Novo jogo - Mapa de Hit - Dots

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

User avatar
T. Santos
Euro-Expert
Euro-Expert
Posts: 655
Joined: Tue Jan 08, 2008 2:03 pm
Location: Ericeira, Portugal
Contact:

Re: Novo jogo - Mapa de Hit - Dots

Post by T. Santos »

Actualizado 2 pots acima com o hit dot Francês... :mrgreen: Passo a ter 31 hit dots
Os meus Hits:
144 :flag-pt: . 4 :flag-es: . 3 :flag-de: . 1 :flag-be: . 1 :flag-it: . 1 :flag-nl: . 1 :flag-fr: . 1 :flag-at: . 1 Latvia
Ganha dinheiro na net como eu! Recebido até hoje $39

My list of 2€ CC in pdf - Posted in the forum (Updated 15.08.09)

[url=hhttp://supock.labrute.fr/]Fight against me on La Brute[/url]
User avatar
SUp3rFM
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training
Posts: 978
Joined: Mon May 23, 2005 6:37 pm
Location: Portugal, Spain and UK
Contact:

Re: Novo jogo - Mapa de Hit - Dots

Post by SUp3rFM »

EBT User | :flag-eu: +36k tracked & 114 hits | Ratio 1:315.5 ⬆︎
Hits
:flag-at: :flag-be: :flag-fi: :flag-fr: :flag-de: :flag-nl: :flag-pt: :flag-es: | Intercontinental hits with Brazil and Morocco!
393 dots worldwide!


▓▓$▓▓ Where's George: 1.174 tracked, 13 wilds, 4 hits | Ratio 0.34% ⬆︎
Nuno Carvalho
Euro-Regular
Euro-Regular
Posts: 286
Joined: Wed May 20, 2009 7:44 pm
Location: Leiria

Re: Novo jogo - Mapa de Hit - Dots

Post by Nuno Carvalho »

User avatar
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 5765
Joined: Wed Jan 24, 2007 6:13 pm
Location: Vale de Cambra PORTUGAL

Re: Novo jogo - Mapa de Hit - Dots

Post by Eureka.72 »

Actualizado aqui para 49 Dots... :D
Estou quase com meia centena... :twisted:
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
sinid_leugim
Euro-Regular
Euro-Regular
Posts: 226
Joined: Fri Nov 14, 2008 3:04 pm
Location: Famões - Odivelas - Portugal

Re: Novo jogo - Mapa de Hit - Dots

Post by sinid_leugim »

:arrow:

20 DOTS

Image
Miguel Dinis
Estatísticas NIG-31.07.2010

150 :flag-pt: ; 2 :flag-fi: ; 4 :flag-de: ; 5 :flag-nl: ; 1 :flag-ie: ; 1 :flag-es: ; 1 :flag-fr: ; 29 (+)
User avatar
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 5765
Joined: Wed Jan 24, 2007 6:13 pm
Location: Vale de Cambra PORTUGAL

Re: Novo jogo - Mapa de Hit - Dots

Post by Eureka.72 »

sinid_leugim wrote: 20 DOTS
Começa a estar na altura de teres uns pontinhos mais a norte... :wink: :D
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
sinid_leugim
Euro-Regular
Euro-Regular
Posts: 226
Joined: Fri Nov 14, 2008 3:04 pm
Location: Famões - Odivelas - Portugal

Re: Novo jogo - Mapa de Hit - Dots

Post by sinid_leugim »

Eureka.72 wrote: Começa a estar na altura de teres uns pontinhos mais a norte... :wink: :D
Também acho ,mas as notas do norte insistem em não descer e as minhas em não subir :)

Não me esqueci da K/T :flag-ie:
Miguel Dinis
Estatísticas NIG-31.07.2010

150 :flag-pt: ; 2 :flag-fi: ; 4 :flag-de: ; 5 :flag-nl: ; 1 :flag-ie: ; 1 :flag-es: ; 1 :flag-fr: ; 29 (+)
User avatar
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 5765
Joined: Wed Jan 24, 2007 6:13 pm
Location: Vale de Cambra PORTUGAL

Re: Novo jogo - Mapa de Hit - Dots

Post by Eureka.72 »

sinid_leugim wrote:Também acho ,mas as notas do norte insistem em não descer e as minhas em não subir :)

Não me esqueci da K/T :flag-ie:
É engraçado pois os teus hits estão todos do mondego para baixo... "estou-me a referir a Portugal Continental"... :mrgreen:
Quanto a tua famosa K/T :flag-ie: até me faz arrepios... :D "como eu gostava de ter um hit assim"... :roll:
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
User avatar
Dawizz
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 2126
Joined: Mon Oct 13, 2008 5:10 pm

