[Jogo] Hits com Concelhos e Distritos

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

User avatar
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3026
Joined: Mon Jan 07, 2008 6:11 pm
Location: Porto, Portugal
Contact:

Re: [Jogo] Hits com Concelhos e Distritos

Post by CarlosManta »

Este Homem só nos dá trabalho... :roll:

Contando pelos parceiros:
- Concelhos: 31 (37 - 6 "zeros")
- Distritos: 11 (14 - 3 "zeros")
CarlosManta wrote:Então mas agora para jogar é só pôr um link para o EBTST?

Tipo assim?

Se for assim também jogo. :mrgreen:
User avatar
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 7253
Joined: Sat May 27, 2006 11:47 pm
Location: Coimbra, Portugal
Contact:

Re: [Jogo] Hits com Concelhos e Distritos

Post by Castanhola »

CarlosManta wrote:Este Homem só nos dá trabalho... :roll: Contando pelos parceiros:
- Concelhos: 31 (37 - 6 "zeros")
- Distritos: 11 (14 - 3 "zeros")
Essa é a parte mais fácil, pois não custa muito. Mais importante é dizeres-me qual foi o último, para não me obrigares a clicar em todos os links. :mrgreen: Chama-se a isto trabalho repartido, porque não é nada que eu não possa fazer, mas tu só o farás nos teus e eu teria de o fazer para a malta toda, o que dá muito mais trabalho. :roll: 8)
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
User avatar
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3026
Joined: Mon Jan 07, 2008 6:11 pm
Location: Porto, Portugal
Contact:

Re: [Jogo] Hits com Concelhos e Distritos

Post by CarlosManta »

Ai ó pá.... Só a mim. 8) :lol:

- Concelhos: 31 (37 - 6 "zeros") - mais recente Gondomar 2015-08-17 .
- Distritos: 11 (14 - 3 "zeros") - mais recente Castelo Branco 2014-09-01.

Por "mais recente" considero a data em que o Hit ocorreu, ou seja, a data do último registo que deu origem ao Hit.
Castanhola wrote:
CarlosManta wrote:Este Homem só nos dá trabalho... :roll: Contando pelos parceiros:
- Concelhos: 31 (37 - 6 "zeros")
- Distritos: 11 (14 - 3 "zeros")
Essa é a parte mais fácil, pois não custa muito. Mais importante é dizeres-me qual foi o último, para não me obrigares a clicar em todos os links. :mrgreen: Chama-se a isto trabalho repartido, porque não é nada que eu não possa fazer, mas tu só o farás nos teus e eu teria de o fazer para a malta toda, o que dá muito mais trabalho. :roll: 8)
User avatar
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 7253
Joined: Sat May 27, 2006 11:47 pm
Location: Coimbra, Portugal
Contact:

Problema com as bandeiras das regiões

Post by Castanhola »

CarlosManta wrote:Por "mais recente" considero a data em que o Hit ocorreu, ou seja, a data do último registo que deu origem ao Hit.

O que vale não é o que consideras, mas o que está escrito nas regras do jogo, no primeiro post do tópico. Por acaso estás cheio de sorte, porque é isso mesmo que escreveste. 8) :wink:

Com a procura de bandeiras dos concelhos e distritos para colocar nas tabelas com a minha evolução, acabei por me aperceber que muitos concelhos estão corridos a eito com a bandeira do distrito no site do EBT (Setúbal, Viseu, Coimbra, Madeira, Portalegre, Guarda e outros). Noutros casos o que foi carregado no city manager foi a imagem em tamanho original e não a miniatura da bandeira, o que origina coisas como a que se pode ver na imagem seguinte. Entretanto já corrigi algumas, carregando novamente no sistema a bandeira, mas em tamanho reduzido. Pensava que esta tarefa tinha sido concluída, mas aparentemente ficou a meio. 8O :? :oops:
HitsConcelhos.png
HitsConcelhos.png (60.23 KiB) Viewed 3486 times
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
User avatar
A. Simões
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training
Posts: 899
Joined: Fri Apr 29, 2011 6:46 pm
Location: Penafiel - Portugal

