Notas de 200 e 500

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

ag_pt

Notas de 200 e 500

Post by ag_pt »

Se quiserem vê-las, vão às farmácias! :idea:
kIllIaN
Euro-Newbie
Euro-Newbie
Posts: 12
Joined: Sat Apr 13, 2002 8:59 pm
Location: PT, Caldas

lol

Post by kIllIaN »

meu pai trabalha numa, e nunca la vi nada disso :roll:
de 5 e' que e' aos montes :wink:

(btw, ainda bem que ca andam mais portugas, ja me sentia sozinho :P)
User avatar
BossaNova
Euro-Expert
Euro-Expert
Posts: 735
Joined: Wed May 01, 2002 12:13 pm
Location: Brussels

Notas de 200 e 500

Post by BossaNova »

ag_pt wrote: Se quiserem vê-las, vão às farmácias! :idea:
às farmácias?! porquê?

eu nunca vi nenhuma :cry:

e de 100 só duas 8O


entretanto já repararam q todas as nossas notas de 50 são feitas na Alemanha e as de 100 são no Reino Unido, ou ao contrário lol :oops: já não me lembro, acho q é ao contrário..

de qq forma nos multibancos, q é onde vou quase sempre buscar a massa, as notas mais altas q nos dão são de 20... há países em q acho q essa é a mais baixa.. tipo Finlândia

mas tb sou contra isso, aliás eu antigamente era a favor das notas de 500 paus no multibanco :P

agora temos é q arranjar mais pessoal português para este site, toka a fazer publicidade no mirc, mandar mails para os jornais, ou talvez o mais eficaz, escrever o nome do site nas notas! mas a lápis...

voltem sempre, prazer em vê.los
User avatar
BossaNova
Euro-Expert
Euro-Expert
Posts: 735
Joined: Wed May 01, 2002 12:13 pm
Location: Brussels

lol

Post by BossaNova »

já agora killian uma dúvida, akela nota registada duas vezes nas caldas, foi registada por alguém teu conhecido, ou tinhas escrito o site na nota e alguém veio cá parar? :?:

e eu q andava com esperanças de ficar com o primeiro hit português.. :cry: :evil: :twisted: :P

boas noites
kIllIaN
Euro-Newbie
Euro-Newbie
Posts: 12
Joined: Sat Apr 13, 2002 8:59 pm
Location: PT, Caldas

:P

Post by kIllIaN »

Foi um colega meu, a nota era minha e por uma razao de trocos no cinema trocamos-a, no entanto eu ja a tinha registado ao que parece ele esqueceu-se e registou de novo, de qq maneira sempre foi uma troca de dono lol :oops:

(ja agora kal e' o teu nick no irc BossaNova ? :P )
BossaNova.pt

:P

Post by BossaNova.pt »

kIllIaN wrote: Foi um colega meu
(ja agora kal e' o teu nick no irc BossaNova ? :P )
desde q sejam duas pessoas diferentes tudo bem, assim já temos um hit em Portugal :P

qto ao meu nick no irc nem sem bem, é raro lá ir, normalmente invento na hora, mas acho q nunca entrei c BossaNova.... :roll:
kIllIaN
Euro-Newbie
Euro-Newbie
Posts: 12
Joined: Sat Apr 13, 2002 8:59 pm
Location: PT, Caldas

Notas de 200 e 500

Post by kIllIaN »

BossaNova wrote: temos é q arranjar mais pessoal português para este site, toka a fazer publicidade no mirc, mandar mails para os jornais
Eu tenhu tentado divulgar o site entre os meus conhecidos mas poucos parecem intressados, quanto a ideia de mandar um mail para um jornal, tinha pensado no diario de noticias, queria ver se ainda esta semana... :wink:
User avatar
BossaNova
Euro-Expert
Euro-Expert
Posts: 735
Joined: Wed May 01, 2002 12:13 pm
Location: Brussels

Notas de 200 e 500

Post by BossaNova »

kIllIaN wrote:

Eu tenhu tentado divulgar o site entre os meus conhecidos mas poucos parecem intressados
com os meus conhecidos é a mm coisa.. já mandei um mail para os destaques do aeiou.pt mas não deu em nada, tb mandei para o 2010 da rtp2, para o e-news da euronews e nada tb... :cry:

se calhar akilo q resulta melhor é mm escrever nas notas, mas tb não pode ser nada de mto garrafal se não corremos o risco de não as aceitarem... :roll: :idea: mas q se veja.. 8O eu costumo escrever a lápis, no lado esquerdo do verso..

ah e é claro q o mirc tb é uma hipótese.. já agora como descobriste o site?
kIllIaN
Euro-Newbie
Euro-Newbie
Posts: 12
Joined: Sat Apr 13, 2002 8:59 pm
Location: PT, Caldas

Notas de 200 e 500

Post by kIllIaN »

BossaNova wrote: ah e é claro q o mirc tb é uma hipótese.. já agora como descobriste o site?
foi no mirc :)
ag_pt

Notas de 200 e 500

Post by ag_pt »

Isto está pelas ruas da amargura
User avatar
BossaNova
Euro-Expert
Euro-Expert
Posts: 735
Joined: Wed May 01, 2002 12:13 pm
Location: Brussels

Notas de 200 e 500

Post by BossaNova »

ag_pt wrote: Isto está pelas ruas da amargura
o quê :?:
User avatar
BossaNova
Euro-Expert
Euro-Expert
Posts: 735
Joined: Wed May 01, 2002 12:13 pm
Location: Brussels

Re: Notas de 200 e 500

Post by BossaNova »

ag_pt wrote:Se quiserem vê-las, vão às farmácias! :idea:
eu vi uma registada pelo Rick Ranger, mas deve ser engano, já q o número de série era M3... e isso corresponde às de 20, além de achar q não há notas de 200 nem 500 portuguesas...

portanto ele deve-se ter enganado.. mas o gaijo nunca aparece no fórum para o avisar...

os portugas são poucos e menos ainda os q vêm ao fórum... :cry: :cry: :cry:
Guest

Post by Guest »

já viram que o último hit foi com uma nota de 500 euros..claro que foi na alemanha
User avatar
BossaNova
Euro-Expert
Euro-Expert
Posts: 735
Joined: Wed May 01, 2002 12:13 pm
Location: Brussels

Post by BossaNova »

Anonymous wrote:já viram que o último hit foi com uma nota de 500 euros..claro que foi na alemanha
cá tb há muitas, qdo dão na tv aquelas apreensões de droga é só notinhas amarelas e lilazes nas mesas... :roll:
User avatar
ag_pt
Euro-Regular
Euro-Regular
Posts: 169
Joined: Thu May 16, 2002 2:37 pm
Location: Lisboa, Portugal (38º44'N 9º12'W)

Post by ag_pt »

BossaNova wrote:
Anonymous wrote:já viram que o último hit foi com uma nota de 500 euros..claro que foi na alemanha
cá tb há muitas, qdo dão na tv aquelas apreensões de droga é só notinhas amarelas e lilazes nas mesas... :roll:
e verdinhas...
Porque é que o nosso multibanco nem sequer dá notas de 50?? o máximo que se pode tirar é 200? Quando se tiram 200, sai sempre 9 de 20 e duas de cinco! Nem sequer as inglesas (código H) de 50 euros andam por aí!
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”