Ranking Internacional - Não sei se já leram este tópico

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

Post Reply

Será que a Itália vai apanhar Portugal no EBT? (© Eureka.72)

Italia di fronte solo per il 2014...
1
8%
Portogallo più Gaspar più FMI piú TROIKA sempre davanti a Italia...
0
No votes
Dovrebbe mangiare molto spaghetti per passare davanti a noi...
12
92%
 
Total votes: 13

portaonze
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training
Posts: 830
Joined: Fri Sep 21, 2012 6:33 pm

Ranking Internacional - Não sei se já leram este tópico

Post by portaonze »

viewtopic.php?f=12&t=35562&start=30" onclick="window.open(this.href);return false;

Não sei se já leram este tópico no fórum :flag-it:
Deixamos?
8O :o :D
User avatar
Montgomery Burns
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3007
Joined: Tue Mar 08, 2011 2:49 pm
Location: Lis., PRT
Contact:

Re: Não sei se já leram este tópico

Post by Montgomery Burns »

Sem o nosso "numero uno" fica mais difícil... eu dou o meu máximo todos os dias! :lol:
User avatar
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 5765
Joined: Wed Jan 24, 2007 6:13 pm
Location: Vale de Cambra PORTUGAL

Re: Não sei se já leram este tópico

Post by Eureka.72 »

Nunca pensei dizer isto mas... volta nº1 estás perdoado... :mrgreen:
Vamos precisar que os "Idiotas" voltem a aparecer na TV... Image

Não me passa pela cabeça deixá-los passar sem lutar... Image
Podem contar comigo para atrasá-los o mais possível, vou já começar a "acumular" notas para o efeito... Image

Tinhoso mãos à obra, agora mais do que nunca é altura de chegares às 100 000 Image
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
User avatar
lmviterbo
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 6518
Joined: Thu Aug 21, 2003 5:23 pm
Location: Lisboa, Portugal
Contact:

Re: Não sei se já leram este tópico

Post by lmviterbo »

Acontece que os italianos são 6 vezes mais do que os portugueses. Esta guerra é bastante parvinha. É mais ou menos como se a Gâmbia registasse mais notas do que nós e estivéssemos todos contentes porque tínhamos quase tantas notas como eles. Ou a Eslovénia, vá — não tem a mesma graça mas é absolutamente verdade.
User avatar
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 5765
Joined: Wed Jan 24, 2007 6:13 pm
Location: Vale de Cambra PORTUGAL

Re: Não sei se já leram este tópico

Post by Eureka.72 »

lmviterbo wrote:Acontece que os italianos são 6 vezes mais do que os portugueses. Esta guerra é bastante parvinha. É mais ou menos como se a Gâmbia registasse mais notas do que nós e estivéssemos todos contentes porque tínhamos quase tantas notas como eles. Ou a Eslovénia, vá — não tem a mesma graça mas é absolutamente verdade.
Se não queres aparecer na TV basta dizeres que não. :mrgreen:


De qualquer maneira isso não nos impede de segurar e prolongar ao máximo a nossa vantagem, eu diria mesmo até ao final do Ano. :wink:
Sabemos que é uma questão de tempo eventualmente vamos acabar por "perder" tanto para os Italianos como para os Franceses, mas um pouco de luta "salutar" não faz mal a ninguém e para que isso aconteça podemos juntar esforços e cada um de nós registar mais algumas notas, no final desta história ninguém fica a perder. :twisted:
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
User avatar
lmviterbo
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 6518
Joined: Thu Aug 21, 2003 5:23 pm
Location: Lisboa, Portugal
Contact:

Re: Não sei se já leram este tópico

Post by lmviterbo »

Eureka.72 wrote:
lmviterbo wrote:Acontece que os italianos são 6 vezes mais do que os portugueses. Esta guerra é bastante parvinha. É mais ou menos como se a Gâmbia registasse mais notas do que nós e estivéssemos todos contentes porque tínhamos quase tantas notas como eles. Ou a Eslovénia, vá — não tem a mesma graça mas é absolutamente verdade.
De qualquer maneira isso não nos impede de segurar e prolongar ao máximo a nossa vantagem, eu diria mesmo até ao final do Ano. :wink:
Ah, isso sim, sem dúvida. A guerra é bastante parvinha da parte deles. Da parte de Portugal acho fixe estarmos a lutar contra gigantes. (Enfim, "estarmos" é força de expressão, porque eu tenho registado muito pouco.)
User avatar
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 5765
Joined: Wed Jan 24, 2007 6:13 pm
Location: Vale de Cambra PORTUGAL

Re: Não sei se já leram este tópico

Post by Eureka.72 »

Ponto da situação: :roll:
Image
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
User avatar
Bartjan
Euro-Regular in Training
Euro-Regular in Training
Posts: 114
Joined: Mon Oct 11, 2004 10:33 am

Re: Não sei se já leram este tópico

Post by Bartjan »

Só agora percebi que Leofor40 já não há. O que aconteceu? Limparam-lhe as notas?
User avatar
A. Simões
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training
Posts: 899
Joined: Fri Apr 29, 2011 6:46 pm
Location: Penafiel - Portugal

Re: Não sei se já leram este tópico

Post by A. Simões »

Bartjan wrote:Só agora percebi que Leofor40 já não há. O que aconteceu? Limparam-lhe as notas?
Mudou-se para Angola
User avatar
lmviterbo
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 6518
Joined: Thu Aug 21, 2003 5:23 pm
Location: Lisboa, Portugal
Contact:

Re: Não sei se já leram este tópico

Post by lmviterbo »

Eureka.72 wrote:Ponto da situação: :roll:
Image
Boa. Mesmo sem o nosso número 1, temos estado este ano a par com a Alemanha, com cerca de 3,5 notas por cada mil habitantes (o que, de resto, é cerca de 5 vezes a performance de Itália).