Re: Problema com as bandeiras das regiões

Post by A. Simões »

Castanhola wrote:
CarlosManta wrote:Então mas agora para jogar é só pôr um link para o EBTST? Tipo assim? Se for assim também jogo. :mrgreen:

Terão pelo menos de avisar quando têm novas conquistas e de preferência indicar o link para o hit concelho/distrito mais recente, pois a data conta para o desempate. :roll:

Mas acabo de descobrir que o melhor pode ser mesmo contar à unha, pois a contagem do EBTST pode não estar correta. Isto porque por mais cuidado que tenham com o rigor dos vossos registos, neste jogo estamos dependentes dos registos de outros. No meu caso o EBTST conta 86 concelhos. Descontando os 6 concelhos onde fui eu que registei a nota do hit (Borba, Mira, Montalegre, Ourém, Sines, Valença), ficaria com 80. Mas na realidade tenho 80-3+2=79 concelhos, por causa dos seguintes erros na contagem do EBTST:

  • deteta Amares em vez de Braga, talvez por causa do código postal 4720
  • deteta Miranda do Corvo em vez que Coimbra que já tinha, talvez por causa do código postal 3220
  • deteta Vila Franca de Xira em vez que Lisboa que já tinha, talvez por causa do código postal 2625
  • não deteta Satão talvez pelo meu parceiro de hit não ter colocado nenhum código postal
Nunca me dei ao trabalho de ver como os programas de estatísticas contam estas coisas, mas aparentemente é através do código postal, o que está visto que só funciona corretamente se tivermos as nossas notas livres de erros com códigos postais. Como neste caso estamos dependentes do registo de outros, não estamos livres deste tipo de erros. Provavelmente o nigmm terá o mesmo problema. O melhor era o programa contar a partir da localidade associada à nota (porque nesse caso a situação é revista pela equipa de plotters), que é o que fazemos quando contamos à unha. Penso que isso seria relativamente fácil de implementar usando o EBT API, mas não poderia correr apenas localmente, necessitando de acesso à internet. Uma solução provisória é verificarmos a listagem produzida pelo EBTST, o que é bastante fácil, já que basta clicarmos na localidade introduzida pelo nosso parceiro de hit para o sistema nos dizer qual o concelho e o distrito (a tal informação em princípio revista pela equipa de plotters).

Com tudo isto desço a minha classificação, mas mantenho o lugar, continuando à frente do Lamegated. :twisted: 8) :mrgreen:
O EBTST, tal como o NIG e o nigmm só consideram os concelhos se o nome da localidade e o cp estiverem com a mesma correspondência no ficheiro das regiões.


Castanhola wrote:
CarlosManta wrote:Por "mais recente" considero a data em que o Hit ocorreu, ou seja, a data do último registo que deu origem ao Hit.

O que vale não é o que consideras, mas o que está escrito nas regras do jogo, no primeiro post do tópico. Por acaso estás cheio de sorte, porque é isso mesmo que escreveste. 8) :wink:

Com a procura de bandeiras dos concelhos e distritos para colocar nas tabelas com a minha evolução, acabei por me aperceber que muitos concelhos estão corridos a eito com a bandeira do distrito no site do EBT (Setúbal, Viseu, Coimbra, Madeira, Portalegre, Guarda e outros). Noutros casos o que foi carregado no city manager foi a imagem em tamanho original e não a miniatura da bandeira, o que origina coisas como a que se pode ver na imagem seguinte. Entretanto já corrigi algumas, carregando novamente no sistema a bandeira, mas em tamanho reduzido. Pensava que esta tarefa tinha sido concluída, mas aparentemente ficou a meio. 8O :? :oops:
HitsConcelhos.png
Eu tenho as bandeiras de todos os concelhos nacionais, juntei para as meter no NIG e no EBTST (mas nunca foram inseridas lá)
User avatar
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 7253
Joined: Sat May 27, 2006 11:47 pm
Location: Coimbra, Portugal
Contact:

Re: Problema com as bandeiras das regiões

Post by Castanhola »

A. Simões wrote:Eu tenho as bandeiras de todos os concelhos nacionais, juntei para as meter no NIG e no EBTST (mas nunca foram inseridas lá)
Eu também tenho e já em formato reduzido. A minha surpresa é o trabalho não ter sido terminado e ninguém se ter apercebido disso durante estes anos. Temos de tratar disso.

EDIT: Trabalho terminado. Todos os concelhos têm agora as suas bandeiras :D
Last edited by Castanhola on Wed Jan 13, 2016 1:17 pm, edited 1 time in total.
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
lamegated
Euro-Expert
Euro-Expert
Posts: 579
Joined: Sun Jul 31, 2011 11:31 pm

Re: [Jogo] Hits com Concelhos e Distritos

Post by lamegated »

Actualizado - 17 Distritos ; 83 Concelhos (depois actualizo a tabela)
Stats
Hits 1163 :flag-eu: 1140; :flag-pt: 936; :flag-de: 82; :flag-be: 27; :flag-nl: 25; :flag-fi: 20; :flag-es: 18; :flag-at: 16; :flag-fr: 16; :flag-ch: 5; :flag-it: 3; :flag-uk: 3; :flag-gr: 2; :flag-ee: 2; :flag-mt: 2; :flag-pl: 1; :flag-si: 1; :flag-lu: 1; :flag-lt: 1; Sri Lanka 2; Sérvia 1
User avatar
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 7253
Joined: Sat May 27, 2006 11:47 pm
Location: Coimbra, Portugal
Contact:

Atualização dos métodos de contagem

Post by Castanhola »

Estou a atualizar a minha contagem de concelhos e distritos. Depois irei atualizar a tabela classificativa. 8) Estive também a atualizar os métodos de contagem de concelhos e distritos, no final do primeiro post deste tópico, como se apresenta de seguida. :D

**************************************************

Como contar o número de distritos e de concelhos conquistados?

O melhor é mesmo contar "à unha", pois a contagem dos programas de estatísticas, como o EBTST, pode não estar correta. Isto porque por mais cuidado que tenham com o rigor dos vossos registos, neste jogo estamos dependentes dos registos de outros, logo não estamos livres de alguns tipos de erros. No meu caso o EBTST contava a dada altura 86 concelhos. Descontando os 6 concelhos onde tinha sido eu a registar a nota do hit (Borba, Mira, Montalegre, Ourém, Sines, Valença), ficaria apenas com 80 concelhos. Mas na realidade tinha apenas 80-3+2=79 concelhos, por causa dos seguintes erros na contagem do EBTST:
  • O EBTST deteta Amares (que eu não tinha) em vez de Braga (que eu não tinha), por causa do código postal 4720
  • O EBTST deteta Miranda do Corvo (que eu não tinha) em vez de Coimbra (que eu já tinha) por causa do código postal 3220
  • O EBTST deteta Vila Franca de Xira (que eu não tinha) em vez de Lisboa (que eu já tinha) por causa do código postal 2625
  • O EBTST não deteta Satão (que eu não tinha) pelo facto do meu parceiro de hit não ter colocado nenhum código postal
Isto porque os programas de estatísticas contam os distritos e concelhos pelo código postal, o que só funciona corretamente se os registos das notas envolvidas estiverem livres de erros nos códigos postais. Como neste caso estamos dependentes dos registos de outros utilizadores, não estamos livres deste tipo de erros.

