Vamos candidatar Portugal ao W-EBT 2014?

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

User avatar
AMOPEREIRA
Euro-Expert in Training
Euro-Expert in Training
Posts: 435
Joined: Sun Jan 06, 2008 3:15 pm
Location: PORTUGAL- AVELEDA

Re: Vamos candidatar Portugal ao W-EBT 2014?

Post by AMOPEREIRA »

Ja votei Lisboa..
Cumprimentos
AMOPEREIRA :wink:
User avatar
rui oeiras
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training
Posts: 861
Joined: Fri Feb 18, 2005 12:46 pm
Location: oeiras

Re: Vamos candidatar Portugal ao W-EBT 2014?

Post by rui oeiras »

lmviterbo só hoje é que tive tempo para ver a candidatura que preparaste,
e acho que estás de parabéns porque acho que fizeste uma excelente candidatura apesar do teu tempo escasso para a preparares :wink:
Fartei-me de rir com as designações/cargos que deste aos teus ajudantes :mrgreen:
Não tenho propostas a fazer até porque pelo que vejo a decisão está centrada na temperatura das cidades na altura do encontro ... são 2 belas cidades 8)
User avatar
Montgomery Burns
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3013
Joined: Tue Mar 08, 2011 2:49 pm
Location: Lis., PRT
Contact:

Re: Vamos candidatar Portugal ao W-EBT 2014?

Post by Montgomery Burns »

Pois é, a discussão lá no tópico anda muito à volta da "meteo", acho melhor irmos rezando para que não tenhamos um próximo mês de Março anormalmente frio/chuvoso. :lol:
User avatar
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 7265
Joined: Sat May 27, 2006 11:47 pm
Location: Coimbra, Portugal
Contact:

Re: Vamos candidatar Portugal ao W-EBT 2014?

Post by Castanhola »

Montgomery Burns wrote:[...] irmos rezando para que não tenhamos [...]
Espero que isto signifique que desta vez que te decidas a aparecer no encontro, em Lisboa claro!... :roll:

Edit 2013-10-18: Em Lisboa, espero, porque a coisa está renhida. Sempre pensei que fosse mais fácil... :|
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
User avatar
Montgomery Burns
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3013
Joined: Tue Mar 08, 2011 2:49 pm
Location: Lis., PRT
Contact:

Re: Vamos candidatar Portugal ao W-EBT 2014?

Post by Montgomery Burns »

Pois é, parece-me que muito pessoal do Centro e Norte do continente não está preparado para fazer uma viagem um pouco mais longa numa altura do ano que, tradicionalmente, não é de férias...
User avatar
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 7265
Joined: Sat May 27, 2006 11:47 pm
Location: Coimbra, Portugal
Contact:

Re: Vamos candidatar Portugal ao W-EBT 2014?

Post by Castanhola »

Não fujas com o rabinho à seringa... 8)
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
portaonze
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training
Posts: 830
Joined: Fri Sep 21, 2012 6:33 pm

Re: Vamos candidatar Portugal ao W-EBT 2014?

Post by portaonze »

Montgomery Burns wrote:Pois é, parece-me que muito pessoal do Centro e Norte do continente não está preparado para fazer uma viagem um pouco mais longa numa altura do ano que, tradicionalmente, não é de férias...
Tens razão, mas sendo assim fazem contas de merceeiro.
De grande parte dessa zona que referes demoras o mesmo, ou menos, de avião até Lisboa, do que de carro até Maribor.
User avatar
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3026
Joined: Mon Jan 07, 2008 6:11 pm
Location: Porto, Portugal
Contact:

Re: Vamos candidatar Portugal ao W-EBT 2014?

Post by CarlosManta »

Eu por acaso conheço Maribor, o meu irmão fez Erasmus lá. É uma cidade engraçada, mas muito mais engraçada (pelo menos para nós) de Inverno, cheia de neve.
Não é minha cidade favorita na Eslovénia, não se compara a Ljubljana, a Cidade dos Dragões, nem a Bled. Mas torna a decisão renhida.

O argumento de Inverno/Verão é que é falicioso. Eu não falo por todos, mas a minha disponibilidade para ajudar num encontro de Verão é muito menos que para um encontro de Inverno, porque se é verdade que os do Norte da Europa nessa altura têm de férias, os do Sul também, e embora não se veja em Lisboa o "esvaziamento" que se vê por exemplo em Braga, Aveiro ou Coimbra em Agosto, eu vejo como mais difícil encontrar gente mobilizável para organizar um evento de Verão do que de Inverno.
portaonze wrote:
Montgomery Burns wrote:Pois é, parece-me que muito pessoal do Centro e Norte do continente não está preparado para fazer uma viagem um pouco mais longa numa altura do ano que, tradicionalmente, não é de férias...
Tens razão, mas sendo assim fazem contas de merceeiro.
De grande parte dessa zona que referes demoras o mesmo, ou menos, de avião até Lisboa, do que de carro até Maribor.
User avatar
lmviterbo
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 6529
Joined: Thu Aug 21, 2003 5:23 pm
Location: Lisboa, Portugal
Contact:

Re: Vamos candidatar Portugal ao W-EBT 2014?

