Muro das Lamentações

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

Post Reply
User avatar
pastel
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training
Posts: 925
Joined: Tue Oct 18, 2005 6:29 pm
Location: Lisboa, Portugal
Contact:

Muro das Lamentações

Post by pastel »

Image Neste tópico podem chorar à vontade :cry:

Depois deste episódio:
pastel wrote:A propósito de notas de :note-200: e de :note-500: (e algumas de :note-100: e :note-50: ), passaram-me agora à frente 44.000 euros 8O delas, e eu nem uma consegui registar..
Estou frustado para o resto da semana :cry: :cry: :cry:

Pastel :cry:
Hoje tive outro idêntico. Recebi um pagamento de 7.500€ e não consegui registar uma única nota, foi em cima das 3h..
Eram 250 notas de :note-10: e 1.000 de :note-5:
Bastava o homem ter pago depois das 3h e ao fim do dia já mandava um bom pulo no ranking :roll:

:cry: :cry: :cry:
Last edited by pastel on Thu Mar 09, 2006 1:04 pm, edited 1 time in total.
pastel.no.sapo.pt (Complete NIG Statistics updated 07/12/2007)
pastel no flickr!
FANTAS
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 1094
Joined: Wed Nov 26, 2003 10:53 pm
Location: Porto, Portugal

Post by FANTAS »

Eu lamento-me por menos.

Hoje tinha 150 euros comigo, 130 registados e 20 por registar. Consegui gastar um de 5 das não registadas. Só descobri quando ia editar o comentário e não descobri nenhuma registada hoje e acabada em 017...

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
My blog Antestreia
My website SciFiWorld
User avatar
BogPoet
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 1249
Joined: Wed Apr 16, 2003 1:05 am
Location: Loulé/Lisboa

Post by BogPoet »

Vou ter um emprego em que vou mexer em centenas de milhares de euros por dia (sim, leram bem) e não vou poder registar nem 5 euros (especialmente porque não são notas). :roll:

Ganhei?
Tracking (again) Image
David & Katy

Post by David & Katy »

No meu caso não é bem o chorar mas podia ter sido.
À uns 3 meses antes de ter net em casa custumava ir registar as notas num espaço de internet da camâra municipal aqui da cidade.
Então cheguei lá perto das 14:30 com o meu caderninho um envelope com 500€ em notas de 50€. Quando chegou a hora de bazar paguei no caderno e fui a vida.
Quando pelas 21:30 o telemóvel toca etendi e era do espaço de internet onde tinha estado e na qual me perguntaram se eu não tinha deixado lá nada e eu disse que não me lembrava até que depois ele disse que tinha lá um envelope meu........ 8O 8O 8O Naquele momento caiu-me tudo ao chão então fui logo lá e ele deu-me o envelope e lá estavão ainda os meus ricos 500€. uuuuffffaaaa :oops: :oops:
Foi inacreditável como é que um envelope com 500€ fica 7h e meia à vista de toda a gente e ninguem lhe pegou! :lol: :lol:
User avatar
Hugo & Any
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 1095
Joined: Sat Apr 02, 2005 12:09 pm
Location: Faro, Portugal

Post by Hugo & Any »

David & Katy wrote:No meu caso não é bem o chorar mas podia ter sido.
À uns 3 meses antes de ter net em casa custumava ir registar as notas num espaço de internet da camâra municipal aqui da cidade.
Então cheguei lá perto das 14:30 com o meu caderninho um envelope com 500€ em notas de 50€. Quando chegou a hora de bazar paguei no caderno e fui a vida.
Quando pelas 21:30 o telemóvel toca etendi e era do espaço de internet onde tinha estado e na qual me perguntaram se eu não tinha deixado lá nada e eu disse que não me lembrava até que depois ele disse que tinha lá um envelope meu........ 8O 8O 8O Naquele momento caiu-me tudo ao chão então fui logo lá e ele deu-me o envelope e lá estavão ainda os meus ricos 500€. uuuuffffaaaa :oops: :oops:
Foi inacreditável como é que um envelope com 500€ fica 7h e meia à vista de toda a gente e ninguem lhe pegou! :lol: :lol:
LOL que cena, cabeça no ar a tua sorte for eu n ter ido nesse dia ha biblioteca senão :twisted: la tinha k ir ha minha casa buber umas bujekas :P ve se apareces la este fim de semana :twisted:
View my stats
Hugo & Any
User avatar
CANDEIAS
Euro-Regular
Euro-Regular
Posts: 176
Joined: Mon Dec 12, 2005 1:54 pm
Location: Cascais, Portugal

Post by CANDEIAS »

Haja gente séria..... :)

Mas de chorar era se tivesses ficado sem o caderno... :(

Quanto ao Bog, se não vires o dinheiro também não te deve incomodar demasiado (olhos que não vêm....) :?

Quanto ao Fantas, que é isso? A chorar por uma mísera nota de 5? Piegas... :wink:

O Pastel já tem mais motivos pra ficar triste mas, de fazer chorar as pedras da calçadas foi o meu caso.