Método de contagem 1 (mais exato e que deve ser utilizado)
Para o vosso número de concelhos e distritos conquistados estar correto, devem contar "à unha", clicando na localidade introduzida pelo vosso parceiro de hit, em todos os vossos hits, e verificando a concelho e o distrito correspondente, que em princípio devem estar corretos, pois essa informação é revista pela equipa de plotters. Isto é fácil de fazer para quem tem poucos hits, mas a dificuldade aumenta com o número de hits. As possíveis fontes de erro deste método são a equipa de plotters ainda não ter corrigido algumas localidades que possam não estar associadas ao concelho ou distrito corretos (sempre que encontrem este tipo de erros devem alertar a equipa de plotters, colocando essa informação no fórum português) ou o utilizador estar a precisar de fazer uma revisão de matemática. :mrgreen:

Método de contagem 2 (maior probabilidade de erro)
Uma segunda solução mais fácil, mas que não está tão isenta de erros, pelos motivos indicados acima, é usar um programa de estatísticas como o EBTST, que funciona em qualquer sistema operativo e disponibiliza as vossas estatísticas online, mas que precisa de acesso à internet para funcionar. As estatísticas que interessam para este jogo estão na página hit regions (vejam aqui um exemplo), nas secções Concelhos de Portugal e Distritos de Portugal, mas o total indicado pode não estar correto, porque além dos vossos locais de registo o programa usa também os dos vossos parceiros de hit. Neste caso devem verificar a listagem produzida pelo EBTST, o que é bastante fácil, já que basta clicar na localidade introduzida pelo vosso parceiro de hit para o sistema vos dizer qual o concelho e o distrito onde a nota foi registada (a tal informação em princípio revista pela equipa de plotters). Podem também tentar usar o nigmm, que tem a vantagem de funcionar localmente no vosso computador, sem enviar informação para o exterior nem precisar de acesso à internet, mas que funciona apenas em Windows, ficando as estatísticas apenas no vosso computador. As fontes de erro adicionais deste método são alguns concelhos ou distritos não serem detetados pelo programa, se os vossos parceiros não indicarem corretamente o código postal.

Método de contagem 3 (ainda maior probabilidade de erro)
Uma terceira solução, ainda mais fácil, mas ainda mais sujeita a erros é usar também as listagens de concelhos e distritos de Portugal produzidas pelo EBTST (indicadas no método anterior) e contar apenas os concelhos e distritos em que o parâmetro hit partners seja maior que zero, como se mostra na imagem seguinte. As fontes de erro adicionais deste método são alguns concelhos ou distritos não serem detetados pelo programa ou o programa detetar alguns concelhos ou distritos erradamente, se os vossos parceiros não indicarem corretamente o código postal.

Contar_distritos_metodo3.png
Contar_distritos_metodo3.png (55.38 KiB) Viewed 3155 times
Método de contagem 4 (ainda maior probabilidade de erro)
Uma quarta solução, ainda mais fácil, mas ainda mais sujeita a erros é usar o valor indicado nas listagens de concelhos e distritos de Portugal produzidas pelo EBTST (indicadas no método anterior) sem qualquer correção. As fontes de erro adicionais deste método são alguns concelhos ou distritos não serem detetados pelo programa ou o programa detetar alguns concelhos ou distritos erradamente, pelo facto dos vossos parceiros não indicarem corretamente o código postal e pelo facto do EBTST não distinguir se a conquista é do utilizador ou do parceiro de hit.[/size]
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
User avatar
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 7253
Joined: Sat May 27, 2006 11:47 pm
Location: Coimbra, Portugal
Contact:

17 distritos e 80 concelhos

Post by Castanhola »

