfiquei bem, acho que na altura também estava convencido que se subia ao nível treze. Quando estou a clicar no mapa, não vejo mais nada à frente :roll: , no outro dia bastou a minha mulher perguntar-me as horas, para eu confundir a Costa Rica com Porto Rico, borrada :cry: e mais um 600 000 baixo.
Robick
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente :-)
20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile
User avatar
rui oeiras
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training
Posts: 861
Joined: Fri Feb 18, 2005 12:46 pm
Location: oeiras

Re: Traveler IQ [Actualizado 2008/09/12]

Post by rui oeiras »

este jogo não é actualizado pq o dono do tópico é parcial :twisted:
eu já devia tar no pódio há mt tempo :roll:
User avatar
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 7265
Joined: Sat May 27, 2006 11:47 pm
Location: Coimbra, Portugal
Contact:

Re: Traveler IQ [Actualizado 2008/09/12]

Post by Castanhola »

Caraças Robick... 700 KB para uma imagem... Primeiro devias gravar a dita em JPEG (com uma qualidade aceitável) e não em PNG, e depois não havia necessidade de colocar aqui todo o "desktop" do Windows... Se tivesses um monitor de 21 polegadas ou mais ia ser lindo... 8O
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
User avatar
MetalAtog
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 1949
Joined: Sun Jan 29, 2006 3:35 am

Re: Traveler IQ [Actualizado 2008/09/12]

Post by MetalAtog »

Castanhola wrote:Caraças Robick... 700 KB para uma imagem... Primeiro devias gravar a dita em JPEG (com uma qualidade aceitável) e não em PNG, e depois não havia necessidade de colocar aqui todo o "desktop" do Windows... Se tivesses um monitor de 21 polegadas ou mais ia ser lindo... 8O
Tem todos podem ser pros no photoshop como uam certa pessoa que estou a pensar :D
User avatar
suntzu
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3621
Joined: Tue Jul 03, 2007 7:44 pm

Re: Traveler IQ [Actualizado 2008/09/12]

Post by suntzu »

MetalAtog wrote:
Castanhola wrote:Caraças Robick... 700 KB para uma imagem... Primeiro devias gravar a dita em JPEG (com uma qualidade aceitável) e não em PNG, e depois não havia necessidade de colocar aqui todo o "desktop" do Windows... Se tivesses um monitor de 21 polegadas ou mais ia ser lindo... 8O
Tem todos podem ser pros no photoshop como uam certa pessoa que estou a pensar :D
ERRATA
Onde se lê TEM deverá ler-se NEM
Onde se lê UAM deverá ler-se UMA
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
:flag-pt: :flag-fi: :flag-fr: :flag-si: :flag-nl: :flag-de: :flag-at: :flag-es: hitting since March 2007
Anti-Stress Game
Guest

Re: Traveler IQ [Actualizado 2008/09/12]

Post by Guest »

ImageImage

meu novo recorde aí... me superei nessa... msm asism poderia ter sido um pokin melhor (confundi Moldávia com Macedônia entre outras faltas de atenção) ... tah cada vez mais dificil... mas axo q xegar a 650.000 é possível... só ter uma média de 5000pts por local... naum cometer nenhum erro grande e etc...

teh a próxima gente
=p
gnorochimaru
Euro-Newbie
Euro-Newbie
Posts: 3
Joined: Thu Sep 25, 2008 3:25 am

Re: Traveler IQ [Actualizado 2008/09/12]

Post by gnorochimaru »

Agora q percebi q naum estava logado... mas acreditem ... esses 638 saum meus...
=P
User avatar
Robick
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 2655
Joined: Sat Jan 13, 2007 8:16 pm
Location: Cantanhede/Coimbra - Portugal
Contact:

Re: Traveler IQ [Actualizado 2008/09/12]

Post by Robick »

Eu não queria fazer uso disto, porque esta pontuação só me coloca em segundo, mas descer para 3º quando tinha melhor :x
Portanto cá vão 640 476 e recupero o 2º lugar

Onde é que já se viu confundir a Moldávia com o Macedónia. :) Não comeste a sopa quando eras pequeno? :)

Image

Castanhola.
1º Eu sou não artista do Photoshop :oops: Eu só utilizo o Paint e quando tento cortar um parte da imagem, fica como está acima. Uma porcaria. :(
Tomei uma medida, comecei a utilizar dimensões mais pequenas quando faço a importação para o imageschak.

