[Guia | Referência] caixas automáticos (ATM) c/ notas de 50 - ou de 5

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

lmviterbo
Euro-Master
Euro-Master

Re: [Guia | Referência] Multibanco, Euronet e outros ATMs c/ notas de 50 - ou de 5

Post by lmviterbo »

Ord€p wrote::note-5: 7100-510
Boa, obrigado.

O site do Crédito Agrícola tem este código postal mas está errado. O correto para o Largo da República é 7100-505. Já pus na lista assim.
Montgomery Burns
Euro-Master
Euro-Master

Re: [Guia | Referência] Multibanco, Euronet e outros ATMs c/ notas de 50 - ou de 5

Post by Montgomery Burns »

Continua válida (de facto, apenas a máquina interior, que também tinha :note-20: ):

Santander Totta Lisboa - Av. República, 81 (máquina no interior)
:note-5: https://pt.eurobilltracker.com/notes/?id=164238788
Montgomery Burns
Euro-Master
Euro-Master

Duas observações:

Santander Totta Lisboa - Campo Pequeno - este balcão encerrou para obras no dia 16 (sem MB disponível). Terá que ser testado quando reabrir, que isto de obras de remodelação por vezes trazem más notícias. :?

Millennium BCP Defensores de Chaves - passei por aqui e não achei :note-50: .
lmviterbo
Euro-Master
Euro-Master

Post by lmviterbo »

Montgomery Burns wrote:Santander Totta Lisboa - Campo Pequeno - este balcão encerrou para obras no dia 16 (sem MB disponível). Terá que ser testado quando reabrir, que isto de obras de remodelação por vezes trazem más notícias. :?
Bem visto. Claro que eu me vou esquecer, que pôr-me coisas na cabeça é mais ou menos como atirar meias para dentro duma gaveta sem antes juntar os pares.
Montgomery Burns wrote:Millennium BCP Defensores de Chaves - passei por aqui e não achei :note-50: .
Hmm… Eu sei que esse balcão é irregular mas da última vez que lá fui também não tinha. Da próxima vez, se alguém for a horas de expediente, vale a pena perguntar aos bancários se a máquina deixou de dar cinquentonas.
Montgomery Burns
Euro-Master
Euro-Master

Pois, eu não ia lá há bastante tempo, apesar de andar pelo "Eixo Central" (e aquela confusão? 8O ) com alguma frequência.

Edit - entretanto hoje (dia 21) passei por uma agência da Munditransfers que passou a ter ATM da Euronet há pouco tempo (tenho quase a certeza que é relativamente recente). Confirmei se tinha as habituais notas ( :note-20: :note-50: ), aqui ficam os dados:

Munditransfers Lisboa - Arroios, 1170-142. ENPT/1117.
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

Coimbra
3000-180 Image 0033/6052/02 Millennium BCP Coimbra - Ferreira Borges [só máquina no interior] 2015-10-22

Passei hoje nesta máquina e reparei que dá notas de :note-20: :note-10: :note-5: .

Não é portanto a melhor escolha para quem quer levantar muitas notas de :note-5: , pois no máximo dá duas notas de :note-5: de cada vez. Levantando-se 20€, recebe-se uma de :note-10: e duas de :note-5: , por exemplo.
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 65 (2025-11-21)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
Montgomery Burns
Euro-Master
Euro-Master

Loja do Cidadão de Lisboa - Laranjeiras, 1600-001.

N. caixas:
0035/0056/02 (piso 1)
0035/0056/03 (piso 2)
Nota obtida na /03: :note-5: https://pt.eurobilltracker.com/notes/?id=165064159.
Também tinham :note-20: .

Imagino que no piso 0 encontre-se a máquina /01, que aposto que terá a mesma combinação de notas, mas eu não a vi. Para além destas máquinas portáteis, aquilo também tem lá uma agência da CGD no piso 0 com duas máquinas, que eu não testei (edit - ocorreu-me agora que as duas máquinas que testei podem estar integradas na numeração da referida agência bancária. Ou seja, é possível que as duas máquinas de lá tenham os números /01 e /04 (ou número superior). Seria estranho, mas não impossível. Devia ter mesmo testado todas as máquinas, ou pelo menos certificar-me mesmo que também há uma das portáteis no piso 0.).
Last edited by Montgomery Burns on Sun Jul 10, 2016 8:17 pm, edited 1 time in total.
lmviterbo
Euro-Master
Euro-Master

Post by lmviterbo »

Mais uma máquina que desapareceu na minha atualização desastrosa... Já levantei em todas as máquinas aí e se não me engano só essa dá :note-5:

Estou com pouco acesso à Web e aos meus ficheiros durante sete dias desde hoje, de modo que vai ser difícil atualizar isto.
Montgomery Burns
Euro-Master
Euro-Master

lmviterbo wrote:Já levantei em todas as máquinas aí e se não me engano só essa:note-5:
OK, mas olha que eu achei duas (piso 1 e piso 2)!
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

ATM Euronet Coimbra com notas de 50€

Post by Castanhola »

Levantei no passado dia 25 numa máquina Euronet em Coimbra (ATM ID EDPT2013), na Unicâmbio na Rua Ferreira Borges 175, que por sinal tem notas de :note-50: e de :note-20:. Efetuei o levantamento com um cartão de débito, o movimento apenas apareceu na minha conta três dias depois, mas não me foi cobrada nenhuma taxa ou comissão.