Atualizei a minha prestação no sítio do costume, onde podem consultar a lista de todos os meus distritos e concelhos.
Tenho neste momento 17 distritos e 80 concelhos conquistados. :D
Isto fazendo a contagem pelo método 1, o mais exato e que deve ser utilizado.
O método 2 dá-me 15 distritos (falta Coimbra e Leiria) e 74 concelhos (falta Anadia, Leiria, Oliveira do Bairro, Porto, Sátão e Seixal). 8O
O método 3 dá-me 17 distritos e 81 concelhos (falta Braga e Sátão, e deteta erradamente Amares, Miranda do Corvo e Vila Franca de Xira). 8O
O método 4 diz que eu tenho 18 distritos (deteta erradamente Vila Real) e 88 concelhos (falta Braga e Sátão, deteta erradamente Amares, Miranda do Corvo e Vila Franca de Xira, e indica sem parceiro de hit Borba, Lousã, Mira, Montalegre, Ourém, Sines e Valença, pois o EBTST não distingue se a conquista é do utilizador ou do parceiro de hit). 8O


Fui ultrapassado em número de concelhos pelo Lamegated, isto se ele estiver a contar corretamente... :mrgreen: :roll: 8)

Ainda não foi em 2016 que consegui conquistar o distrito de Vila Real ou as regiões autónomas.
Quanto a novos concelhos, consegui apenas mais um em 2016: Image Estarreja
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
User avatar
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 7253
Joined: Sat May 27, 2006 11:47 pm
Location: Coimbra, Portugal
Contact:

Três novos concelhos

Post by Castanhola »

Este ano não consegui nenhum novo distrito (aliás desde 2010 que não consigo nenhum), mas já conquistei três novos concelhos. :D

81. 2017-01-15, hits com 081 dos 308 concelhos - Image Vila Franca de Xira
82. 2017-08-19, hits com 082 dos 308 concelhos - Image Castelo Branco
83. 2017-08-27, hits com 083 dos 308 concelhos - Image Vila Real de Santo António

Atualizado no sítio do costume, onde podem consultar a lista de todos os meus distritos e concelhos.
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
User avatar
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 7253
Joined: Sat May 27, 2006 11:47 pm
Location: Coimbra, Portugal
Contact:

Hits com Concelhos e Distritos 2017-09-01

Post by Castanhola »

Tabelas classificativas atualizadas na primeira página do tópico. :D
No final do primeiro post indica-se o método de contagem recomendado.

Indiquem sempre o link para o hit da última conquista (o que não está a acontecer). Lamegated na tua tabela em muitos casos em vez de indicares o link do hit correspondente, indicaste o link para o distrito ou concelho, e por isso não sei se a data da tua última conquista está correta.

Tabelas classificativas de 2017-09-01 para que a história não se perca.

R A N K I N G  P O R  D I S T R I T O S

01. 2008-08-25, hits com 19 dos 20 distritos - :flag-pt: Leofer40
02. 2009-11-17, hits com 17 dos 20 distritos - :flag-pt: Eureka.72
03. 2010-01-16, hits com 17 dos 20 distritos - :flag-pt: Castanhola
04. 2013-04-01, hits com 17 dos 20 distritos - :flag-pt: Lamegated
05. 2014-10-10, hits com 17 dos 20 distritos - :flag-pt: Nuno Carvalho
06. 2010-12-28, hits com 15 dos 20 distritos - :flag-pt: julinesConfirmar data da última conquista
07. 2009-11-04, hits com 14 dos 20 distritos - :flag-pt: LUIS SIMÕES (CAMPEÕES,E O RESTO É AZIA.)Confirmar data da última conquista
08. 2010-03-31, hits com 14 dos 20 distritos - :flag-pt: SUp3rFMConfirmar data da última conquista
09. 2007-12-04, hits com 13 dos 20 distritos - :flag-pt: croeso
10. 2008-01-13, hits com 13 dos 20 distritos - :flag-pt: Myxovirus
11. 2006-12-12, hits com 12 dos 20 distritos - :flag-pt: Ricon (ex-DAVID & KATY)
12. 2008-09-24, hits com 12 dos 20 distritos - :flag-pt: suntzu
13. 2011-12-08, hits com 12 dos 20 distritos - :flag-pt: Dawizz
14. 2006-07-31, hits com 11 dos 20 distritos - :flag-pt: jccom
15. 2008-05-07, hits com 11 dos 20 distritos - :flag-pt: Xano... (Xano e Carla)Confirmar data da última conquista
16. 2008-05-24, hits com 11 dos 20 distritos - :flag-pt: MetalAtog
17. 2009-12-25, hits com 11 dos 20 distritos - :flag-pt: Ord€p
18. 2014-09-01, hits com 11 dos 20 distritos - :flag-pt: CarlosMantaSubiu dois lugares
19. 2007-08-19, hits com 09 dos 20 distritos - :flag-pt: Hugo & Any
20. 2009-05-11, hits com 09 dos 20 distritos - :flag-pt: brizidaviana
21. 2007-07-25, hits com 07 dos 20 distritos - :flag-pt: diogocanilho®
22. 2007-08-23, hits com 07 dos 20 distritos - :flag-pt: Pipocadoce
23. 2007-09-23, hits com 07 dos 20 distritos - :flag-pt: Margata - [[[[x]]]]
24. 2012-09-17, hits com 05 dos 20 distritos - :flag-pt: Rodri24
25. 2006-12-16, hits com 04 dos 20 distritos - :flag-pt: 5222 (JP Simões)
26. 2009-06-10, hits com 04 dos 20 distritos - :flag-pt: Aia
27. 2012-05-13, hits com 02 dos 20 distritos - :flag-es: eurojuanmi&pepito


