Portugal: 1000 notas

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

User avatar
ag_pt
Euro-Regular
Euro-Regular
Posts: 169
Joined: Thu May 16, 2002 2:37 pm
Location: Lisboa, Portugal (38º44'N 9º12'W)

Portugal: 1000 notas

Post by ag_pt »

Aproximamo-nos da milésima nota inserida por portugueses. Daqui a pouco somos capazes de ultrapassar os gregos. Neste momento estamos só a 211 notas de os apanhar! :P

P.f. divulguem este site. Quanto mais malucos formos, melhor! :D
User avatar
BossaNova
Euro-Expert
Euro-Expert
Posts: 735
Joined: Wed May 01, 2002 12:13 pm
Location: Brussels

Boa MADEIRA !

Post by BossaNova »

e vejam o que estava no fórum inglês:

The ticket which made passed to 3.000.000 of euros was inserted the 2002-05-27 20:24:02 into Camacha in Portugal by the user aaguiar

Já estamos a marcar pontos! :P :D :P

Pois é temos que arranjar mais pessoal, longe vai o tempo em que estavamos largamente à frente da Espanha, Austria, Grécia e Irlanda.. aliás acho que até da Finlândia já estivemos à frente...

há q publicitar e escrever nas notas, li algures q o melhor será escrever apenas nas notas de 5, já q as outras mais depressa passarão pelos bancos onde podem ser retiradas de circulação...
User avatar
ag_pt
Euro-Regular
Euro-Regular
Posts: 169
Joined: Thu May 16, 2002 2:37 pm
Location: Lisboa, Portugal (38º44'N 9º12'W)

Post by ag_pt »

Já melhoramos um bocadinho. Estamos neste momento a 221 notas de apanhar os gregos. Lá chegaremos. Eu cá faço o que posso.
User avatar
BossaNova
Euro-Expert
Euro-Expert
Posts: 735
Joined: Wed May 01, 2002 12:13 pm
Location: Brussels

Post by BossaNova »

ag_pt wrote:Eu cá faço o que posso.
eu é q não tenho tido mto tempo.. mas qq dia estou a levantar dinheiro no multibanco para lá voltar a depositar depois de sacar os números :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
User avatar
BossaNova
Euro-Expert
Euro-Expert
Posts: 735
Joined: Wed May 01, 2002 12:13 pm
Location: Brussels

Post by BossaNova »

ag_pt wrote:Estamos neste momento a 221 notas de apanhar os gregos. Lá chegaremos.
mas cuidado com os luxemburgueses que têm vindo sempre a crescer, e nesse caso seriamos os últimos da Eurolândia :cry: :cry: :cry:
User avatar
ag_pt
Euro-Regular
Euro-Regular
Posts: 169
Joined: Thu May 16, 2002 2:37 pm
Location: Lisboa, Portugal (38º44'N 9º12'W)

Estamos a atrasar!

Post by ag_pt »

Agora já estamos a 400 e tal notas dos gregos! Façamos mais um esforçozinho!
User avatar
BossaNova
Euro-Expert
Euro-Expert
Posts: 735
Joined: Wed May 01, 2002 12:13 pm
Location: Brussels

Re: Estamos a atrasar!

Post by BossaNova »

ag_pt wrote:Agora já estamos a 400 e tal notas dos gregos! Façamos mais um esforçozinho!
eu já mandei 2 vezes um mail para o 2010 da rtp.. se mandarem mais pode ser q resulte.. e se o site passasse na tv estaríamos a competir com belgas e alemães :P

2010@mail.telepac.pt
User avatar
ag_pt
Euro-Regular
Euro-Regular
Posts: 169
Joined: Thu May 16, 2002 2:37 pm
Location: Lisboa, Portugal (38º44'N 9º12'W)

Re: Portugal: 1000 notas

Post by ag_pt »

ag_pt wrote:Aproximamo-nos da milésima nota inserida por portugueses. Daqui a pouco somos capazes de ultrapassar os gregos. Neste momento estamos só a 211 notas de os apanhar!
Agora, mais um esforçozinho para chegarmos às 2000... não é difícil! E ainda não apanhamos os gregos - eles correm mais que nós!
User avatar
BossaNova
Euro-Expert
Euro-Expert
Posts: 735
Joined: Wed May 01, 2002 12:13 pm
Location: Brussels