Já agora, tenho tentado transformar a minha caricatura num avatar, mas não a consigo encolher o suficiente. :?. Quem me pode ajudar :?:

PS: Segui a dica do nosso amigo brasileiro e fui investigar o Facebook. Aí joga-se a sério, tem mais de 2 000 000 de jogadores incritos, com inúmeras variantes e com pontuações "impossíveis". O jogador do topo tem 700 000, embora eu não veja como se consegue chegar a essa pontuação. :(
Last edited by Robick on Tue Sep 30, 2008 1:08 am, edited 1 time in total.
Robick
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente :-)
20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile
User avatar
MetalAtog
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 1949
Joined: Sun Jan 29, 2006 3:35 am

Re: Traveler IQ [Actualizado 2008/09/12]

Post by MetalAtog »

suntzu wrote:
MetalAtog wrote:
Castanhola wrote:Caraças Robick... 700 KB para uma imagem... Primeiro devias gravar a dita em JPEG (com uma qualidade aceitável) e não em PNG, e depois não havia necessidade de colocar aqui todo o "desktop" do Windows... Se tivesses um monitor de 21 polegadas ou mais ia ser lindo... 8O
Tem todos podem ser pros no photoshop como uam certa pessoa que estou a pensar :D
ERRATA
Onde se lê TEM deverá ler-se NEM
Onde se lê UAM deverá ler-se UMA
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
O meu teclado anda parvo Image
gnorochimaru
Euro-Newbie
Euro-Newbie
Posts: 3
Joined: Thu Sep 25, 2008 3:25 am

Re: Traveler IQ [Actualizado 2008/09/12]

Post by gnorochimaru »

Sobre o facebook... realmente... lah é bem mais difícil de estar no ranking... xD
Mas eu axo q o número 1 'verdadeiro' tem 689.000... qlq placara acima de 700.000 é cheat... embora eu naum saiba como ao certo... mas tem no tópico lah do jogo as pessoas falando sobre isso... e tem até pessoas q jah usaram cheat antes e contam como fizeram e tal...
User avatar
Robick
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 2655
Joined: Sat Jan 13, 2007 8:16 pm
Location: Cantanhede/Coimbra - Portugal
Contact:

Re: Traveler IQ [Actualizado 2008/09/12]

Post by Robick »

646 813

Acho que ando a jogar sozinho, mas eu quero mesmo chegar aos 650 000 :roll: , hoje, são tivesse falhado por 500 km umas ilhas ao largo da costa Leste da Austrália, parece-me que teria chegado.
Amanhã é novo dia. :wink:

SUp3rFM, estou à tua espera. :)
Robick
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente :-)
20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile
User avatar
Dawizz
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 2126
Joined: Mon Oct 13, 2008 5:10 pm

Re: Traveler IQ [Actualizado 2008/09/12]

Post by Dawizz »

Your Final score 601,862
Your Final level 12
Your Traveler IQ 135

Logo na primeira tentativa,estou a ver que nao ter tido uma infancia "normal" ajudou mais que eu pensei naquela epoca.
Born too late to explore the Globe. Born too early to explore the Stars. Born just in time to see the World implode.
User avatar
Robick
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 2655
Joined: Sat Jan 13, 2007 8:16 pm
Location: Cantanhede/Coimbra - Portugal
Contact:

Re: Traveler IQ [Actualizado 2008/09/12]

Post by Robick »

Dawizz wrote:Your Final score 601,862
Your Final level 12
Your Traveler IQ 135

Logo na primeira tentativa,estou a ver que nao ter tido uma infancia "normal" ajudou mais que eu pensei naquela epoca.
Provas. :twisted: Provas :twisted: Provas :twisted:

Este pessoal é pior que São Tomé :) , já houve um que alegou uma pontuação, mas afinal faltava um número :roll: , outro que é mestre no Photo Shop. :twisted:

A melhor forma de teres provas, é jogá-lo dentro do FaceBook ou do hi5, por que a melhor pontuação fixa registada, vê o meu link na mensagem acima.
Eu tenho a aplicação instalada no meu hi5 (E também no facebook) e podes ir lá desafiar-me. Poderás ver, que poucos têm tido a coragem do fazer. :twisted:

Se quiseres, poodes adicionar-me: http://robick.hi5.com
Robick
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente :-)
20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”