R A N K I N G  P O R  C O N C E L H O S

01. 2009-03-18, hits com 093 dos 308 concelhos - :flag-pt: Leofer40
02. 2017-07-20, hits com 083 dos 308 concelhos - :flag-pt: LamegatedSubiu um lugar
03. 2017-08-27, hits com 083 dos 308 concelhos - :flag-pt: Castanhola
04. 2011-02-15, hits com 073 dos 308 concelhos - :flag-pt: Eureka.72
05. 2009-08-03, hits com 069 dos 308 concelhos - :flag-pt: Myxovirus
06. 2015-12-07, hits com 069 dos 308 concelhos - :flag-pt: Nuno Carvalho
07. 2010-12-28, hits com 060 dos 308 concelhos - :flag-pt: julinesConfirmar data da última conquista
08. 2009-11-04, hits com 053 dos 308 concelhos - :flag-pt: LUIS SIMÕES (CAMPEÕES,E O RESTO É AZIA.)Confirmar data da última conquista
09. 2007-12-10, hits com 037 dos 308 concelhos - :flag-pt: croeso
10. 2010-03-31, hits com 036 dos 308 concelhos - :flag-pt: SUp3rFMConfirmar data da última conquista
11. 2011-01-01, hits com 035 dos 308 concelhos - :flag-pt: Ord€pConfirmar data da última conquista
12. 2012-02-23, hits com 035 dos 308 concelhos - :flag-pt: Dawizz
13. 2006-12-12, hits com 032 dos 308 concelhos - :flag-pt: Ricon (ex-DAVID & KATY)
14. 2008-10-28, hits com 031 dos 308 concelhos - :flag-pt: suntzu
15. 2015-08-17, hits com 031 dos 308 concelhos - :flag-pt: CarlosManta
16. 2008-05-07, hits com 030 dos 308 concelhos - :flag-pt: Xano... (Xano e Carla)Confirmar data da última conquista
17. 2006-10-04, hits com 028 dos 308 concelhos - :flag-pt: jccom
18. 2008-08-27, hits com 027 dos 308 concelhos - :flag-pt: MetalAtog
19. 2009-10-30, hits com 025 dos 308 concelhos - :flag-pt: Hugo & Any
20. 2007-10-28, hits com 021 dos 308 concelhos - :flag-pt: diogocanilho®Confirmar data da última conquista
21. 2009-04-07, hits com 020 dos 308 concelhos - :flag-pt: Pipocadoce
22. 2007-10-02, hits com 019 dos 308 concelhos - :flag-pt: Margata - [[[[x]]]]Confirmar data da última conquista
23. 2009-07-06, hits com 014 dos 308 concelhos - :flag-pt: brizidaviana
24. 2012-09-17, hits com 010 dos 308 concelhos - :flag-pt: Rodri24
25. 2009-06-10, hits com 007 dos 308 concelhos - :flag-pt: Aia
26. 2006-12-16, hits com 004 dos 308 concelhos - :flag-pt: 5222 (JP Simões)
27. 2012-05-13, hits com 002 dos 308 concelhos - :flag-es: eurojuanmi&pepito

