Lindopastel wrote:Assim parece

Por que raio terá a imprensa falado tanto da aldeia da Luz (onde já estive, aliás) e não referir nunca Xerez de Baixo e se calhar outras povoações ainda que terão ficado submersas?
Moderators: leofer40, Castanhola

Lindopastel wrote:Assim parece

Desculpa, mas Damaia também não conta (é Amadoragolfinha wrote:Ainda não pecebi se Damaia conta ou não, em caso afirmativo já tenho a letra D, passando a 13/23
 ). Penso que o SUp3rFM foi o primeiro a registar lá uma nota para este Top e também não contou (já há quase um ano).
). Penso que o SUp3rFM foi o primeiro a registar lá uma nota para este Top e também não contou (já há quase um ano).

Eu não sei o verdadeiro motivo, mas um motivo provável é a aldeia da Luz, ser o maior povoado que ficou debaixo de água!!!lmviterbo wrote:Lindopastel wrote:Assim parece
Por que raio terá a imprensa falado tanto da aldeia da Luz (onde já estive, aliás) e não referir nunca Xerez de Baixo e se calhar outras povoações ainda que terão ficado submersas?

De qualquer modo o Xerez de Baixo era já na altura uma herdade particular, não uma povoação.margata wrote:Eu não sei o verdadeiro motivo, mas um motivo provável é a aldeia da Luz, ser o maior povoado que ficou debaixo de água!!!lmviterbo wrote:Lindopastel wrote:Assim parece
Talvez!!!
 62
 62  ,4
 ,4  ,3
 ,3  ,1
 ,1  ,2
 ,2  ; 2
 ; 2  ; 1
 ; 1  ;  1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
 ;  1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:

The correct code for Portas do Transval is:7630-208 ODEMIRAeurojuanmi wrote:Hello,
can you help me with this note? It was entered a month ago, and it doesn't appear on the map:
Portas do transval 7630-208
Thank you.

Done! It's just a small settlement outside Odemira on the road to Milfontes, where the Lidl supermarket is -- and it wasn't easy to find out all this.eurojuanmi wrote:It was entered a month ago, and it doesn't appear on the map:
Portas do transval 7630-208

For mail purposes pastel is right but for EBT purposes the zipcode should be only the XXXX-XXX part. As written on the New note page near the "Postal code" field, "No spaces, country or city name."pastel wrote:The correct code for Portas do Transval is:7630-208 ODEMIRA

I did !bocky wrote:Updated!
I hope you enjoyed the north of Portugal, de*lerger!

Essas que mencionaste sim, mas não se pode generalizar. De seguida vai a lista das únicas ilhas que figuram como "Ilha ..." na lista do código postal, que são todas no distrito de Faro. Todas as que não constam desta lista omitem o termo "ilha" (por exemplo, Berlengas 3060-583) ou estão incluídas noutras localidades.DAVID & KATY wrote:Os nomes de Ilhas tambem contam?
 na freguesia da Guia, concelho de Albufeira).
 na freguesia da Guia, concelho de Albufeira).