Caros EBTistas (todos!), ora leiam aqui isto com atenção, por favor, e
deem opiniões.
Ainda só tenho a versão inglesa e não pus aqui os desafios (só pus o primeiro, para servir de exemplo).
Para os organizadores:
Cada um dos organizadores deveria ficar com umas 15 pessoas a cargo apenas, no máximo, já por causa dos chatos que vão telefonar e fazer perguntinhas, mesmo depois de estar tudo escrito.
Vou pedir o mesmo ao vivo ao
lamegated hoje ao fim da tarde — que comente o itinerário, incluindo já o de sábado e domingo, e que fique também na equipa da organização, como um dos guias, para distribuir mais o peso das tarefas durante o encontro:
- distribuir itinerários, mapas, identificações e canetas (e controlar numa folha a quem já se distribuiu) ¹
- tirar fotos às folhas preenchidas (garantindo que estão todas identificadas ²), para mais tarde eu poder fazer as contas de quem venceu o prémio
- ter um telefone disponível e estar atento para atualizações de email e eventuais emergências, ou contactos entre nós
¹ ainda não pensei numa forma eficaz de garantir que esta distribuição seja feita por vários de nós e no entanto tenhamos a coisa controlada, de modo a que pelo menos eu saiba a cada momento a quem se distribuiu
² de qualquer forma, fica explícito que esta responsabilidade é dos participantes (se algum dos organizadores não fotografar uma prova, ou fotografar mas a prova não tiver o nome do utilizador, azarinho)
A
pipocadoce é suposto juntar-se-nos. Pensei em deixá-la com os portugueses, porque imagino que seja um stress para ela ter de falar inglês durante muito tempo.
Fico à espera de comentários.