Post by lmviterbo »

CarlosManta wrote:O argumento de Inverno/Verão é que é falacioso. Eu não falo por todos, mas a minha disponibilidade para ajudar num encontro de Verão é muito menos que para um encontro de Inverno, porque se é verdade que os do Norte da Europa nessa altura têm de férias, os do Sul também, e embora não se veja em Lisboa o "esvaziamento" que se vê por exemplo em Braga, Aveiro ou Coimbra em Agosto, eu vejo como mais difícil encontrar gente mobilizável para organizar um evento de Verão do que de Inverno.
Pois, exatamente o que eu disse lá no tópico da votação. A questão é que nem Lisboa nem Maribor se candidataram a um Encontro de Verão e há quem esteja a votar como se a candidatura vencida passasse automaticamente a candidatura de Verão. Eu achava muito mais interessante, e mais lógico, que as pessoas pensassem apenas «se eu puder ir a um encontro em março de 2014, onde é que prefiro ir?» (Se eu não pudesse ir a nenhuma das duas cidades, não votava, mas também há quem vote sem poder ir…)
User avatar
leofer40
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 2394
Joined: Mon Feb 28, 2005 12:38 am
Location: Amadora, Portugal
Contact:

Re: Vamos candidatar Portugal ao W-EBT 2014?

Post by leofer40 »

Olá caros EBTistas Portugueses.
Um abraço desde a savana africana. :wink:

Já votei na melhor cidade da Europa para estes eventos - a nossa Lisboa :!:

Também pertenço ao grupo dos que acha que a discussão sobre o clima ou se Lisboa devia ser "guardada" para o "grande encontro de verão" estão "off topic".
O tópico é sobre as 2 candidaturas para o "pequeno encontro de inverno". Acho que não vale a pena alimentar tais discussões.
O trabalho prévio foi feito e a candidatura apresentada para este encontro de Março. O meu agradecimento para os envolvidos.
A decisão sobre a cidade anfitriã será tomada democraticamente. :mrgreen:

Quando chegar a altura das candidaturas para o "grande encontro" do verão, falar-se-à sobre as cidades que nessa altura se candidatarem.
User avatar
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 5765
Joined: Wed Jan 24, 2007 6:13 pm
Location: Vale de Cambra PORTUGAL

Re: Vamos candidatar Portugal ao W-EBT 2014?

Post by Eureka.72 »

Bom dia, concordo com o lmviterbo e o leofer40, neste caso o meu voto foi para a nossa Capital que só por ter um estádio como o de Alvalade já merece uma visita. :mrgreen:
Quanto a minha paraticipação no encontro... bem isso já é outra história. Image
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
User avatar
pipocadoce
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3197
Joined: Wed Jun 28, 2006 4:15 am
Location: Portugal-Alentejo

Re: Vamos candidatar Portugal ao W-EBT 2014?

Post by pipocadoce »

Pois, acho que eles pensam que se Lisboa não ganha este se canditará ao de verão, mas a menos que se pense no mês de Setembro como o de Barcelona não me parece que seja viável.
Esta gente não sabe o que é calor na cidade fora da praia ao que estão habituados.
Smile ;o) always 76 :flag-eu: 62 :flag-pt: ,4 :flag-de: ,3 :flag-nl: ,1 :flag-si: ,2 :flag-es: ; 2 :flag-fr: ; 1 :flag-be: ; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
User avatar
Montgomery Burns
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3013
Joined: Tue Mar 08, 2011 2:49 pm
Location: Lis., PRT
Contact:

Re: Vamos candidatar Portugal ao W-EBT 2014?

Post by Montgomery Burns »

Aquilo continua renhido, mas já esteve mais. :D A propósito, se falam com pessoas que já não visitam o fórum mas visitaram em tempos, digam-lhes para passarem por cá para botar o voto (eu não conheço ninguém).
User avatar
lmviterbo
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 6529
Joined: Thu Aug 21, 2003 5:23 pm
Location: Lisboa, Portugal
Contact:

Re: Vamos candidatar Portugal ao W-EBT 2014?

Post by lmviterbo »

Pus-me a fazer campanha nos fóruns espanhol e francófono. Pode ser que dê resultados.

ES: http://forum.eurobilltracker.com/viewto ... 13&t=55615" onclick="window.open(this.href);return false;
FR: http://forum.eurobilltracker.com/viewto ... =9&t=55618" onclick="window.open(this.href);return false;

É possível que não esteja escrito no melhor espanhol e no melhor francês mas foi o que consegui.
Last edited by lmviterbo on Thu Oct 24, 2013 1:29 pm, edited 1 time in total.
User avatar
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 7265
Joined: Sat May 27, 2006 11:47 pm
Location: Coimbra, Portugal
Contact:

Re: Vamos candidatar Portugal ao W-EBT 2014?

Post by Castanhola »

Daqui a nada estás a colocar outdors com a tua imagem retocada a Photoshop... :mrgreen:
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
Locked

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”