(Uma análise feita como deve ser tem de contar com os turistas mas ainda não procurei estatísticas de turismo. Só assim se poderia comparar quantas notas são registadas em cada país por pessoa que lá está. Muito mais difícil, se não impossível, será ver quantas notas são registadas por cada nacionalidade.)
portaonze
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training
Posts: 830
Joined: Fri Sep 21, 2012 6:33 pm

Re: Não sei se já leram este tópico

Post by portaonze »

Não sei se eles levam isto como uma "guerra" :D .
Será mais um desafio para motivar as hostes italianas.
Contudo os pequenos países tem grande pedigree no EBT.
Basta ver o top 10 da lista de notas inseridas por país.
lamegated
Euro-Expert
Euro-Expert
Posts: 579
Joined: Sun Jul 31, 2011 11:31 pm

Re: Não sei se já leram este tópico

Post by lamegated »

lmviterbo wrote:Acontece que os italianos são 6 vezes mais do que os portugueses.
Lamento discordar Imviterbo, mas para analizar devidamente o nº de notas inseridas não me parece relevante a população do país e sim o nº de utilizadores, em que até temos cerca de + 300 ; mas mais significativo ainda para a "luta" actual é o nº de utlilizadores activos e aí a Itália têm mais do dobro de nós (668 vs 323) pelo que e tomando como exemplo este mês temos :

Itália - 74 notas/utilizador activo
Portugal - 120 notas/utilizador activo

Ou seja até estamos a fazer o "n/trabalho de casa" bem, embora eventualmente eles nos apanhem pela força dos nºs.. :evil:

Eu pela m/parte vou tentar atrasá-los o mais que possa :lol: mas duvido que não sejamos ultrapassados ainda este ano.

E já que estamos a falar em estatísticas estou a compilar (bela palavra... :oops: ) algumas mais ou menos curiosas (e porque não dizê-lo verdadeiramente...idiotas) que acho possam ser interessantes para alguém, assim que terminar divulgo.
Stats
Hits 1163 :flag-eu: 1140; :flag-pt: 936; :flag-de: 82; :flag-be: 27; :flag-nl: 25; :flag-fi: 20; :flag-es: 18; :flag-at: 16; :flag-fr: 16; :flag-ch: 5; :flag-it: 3; :flag-uk: 3; :flag-gr: 2; :flag-ee: 2; :flag-mt: 2; :flag-pl: 1; :flag-si: 1; :flag-lu: 1; :flag-lt: 1; Sri Lanka 2; Sérvia 1
User avatar
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 7251
Joined: Sat May 27, 2006 11:47 pm
Location: Coimbra, Portugal
Contact:

Re: Não sei se já leram este tópico

Post by Castanhola »

Sim, a população dos dois países servirá para comparar a taxa de adesão ao EBT em cada um dos países e não o número de notas inseridas.
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
User avatar
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 5765
Joined: Wed Jan 24, 2007 6:13 pm
Location: Vale de Cambra PORTUGAL

Re: Não sei se já leram este tópico

Post by Eureka.72 »

Ponto da situação:
Registamos em Janeiro 46119 os Italianos registaram 60467 ou seja mais 14348 notas. :|

Estamos a levar no pêlo... :mrgreen: Ainda por cima alguns utilizadores Portugueses viram as suas notas apagadas. :evil: o que fez diminuir ainda mais a diferença total. :(

Hoje estamos assim:
Image
Só no mês de Janeiro os Italianos registaram mais 14348 notas do que nós.
Estamos com uma diferença de 148567 notas, isso se entretanto mais ninguém levar com uma vassourada... :roll:
As contas são fáceis de fazer, das 148567 que nos separam, dividimos pelos restantes 11 meses vai dar aproximadamente 13506 notas por mês... um valor inferior à diferença de registo entre os dois países no mês, por isso ou aumentamos o número de notas registadas Image ou se arranja por lá um Pincopallino Image ou não vamos aguentar até ao final do ano... :( Image

Alguém pode ajudar :?: :!: :roll:
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
User avatar
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 7251
Joined: Sat May 27, 2006 11:47 pm
Location: Coimbra, Portugal
Contact:

Re: Não sei se já leram este tópico

Post by Castanhola »

Eureka.72 wrote:Alguém pode ajudar :?: :!: :roll:
Para começar podias sair da tua fase ZEN e voltar ao ativo, não?... :roll: 8) :mrgreen:
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”