EBT do distrito de Aveiro

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

Qual a maior personalidade do distrito de Aveiro?

Hermínio Loureiro
1
7%
Egas Moniz
5
36%
Gilberto Madaíl
0
No votes
Myxovirus
7
50%
Américo Amorim
1
7%
 
Total votes: 14

User avatar
myxovirus
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training
Posts: 808
Joined: Tue Jan 10, 2006 9:49 pm
Location: Santa Maria da Feira, Portugal

Post by myxovirus »

Pronto, resposta dada sem mexer um dedo. :mrgreen:
User avatar
diogocanilho
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3329
Joined: Tue Dec 12, 2006 12:42 pm
Location: Mealhada, Portugal
Contact:

Post by diogocanilho »

Fantas, quando puderes, comunica à malta quais as freguesias onde já registaste notas no distrito...!
User avatar
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 7284
Joined: Sat May 27, 2006 11:47 pm
Location: Coimbra, Portugal
Contact:

Post by Castanhola »

diogocanilho wrote:Fantas, quando puderes, comunica à malta quais as freguesias onde já registaste notas no distrito...!
Tenho de fazer a minha contabilidade também... já que sou de Coimbra apenas por empréstimo... No concelho de Anadia, apesar de andares por lá a registar hits... ainda tenho uma palavra a dizer... :mrgreen:
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
User avatar
diogocanilho
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3329
Joined: Tue Dec 12, 2006 12:42 pm
Location: Mealhada, Portugal
Contact:

Post by diogocanilho »

Castanhola wrote: Tenho de fazer a minha contabilidade também... já que sou de Coimbra apenas por empréstimo... No concelho de Anadia, apesar de andares por lá a registar hits... ainda tenho uma palavra a dizer... :mrgreen:
A tua lista é muito bem-vinda, Castanhola! Não me estava a lembrar que és de Avelãs (agora já não tenho a certeza se é de Caminho ou de Cima...) :?:
Actualmente, ando a registar algumas notas em anadia, muito por culpa das compras... Parece que agora lá é tudo muito mais barato!
User avatar
myxovirus
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training
Posts: 808
Joined: Tue Jan 10, 2006 9:49 pm
Location: Santa Maria da Feira, Portugal

Post by myxovirus »

Actualizado para 10 Freguesias, com a entrada de Cacia
User avatar
diogocanilho
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3329
Joined: Tue Dec 12, 2006 12:42 pm
Location: Mealhada, Portugal
Contact:

Re: EBT do distrito de Aveiro

Post by diogocanilho »

diogocanilho wrote: Tenho pena em ainda não ter qualquer "hit" com outro ebtista distrital...
A minha teoria cada vez mais se confirma... (com este hit http://www.eurobilltracker.eu/notes/?id=24550667 ), apesar de ser um "hit" com outro ilustre "aveirense", prova que apesar de pertencermos ao mesmo distrito as relações, nomeadamente económicas entre os dois extremo do distrito não são muito fortes, sendo a cidade de Coimbra, no caso do concelho da Mealhada o pólo de atracção maior (até é pois lá que trabalho...)
E convosco? Também se apercebem, ao observar os vosso "hits", quais os sítios para onde o vosso dinheiro tem "tendência" para ir?
User avatar
margata
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training
Posts: 953
Joined: Wed Jun 15, 2005 12:21 am
Location: Carregosa - Oliveira de Azeméis - Portugal
Contact:

Re: EBT do distrito de Aveiro

Post by margata »

diogocanilho wrote: E convosco? Também se apercebem, ao observar os vosso "hits", quais os sítios para onde o vosso dinheiro tem "tendência" para ir?
Quanto aos meus hits tenho um pouco de tudo, mas uma coisa engraçada que me apercebi depois de ler o teu post é que a malta de Aveiro foge de Aveiro, ou seja, os do sul, vão para Coimbra e os do norte fogem para o Porto. Muita gente do meu concelho e arredores faz grande parte da vida no Porto/Gaia, como trabalhar, ir ao Cinema, compras.... Eu apesar de viver quase equidistante de Aveiro como do Porto, tenho sempre mais tendência para ir ao Porto, tanto é que conheço melhor do que Aveiro.
Do total dos meus hits diria que a maioria também é da Zona do Porto e um que gostei imenso de ter, foi um com Tomar, apos a minha deslocação lá num fim de semana, passados uns dias lá tive um hit, mas a nota já a tinha registado à muito tempo.
batataxpto69
Euro-Regular in Training
Euro-Regular in Training
Posts: 52
Joined: Thu Jul 06, 2006 10:04 pm

Post by batataxpto69 »

de Aveiro tenho o concelho de aveiro, freguesias de são jacinto e outra dentro de aveiro

afinal a de aveiro e vera cruz ou coisa parecida
Last edited by batataxpto69 on Wed Feb 07, 2007 6:53 pm, edited 1 time in total.
User avatar
diogocanilho
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3329
Joined: Tue Dec 12, 2006 12:42 pm
Location: Mealhada, Portugal
Contact:

Re: EBT do distrito de Aveiro

Post by diogocanilho »

margata wrote:Do total dos meus hits diria que a maioria também é da Zona do Porto e um que gostei imenso de ter, foi um com Tomar, apos a minha deslocação lá num fim de semana, passados uns dias lá tive um hit, mas a nota já a tinha registado à muito tempo.
Muito interessante, margata. Concordo contigo. O "hit" que me deu mais gozo foi o meu único internacional, logo com o hoppa, que é o segundo no ranking geral e por te sido logo no inicio deste ano. Já agora: http://www.eurobilltracker.eu/notes/?id=21138215 Por acaso, nesse dia, ele obteve alguns hits com portugueses, uma coincidencia incrivel. E claro, os dois "hits" com o Castanhola...! :), de que já falei aqui. É pena ainda não ter tido hits com outro EBTista distrital. Espero que seja em breve.
batataxpto69 wrote: de Aveiro tenho o concelho de aveiro, freguesias de são jacinto e outra dentro de aveiro
Vou ver se arranjo tempo para arranjar um quadro com todos estes dados...!
FANTAS
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 1094
Joined: Wed Nov 26, 2003 10:53 pm
Location: Porto, Portugal

Post by FANTAS »

diogocanilho wrote:Fantas, quando puderes, comunica à malta quais as freguesias onde já registaste notas no distrito...!
Nunca liguei muito às freguesias e não as colecciono. Assim de cabeça foi:
Castelo de Paiva: Paraíso
Espinho: Espinho
Estarreja: só tenho da portagem, alguém sabe em qual fica?
Feira: Feira
Oliveira de Azeméis: Oliveira de Azeméis, Macinhata da Seixa
Ovar: Ovar

Não tenho dificuldades em arranjar de Sever do Vouga, Rio Meão, Paços de Brandão, Vale de Cambra, Esmoriz, São João da Madeira, São Jacinto e algumas de Castelo de Paiva. E continuo a adiar a colheita de localidades em Oliveira.
My blog Antestreia
My website SciFiWorld
User avatar
diogocanilho
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3329
Joined: Tue Dec 12, 2006 12:42 pm
Location: Mealhada, Portugal
Contact:

Top 10 do distrito de Aveiro

Post by diogocanilho »

Zé da Silva wrote:Top 10 dos Utilizadores Portugueses por Distrito
  • Semana I
  • Domingo, 11 de Fevereiro de 2007
Top 10 Aveiro
Image

Número de utilizadores no Top 1500: 75 (6º lugar a nível nacional)
Número de notas introduzidas por esses 75 utilizadores: 112252 (5º lugar a nível nacional)
Número de notas introduzidas pelos utilizadores do Top 10: 98211 (3º lugar a nível nacional)