Re: Novo jogo - Mapa de Hit - Dots

Post by Dawizz »

Bah eu nao percebo, eu vou ao site do ernie, e sempre aparece a mesma coisa "Invalid authentication key" :|
Born too late to explore the Globe. Born too early to explore the Stars. Born just in time to see the World implode.
User avatar
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 5765
Joined: Wed Jan 24, 2007 6:13 pm
Location: Vale de Cambra PORTUGAL

Re: Novo jogo - Mapa de Hit - Dots

Post by Eureka.72 »

Dawizz wrote:Bah eu nao percebo, eu vou ao site do ernie, e sempre aparece a mesma coisa "Invalid authentication key" :|
Dawizz, suponho que vais ao "ernie's dotconvert" via 1ª mensagem da pipoca certo :?:
Se assim for:
Na tua página do Eurobiltracker por baixo de "O meu perfil" existe a opção "Hits" clicas aí e depois vais a opção "mapas" ai colocas o teu "mouse" no 2º quadro... o das pintinhas e depois com o botão do lado direito clicas em "propriedades" aí vai-te aparecer a opção "endereço URL" copias (estilo copy/past) esse endereço e colocas no converçor do ernie devidamente aberto, depois é só fazeres "submeter consulta" e deixa-o trabalhar sozinho... a papinha aparece toda feita... 8)
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
User avatar
Dawizz
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 2126
Joined: Mon Oct 13, 2008 5:10 pm

Re: Novo jogo - Mapa de Hit - Dots

Post by Dawizz »

Eureka.72 wrote:
Dawizz wrote:Bah eu nao percebo, eu vou ao site do ernie, e sempre aparece a mesma coisa "Invalid authentication key" :|
Dawizz, suponho que vais ao "ernie's dotconvert" via 1ª mensagem da pipoca certo :?:
Se assim for:
Na tua página do Eurobiltracker por baixo de "O meu perfil" existe a opção "Hits" clicas aí e depois vais a opção "mapas" ai colocas o teu "mouse" no 2º quadro... o das pintinhas e depois com o botão do lado direito clicas em "propriedades" aí vai-te aparecer a opção "endereço URL" copias (estilo copy/past) esse endereço e colocas no converçor do ernie devidamente aberto, depois é só fazeres "submeter consulta" e deixa-o trabalhar sozinho... a papinha aparece toda feita... 8)
Sim, e fiz tudo tal qual esta ca e nickles,continua a aparecer a mensagem "Invalid authentication key" no mapa, vou ver se apanho um amigo que tem um pc e vou ver se acontece a mesma coisa.
Born too late to explore the Globe. Born too early to explore the Stars. Born just in time to see the World implode.
User avatar
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 5765
Joined: Wed Jan 24, 2007 6:13 pm
Location: Vale de Cambra PORTUGAL

Re: Novo jogo - Mapa de Hit - Dots

Post by Eureka.72 »

Dawizz wrote:Sim, e fiz tudo tal qual esta ca e nickles,continua a aparecer a mensagem "Invalid authentication key" no mapa, vou ver se apanho um amigo que tem um pc e vou ver se acontece a mesma coisa.
Bom nesse caso só te resta uma solução... tens que limpar umas quantas loiras antes e depois tentas novamente... :mrgreen:
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
User avatar
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 5765
Joined: Wed Jan 24, 2007 6:13 pm
Location: Vale de Cambra PORTUGAL

Re: Novo jogo - Mapa de Hit - Dots

Post by Eureka.72 »

Actualizado aqui para 50 Dots... :D
Já só faltam 67 para estar na frente... :roll: :D
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
User avatar
Jes
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 4932
Joined: Thu May 24, 2007 9:38 pm
Location: Away from home (once again)
Contact:

Re: Novo jogo - Mapa de Hit - Dots

Post by Jes »

Jes Speaks English, French, Spanish, Tokpisin and Esperanto. (Currently learning Swahili).
Don't fear perfection, you'll never reach it! (by Salvador Dali)
my EBT: http://es.eurobilltracker.com/profile/?user=121292" coins and banknote collector. :)
User avatar
MacLord
Euro-Expert in Training
Euro-Expert in Training
Posts: 410
Joined: Mon Sep 27, 2004 8:24 pm
Location: Portugal-Amadora-Damaia

Re: Novo jogo - Mapa de Hit - Dots

Post by MacLord »

Image
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”