Tinha um molho de 150 notas de 20, que andei a juntar religiosamente durante a semana e outro de aproximandamente umas 120/130 do mesmo valor, já registadas, que era suposto depositar sem falta até ás 15. Com a confusão do nota vai nota vem, depositei o molho errado e perdi um registo de €3000... :evil: :evil: :evil:

Para cúmulo, não percebi de imediato, e comecei a introduzir notas do word....só quando passei as 25 para o formulário é que percebi pois bateram todas na "trave".... :cry:

Fiquei o resto da tarde a bater com a cabeça nas paredes..... :oops: :oops:

Isto sim, é uma história triste..... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
User avatar
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 5765
Joined: Wed Jan 24, 2007 6:13 pm
Location: Vale de Cambra PORTUGAL

Post by Eureka.72 »

Não é que andava meio perdido aqui no forum e descobri esta "preciosidade":

Pois a mim aconteceu-me uma vez com um pagamento de 2000 Euros tudo em notas de :note-20: , ou seja 100 notinhas lindas e a minha espera.
O meu azar foi que tive de sair por 10 minutos :!: e uma colega fez o favor de as ir entegar as "finanças" não se lembrando aqui do CFVF.
Claro está que quando cheguei ia tendo um "ataque de caspa" :evil: e ela teve que fugir não aparecendo perto de mim durante uns dias.
Mas como sou um coração de manteiga perdoei-lhe quando ela me entregou 500 euros para registar. :twisted:

Por ultimo é só para dizer que o CANDEIAS tem um belo Avatar, não acham. :lol:
FANTAS
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 1094
Joined: Wed Nov 26, 2003 10:53 pm
Location: Porto, Portugal

Post by FANTAS »

A mim o pior que aconteceu recentemente foi ter recolhido 240 euros para registar num almoço no passado dia 6, ia pagar com Visa.. não tinham! ia pagar com MB... não tinham! ia registar em papel... não tinha tempo!!!!

Lá se foram uns 30 registos à vida...
My blog Antestreia
My website SciFiWorld
User avatar
leofer40
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 2393
Joined: Mon Feb 28, 2005 12:38 am
Location: Amadora, Portugal
Contact:

Post by leofer40 »

Felizmente nada tenho a lamentar a este muro :wink:
User avatar
pipocadoce
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3197
Joined: Wed Jun 28, 2006 4:15 am
Location: Portugal-Alentejo

Post by pipocadoce »

FANTAS wrote:A mim o pior que aconteceu recentemente foi ter recolhido 240 euros para registar num almoço no passado dia 6, ia pagar com Visa.. não tinham! ia pagar com MB... não tinham! ia registar em papel... não tinha tempo!!!!

Lá se foram uns 30 registos à vida...
Para a próxima leva dinheiro teu a contar com essas situações. :idea:
Eu vejo dinheiro a passar todos os dias e nada posso fazer porque não lhe posso chegar. :cry:
Smile ;o) always 76 :flag-eu: 62 :flag-pt: ,4 :flag-de: ,3 :flag-nl: ,1 :flag-si: ,2 :flag-es: ; 2 :flag-fr: ; 1 :flag-be: ; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
User avatar
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 7251
Joined: Sat May 27, 2006 11:47 pm
Location: Coimbra, Portugal
Contact:

Post by Castanhola »

Há uma semana um primo brasileiro veio passar uma semana de férias com cinco amigos. Quando estive com eles no primeiro dia não lhe pedi as notas. Só o fiz ontem, no dia em que se iam embora... Claro que ainda registei uma de :note-200:, umas de :note-100: e muitas de :note-50:, além de outras mais pequenas, mas fiquei a saber que no início estavam carregados de notas de :note-500:, :note-200: e :note-100:... só não bati com a cabeça na parede, porque é minha... :evil:
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
User avatar
myxovirus
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training
Posts: 808
Joined: Tue Jan 10, 2006 9:49 pm
Location: Santa Maria da Feira, Portugal

Post by myxovirus »

Castanhola wrote:... só não bati com a cabeça na parede, porque é minha... :evil:
Podes sempre bater com a cabeça na parede do vizinho, não? :roll: :lol:
SABES QUE ESTÁS A VIVER EM 2008 QUANDO...

Usas o telemóvel na garagem de casa para pedir a alguém que te ajude a levar as compras.
User avatar
MetalAtog
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 1949
Joined: Sun Jan 29, 2006 3:35 am

Post by MetalAtog »

myxovirus wrote:
Castanhola wrote:... só não bati com a cabeça na parede, porque é minha... :evil:
Podes sempre bater com a cabeça na parede do vizinho, não? :roll: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol:
User avatar
myxovirus
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training
Posts: 808
Joined: Tue Jan 10, 2006 9:49 pm
Location: Santa Maria da Feira, Portugal

Post by myxovirus »

8O Que vejo eu ali adiante :!:
Um feriado :evil: Estou tramado :(
SABES QUE ESTÁS A VIVER EM 2008 QUANDO...

Usas o telemóvel na garagem de casa para pedir a alguém que te ajude a levar as compras.
User avatar
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 7251
Joined: Sat May 27, 2006 11:47 pm
Location: Coimbra, Portugal
Contact:

Post by Castanhola »

myxovirus wrote:8O Que vejo eu ali adiante :!:
Um feriado :evil: Estou tramado :(
Podes crer... com o banco fechado, acabou-se mama... :twisted: pelo menos por uns dias...
Mas também não te podes queixar e vejo que já estás a adiantar trabalho para compensar o feriado...
520 notitas só hoje, cum caraças... 8O Isso é que é trabalhar...
Já agora uma curiosidade: quanto tempo demoras a introduzir essa quantidade de notas?!...
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”