Boa, obrigado.Ord€p wrote:7100-510
O site do Crédito Agrícola tem este código postal mas está errado. O correto para o Largo da República é 7100-505. Já pus na lista assim.
Moderators: leofer40, Castanhola

Boa, obrigado.Ord€p wrote:7100-510

Bem visto. Claro que eu me vou esquecer, que pôr-me coisas na cabeça é mais ou menos como atirar meias para dentro duma gaveta sem antes juntar os pares.Montgomery Burns wrote:Santander Totta Lisboa - Campo Pequeno - este balcão encerrou para obras no dia 16 (sem MB disponível). Terá que ser testado quando reabrir, que isto de obras de remodelação por vezes trazem más notícias.![]()
Hmm… Eu sei que esse balcão é irregular mas da última vez que lá fui também não tinha. Da próxima vez, se alguém for a horas de expediente, vale a pena perguntar aos bancários se a máquina deixou de dar cinquentonas.Montgomery Burns wrote:Millennium BCP Defensores de Chaves - passei por aqui e não achei.

OK, mas olha que eu achei duas (piso 1 e piso 2)!lmviterbo wrote:Já levantei em todas as máquinas aí e se não me engano só essa dá![]()

Tânquio verimaice.Montgomery Burns wrote:Millennium BCP Avenida de Roma São Miguel
Se quiseres uma nota mais recente: https://pt.eurobilltracker.com/notes/?id=165443961
O Centro Select já não existe, ou pelo menos já não existe esta máquina voltada para a Avenida de Roma. A agência "Roma, 43" (que é exatamente no mesmo sítio onde era o Centro Select, ou então é ela mesma o Centro Select, não verifiquei) tem entrada pela Frei Amador Arrais (como dizes, «ja não fica na avenida») e o CP7 que uso na descrição é esse mesmo (1700-202). Ainda há pouco tempo lá passei e verifiquei o mesmo: não há nenhuma máquina no exterior; espreitei e não vi nenhuma no interior mas depois esqueci-me de a tirar aqui da lista.Montgomery Burns wrote:Centro Select
Já lá passei n vezes e nunca lá achei notas de 5. Não sei se tem alguma máquina lá dentro.
Roma, 43
Esta agência tem MB no interior (no exterior não tem)? Acabo por nunca olhar lá para dentro com grande detalhe, pois a entrada já não fica na avenida. E é daquelas que não permite entrada.

Não te esqueceste dos meus dois últimos posts?lmviterbo wrote:E pronto, vou já fazer as correções necessárias na primeira página.

OK. O mais importante está tirado a limpo: por ali não há máquinas com notas de 5. De referir que eu deixei-me enganar pelo agência do BIC que também há ali perto (cujo MB nunca teve notas de 5). Pus-me a olhar para a lista e pensei: "não há notas de 5 nem no Select nem na agência". O Centro Select já fechou há algum tempo, de facto.lmviterbo wrote: Roma, 43
O Centro Select já não existe, ou pelo menos já não existe esta máquina voltada para a Avenida de Roma. A agência "Roma, 43" (que é exatamente no mesmo sítio onde era o Centro Select, ou então é ela mesma o Centro Select, não verifiquei) tem entrada pela Frei Amador Arrais (como dizes, «ja não fica na avenida») e o CP7 que uso na descrição é esse mesmo (1700-202). Ainda há pouco tempo lá passei e verifiquei o mesmo: não há nenhuma máquina no exterior; espreitei e não vi nenhuma no interior mas depois esqueci-me de a tirar aqui da lista.