Criei um ficheiro mágico para criar tabelas semelhantes a estas para os participantes neste jogo.
Podem ver o aspeto das tabelas e obter o ficheiro mágico aqui.
:D
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
User avatar
A. Simões
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training
Posts: 899
Joined: Fri Apr 29, 2011 6:46 pm
Location: Penafiel - Portugal

Re: [Jogo] Hits com Concelhos e Distritos

Post by A. Simões »

Neste jogo parece-me que ainda não participei, pelo menos não estou no 1º post :mrgreen:

Hits com 15 de um total de 20 Distritos
01. 2011-05-03, hits com 001 dos 20 distritos - Image Porto
02. 2012-03-03, hits com 002 dos 20 distritos - Image Lisboa
03. 2012-04-17, hits com 003 dos 20 distritos - Image Santarém
04. 2012-05-17, hits com 004 dos 20 distritos - Image Leiria
05. 2012-06-29, hits com 005 dos 20 distritos - Image Aveiro
06. 2012-08-06, hits com 006 dos 20 distritos - Image Braga
07. 2013-05-25, hits com 007 dos 20 distritos - Image Castelo Branco
08. 2013-06-20, hits com 008 dos 20 distritos - Image Coimbra
09. 2013-07-29, hits com 009 dos 20 distritos - Image Setúbal
10. 2014-09-18, hits com 010 dos 20 distritos - Image Évora
11. 2015-06-08, hits com 011 dos 20 distritos - Image Viseu
12. 2016-11-08, hits com 012 dos 20 distritos - Image Viana do Castelo
13. 2021-08-14, hits com 013 dos 20 distritos - Image Guarda
14. 2021-09-15, hits com 014 dos 20 distritos - Image Bragança
15. 2023-09-20, hits com 015 dos 20 distritos - Image Faro