Re: Portugal: 1000 notas

Post by BossaNova »

ag_pt wrote:
ag_pt wrote:Aproximamo-nos da milésima nota inserida por portugueses. Daqui a pouco somos capazes de ultrapassar os gregos. Neste momento estamos só a 211 notas de os apanhar!
Agora, mais um esforçozinho para chegarmos às 2000... não é difícil! E ainda não apanhamos os gregos - eles correm mais que nós!
mas olha q estamos mm no bom caminho, repara nas estatísticas gregas e espanholas.. são poucos utilizadores a registarem notas, pouco mas bons é certo, mas o nosso número de utilizadores têm vindo a crescer bastante, o q dá uma boa indicação para o futuro :wink:
User avatar
ag_pt
Euro-Regular
Euro-Regular
Posts: 169
Joined: Thu May 16, 2002 2:37 pm
Location: Lisboa, Portugal (38º44'N 9º12'W)

Post by ag_pt »

Nestes últimos tempos, temos recuperado face à Irlanda e Espanha, mas atrasado em relação à Grécia. Prevejo que a Grécia ultrapassará facilmente a Espanha e a Irlanda, e daqui a 2 meses nós também teremos pelo menos passado uma delas. :)
User avatar
BossaNova
Euro-Expert
Euro-Expert
Posts: 735
Joined: Wed May 01, 2002 12:13 pm
Location: Brussels

Post by BossaNova »

ag_pt wrote:Nestes últimos tempos, temos recuperado face à Irlanda e Espanha, mas atrasado em relação à Grécia. Prevejo que a Grécia ultrapassará facilmente a Espanha e a Irlanda, e daqui a 2 meses nós também teremos pelo menos passado uma delas. :)
porreiro :D pena q o Rick Ranger não tenha aparecido mais, ele estava com uma média incrível, com muito menos tempo que eu chegou a ser o 1º..

mas pelos vistos desistiu.. :(
User avatar
BossaNova
Euro-Expert
Euro-Expert
Posts: 735
Joined: Wed May 01, 2002 12:13 pm
Location: Brussels

Post by BossaNova »

JÁ SÃO 2000!

:P

bn 8)
User avatar
ag_pt
Euro-Regular
Euro-Regular
Posts: 169
Joined: Thu May 16, 2002 2:37 pm
Location: Lisboa, Portugal (38º44'N 9º12'W)

Post by ag_pt »

BossaNova wrote:JÁ SÃO 2000!
Sim, mas enquanto os gregos aceleraram e passaram os espanhóis, nós só avançamos bem devagarinho... estamos a 425 notas dos espanhóis!!!
User avatar
BossaNova
Euro-Expert
Euro-Expert
Posts: 735
Joined: Wed May 01, 2002 12:13 pm
Location: Brussels

Post by BossaNova »

ag_pt wrote:
BossaNova wrote:JÁ SÃO 2000!
Sim, mas enquanto os gregos aceleraram e passaram os espanhóis, nós só avançamos bem devagarinho... estamos a 425 notas dos espanhóis!!!
pois.. e temos muito mais utilizadores, o problema é q eles vão desistindo.. olha o Rick Ranger, o reppista ou o killian.. q inseriram mtas notas em pouco tempo e depois desapareceram...

e sinceramente achei q a notícia do expresso ia ter maior impacto :cry:

lá está precisamos mesmo é da tv! mas é díficil...

de qq modo acho q temos condições para dentro de um mês estarmos à frente de gregos e espanhóis, se vires nas estatísticas só há 3 ou 4 utilizadores activos nos últimos 15 dias nesses dois países.. enquanto por cá a palavra está-se a espalhar.. só q tesos como somos... precisamos mesmo de muitos.. :lol:

riu-me mas é triste, até a eslovénia q ainda nem seker entrou na ue, já tem um índice de desenvolvimento maior q o nosso... e os gregos, q não há muito tempo estavam atrás de nós...

ai portugal, portugal....

BN 8) - mas há q encarar a vida sempre pela positiva, car***..ups, carago!
User avatar
nanda
Euro-Regular in Training
Euro-Regular in Training
Posts: 145
Joined: Sat Jul 27, 2002 12:16 am
Location: Lisboa
Contact:

Post by nanda »

e sinceramente achei q a notícia do expresso ia ter maior impacto :cry:

Eu descobri o site pelo expresso..chamou-me a atenção e descrição (pois sp me fascinou a pressa com que as notas podem passar de mão e mão)..e assim que possivel (domingo) registei-me (e já inseri 10 notinhas..)
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”