PA UP SR PM|| notas|| utilizador (cidade)
01 --- |01 |01| 44169 ||Myxovirus (Santa Maria da Feira)
02 --- |01 |02| 21111 ||CFVF (Vale de Cambra)
03 --- |01 |03| 11465 ||[[[[x]]]] (Carregosa)
04 --- |01 |04| 09635 ||kim car (Águeda)
05 --- |01 |05| 03068 ||diogocanilho® (Mealhada)
06 --- |01 |06| 02635 ||The Paiva´s Graal (Castelo de Paiva) [inactivo nos últimos 30 dias]
07 --- |01 |07| 01828 ||Bananinha (Lobão) [inactivo nos últimos 30 dias]
08 --- |01 |08| 01624 ||mb99 (Aveiro)
09 --- |01 |09| 01547 ||si_aferreira (Santa Maria da Feira) [inactivo nos últimos 30 dias]
10 --- |01 |10| 01129 ||aaalien (Cucujães)
Primeiro que tudo os meus parabéns ao Zé da Silva por toda esta informação, simplesmente espetacular!
Analisando esta lista, penso que há pouco de novo no que toca ao nosso distrito. Lá subi umas posiçõezinhas, graças também à inactividade do pessoal que ultrapassei.
Espero por comentários a esta lista especificamente aos EBTistas do distrito de Aveiro!
Um abraço
User avatar
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 7284
Joined: Sat May 27, 2006 11:47 pm
Location: Coimbra, Portugal
Contact:

Re: Top 10 do distrito de Aveiro

Post by Castanhola »

diogocanilho wrote:Espero por comentários a esta lista especificamente aos EBTistas do distrito de Aveiro!
Sorte a minha estar registado em Coimbra... Com concorrentes desse calibre vais ter muito que penar, se quiseres subir qualquer coisita... :mrgreen:
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
User avatar
diogocanilho
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3329
Joined: Tue Dec 12, 2006 12:42 pm
Location: Mealhada, Portugal
Contact:

Re: Top 10 do distrito de Aveiro

Post by diogocanilho »

Castanhola wrote: Sorte a minha estar registado em Coimbra... Com concorrentes desse calibre vais ter muito que penar, se quiseres subir qualquer coisita... :mrgreen:
É verdade... :) Se estivesses registado neste distrito apenas eras superado pelo Myxovirus, certo? A nível de Beira Litoral ninguém vos pára, carago, parabéns!
Já agora, reparei noutro dia que tiveste um novo "hit" com Cantanhede. Tive a curiosidade de ir ver os teus hits e observei que dos concelhos bairradinos tens (agora) Cantanhede, Águeda, Anadia e Mealhada, faltando-te apenas Oliveira do Bairro e Mira! 8O
User avatar
diogocanilho
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3329
Joined: Tue Dec 12, 2006 12:42 pm
Location: Mealhada, Portugal
Contact:

Post by diogocanilho »

Este fim-de-semana tive numa fase final em Vagos e descobri uma terra que se chama Carregosa... agora não consegui apurar se é concelho de Vagos ou de Oliveira do Bairro... Quando lá passei, lembrei-me logo de ti, margata! Era muito fixe se lá passasses e registasses umas notitas! :)
Relativamente ao nosso distrito, deu para acrescentar Vagos, Cacia e Oiã, ou seja mais um concelho e mais duas freguesias.
Actualização: Concelhos 9/19 e Freguesias: 22/208
User avatar
diogocanilho
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3329
Joined: Tue Dec 12, 2006 12:42 pm
Location: Mealhada, Portugal
Contact:

Post by diogocanilho »

Finalmente consegui um "hit" distrital : http://www.eurobilltracker.eu/notes/?id=24994127
Apesar de ter sido com o Castanhola, do distrito de Coimbra, fiquei contente por finalmente ter tido um hit no interior do distrito de Aveiro...!
Um abraço!
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”