Passei também novamente no ATM 0033/6052/02 do Millennium BCP, também na Rua Ferreira Borges (que já aqui está referenciada, e verifiquei que além de :note-5: também dá :note-10: e :note-20:. Não é portanto uma boa máquina para levantar muitas notas de :note-5: , pois no máximo dá duas de cada vez. Bem melhor são as que dão apenas :note-5: e :note-20: pois permitem levantar quatro notas de :note-5: de cada vez.
My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

ATM com notas de 5€

Post by Castanhola »

Vila Real 5000-669, código da caixa: 0045/2230/01
Crédito Agrícola na Rua Dom Pedro de Castro (ao lado do número 49).
Levantei 20€ e deu-me quatro notas de :note-5: (e num novo CP3) :D
Esta máquina está no exterior (não verifiquei se havia alguma no interior).

Vila Real 5000-651, código da caixa: 0007/0609/01
Novo Banco na Avenida 1º de Maio, 74
Levantei 20€ e deu-me quatro notas de :note-5: (e num novo CP3) :D
Esta máquina está no interior (é a única que existe na agência ou a única de que me apercebi).
My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Montgomery Burns
Euro-Master
Euro-Master

Millennium BCP Avenida de Roma São Miguel
Se quiseres uma nota mais recente :note-50: : https://pt.eurobilltracker.com/notes/?id=165443961

E agora uma (ou serão duas :P ) questão sobre as duas agências do Santander da Av. de Roma (na lista das :note-5: ):

Centro Select
Já lá passei n vezes e nunca lá achei notas de 5. Não sei se tem alguma máquina lá dentro.

Roma, 43
Esta agência tem MB no interior (no exterior não tem)? Acabo por nunca olhar lá para dentro com grande detalhe, pois a entrada já não fica na avenida. E é daquelas que não permite entrada.
lmviterbo
Euro-Master
Euro-Master

Post by lmviterbo »

Montgomery Burns wrote:Millennium BCP Avenida de Roma São Miguel
Se quiseres uma nota mais recente :note-50: : https://pt.eurobilltracker.com/notes/?id=165443961
Tânquio verimaice.
Montgomery Burns wrote:Centro Select
Já lá passei n vezes e nunca lá achei notas de 5. Não sei se tem alguma máquina lá dentro.

Roma, 43
Esta agência tem MB no interior (no exterior não tem)? Acabo por nunca olhar lá para dentro com grande detalhe, pois a entrada já não fica na avenida. E é daquelas que não permite entrada.
O Centro Select já não existe, ou pelo menos já não existe esta máquina voltada para a Avenida de Roma. A agência "Roma, 43" (que é exatamente no mesmo sítio onde era o Centro Select, ou então é ela mesma o Centro Select, não verifiquei) tem entrada pela Frei Amador Arrais (como dizes, «ja não fica na avenida») e o CP7 que uso na descrição é esse mesmo (1700-202). Ainda há pouco tempo lá passei e verifiquei o mesmo: não há nenhuma máquina no exterior; espreitei e não vi nenhuma no interior mas depois esqueci-me de a tirar aqui da lista.

E pronto, vou já fazer as correções necessárias na primeira página.
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

lmviterbo wrote:E pronto, vou já fazer as correções necessárias na primeira página.
Não te esqueceste dos meus dois últimos posts? :roll: :evil:
My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Montgomery Burns
Euro-Master
Euro-Master

lmviterbo wrote: Roma, 43
O Centro Select já não existe, ou pelo menos já não existe esta máquina voltada para a Avenida de Roma. A agência "Roma, 43" (que é exatamente no mesmo sítio onde era o Centro Select, ou então é ela mesma o Centro Select, não verifiquei) tem entrada pela Frei Amador Arrais (como dizes, «ja não fica na avenida») e o CP7 que uso na descrição é esse mesmo (1700-202). Ainda há pouco tempo lá passei e verifiquei o mesmo: não há nenhuma máquina no exterior; espreitei e não vi nenhuma no interior mas depois esqueci-me de a tirar aqui da lista.
OK. O mais importante está tirado a limpo: por ali não há máquinas com notas de 5. De referir que eu deixei-me enganar pelo agência do BIC que também há ali perto (cujo MB nunca teve notas de 5). Pus-me a olhar para a lista e pensei: "não há notas de 5 nem no Select nem na agência". O Centro Select já fechou há algum tempo, de facto.

Edit - já agora deixo aqui uma Euronet que "investiguei" hoje (17/6):

Loja Take.me Rua do Arsenal,1100-040 (no entanto, a máquina fica no Largo do Corpo Santo - 1200-129). ENPT/1098. Tinha :note-20: :note-50: .
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”