Hits com 48 de um total de 308 concelhos

01. 2011-05-03, hits com 001 dos 308 concelhos - Image Valongo
02. 2011-09-19, hits com 002 dos 308 concelhos - Image Matosinhos
03. 2011-10-05, hits com 003 dos 308 concelhos - Image Porto
04. 2011-10-31, hits com 004 dos 308 concelhos - Image Penafiel
05. 2012-01-13, hits com 005 dos 308 concelhos - Image Vila Nova de Gaia
06. 2012-02-01, hits com 006 dos 308 concelhos - Image Baião
07. 2012-03-03, hits com 007 dos 308 concelhos - Image Lisboa
08. 2012-04-17, hits com 008 dos 308 concelhos - Image Santarém
09. 2012-04-26, hits com 009 dos 308 concelhos - Image Odivelas
10. 2012-05-15, hits com 010 dos 308 concelhos - Image Maia
11. 2012-05-17, hits com 011 dos 308 concelhos - Image Leiria
12. 2012-06-02, hits com 012 dos 308 concelhos - Image Gondomar
13. 2012-06-29, hits com 013 dos 308 concelhos - Image Oliveira de Azeméis
14. 2012-08-06, hits com 014 dos 308 concelhos - Image Esposende
15. 2012-10-14, hits com 015 dos 308 concelhos - Image Mealhada
16. 2012-12-13, hits com 016 dos 308 concelhos - Image Ílhavo
17. 2013-01-17, hits com 017 dos 308 concelhos - Image Amadora
18. 2013-01-19, hits com 018 dos 308 concelhos - Image Ovar
19. 2013-04-22, hits com 019 dos 308 concelhos - Image Lousada
20. 2013-05-25, hits com 020 dos 308 concelhos - Image Castelo Branco
21. 2013-06-20, hits com 021 dos 308 concelhos - Image Coimbra
22. 2013-07-29, hits com 022 dos 308 concelhos - Image Almada
23. 2013-11-08, hits com 023 dos 308 concelhos - Image Sintra
24. 2014-01-18, hits com 024 dos 308 concelhos - Image Tomar
25. 2014-03-15, hits com 025 dos 308 concelhos - Image Oliveira do Bairro
26. 2014-05-29, hits com 026 dos 308 concelhos - Image Felgueiras
27. 2014-06-28, hits com 027 dos 308 concelhos - Image Marinha Grande
28. 2014-09-18, hits com 028 dos 308 concelhos - Image Évora
29. 2014-10-03, hits com 029 dos 308 concelhos - Image Braga
30. 2014-11-06, hits com 030 dos 308 concelhos - Image Pombal
31. 2014-12-03, hits com 031 dos 308 concelhos - Image Abrantes
32. 2015-02-08, hits com 032 dos 308 concelhos - Image Setúbal
33. 2015-04-26, hits com 033 dos 308 concelhos - Image Trofa
34. 2015-06-08, hits com 034 dos 308 concelhos - Image Viseu
35. 2015-06-20, hits com 035 dos 308 concelhos - Image Vale de Cambra
36. 2015-08-17, hits com 036 dos 308 concelhos - Image Cantanhede
37. 2016-11-08, hits com 037 dos 308 concelhos - Image Viana do Castelo
38. 2017-03-17, hits com 038 dos 308 concelhos - Image São João da Madeira
39. 2017-12-03, hits com 039 dos 308 concelhos - Image Moita
40. 2019-01-31, hits com 040 dos 308 concelhos - Image Barcelos
41. 2020-01-11, hits com 041 dos 308 concelhos - Image Estremoz
42. 2021-08-14, hits com 042 dos 308 concelhos - Image Guarda
43. 2021-09-15, hits com 043 dos 308 concelhos - Image Macedo de Cavaleiros
44. 2022-08-18, hits com 044 dos 308 concelhos - Image Montemor-o-Velho
45. 2022-09-19, hits com 045 dos 308 concelhos - Image Bragança
46. 2022-11-05, hits com 046 dos 308 concelhos - Image Tondela
47. 2023-06-14, hits com 047 dos 308 concelhos - Image Alenquer
48. 2023-09-20, hits com 048 dos 308 concelhos - Image Faro
Last edited by A. Simões on Tue Oct 31, 2023 2:49 pm, edited 3 times in total.
User avatar
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 7253
Joined: Sat May 27, 2006 11:47 pm
Location: Coimbra, Portugal
Contact:

Re: [Jogo] Hits com Concelhos e Distritos

Post by Castanhola »

A. Simões wrote:Neste jogo parece-me que ainda não participei, pelo menos não estou no 1º post :mrgreen:
Não, neste não... :D

Já agora que método de contagem usaste?
Algum dos indicados no primeiro post ou outro? :roll:
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
User avatar
A. Simões
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training
Posts: 899
Joined: Fri Apr 29, 2011 6:46 pm
Location: Penafiel - Portugal

Re: [Jogo] Hits com Concelhos e Distritos

Post by A. Simões »

Castanhola wrote: Já agora que método de contagem usaste?
Algum dos indicados no primeiro post ou outro? :roll:
Foi à unha :mrgreen:
User avatar
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 7253
Joined: Sat May 27, 2006 11:47 pm
Location: Coimbra, Portugal
Contact:

Re: [Jogo] Hits com Concelhos e Distritos

Post by Castanhola »

A. Simões wrote:
Castanhola wrote:Foi à unha :mrgreen:
O método 1 portanto. :mrgreen:
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”