Quando referi O, referia-me ao O de Oliveira de Azeméis, do hit.
Isto para que fique registado e não tens hipótese da indemnização pelo menos pelo que referi.

Moderators: leofer40, Castanhola
Pronto, já está o assunto resolvido.margata wrote:Eu não tenho nada a ver com o teu olho.
Quando referi O, referia-me ao O de Oliveira de Azeméis, do hit.
Isto para que fique registado e não tens hipótese da indemnização pelo menos pelo que referi.
Os meus parabens myxovirus pelo belo trabalho realizado neste tópico.myxovirus wrote:Actualizado
Já pensei nisso, mas vai-me dar uma trabalheira do caraças.Eureka.72 wrote: Se me permites esta pequena observação, talves se puderes alterar as cores nas letras do abecedário para se identificar melhor o que temos e o que não temos.
No caso do link para o W do faria., a situação é dúbia
Bom trabalho myxovirus... podias também colocar na tabela classificativa o link para o "post" onde o pessoal faz as actualizações, que no meu caso é sempre o mesmo... É só uma sugestão, mas que pelo menos a mim me dá muito jeito, pois evito de ir sempre à procura do dito, de cada vez que quero actualizar...myxovirus wrote:Já pensei nisso, mas vai-me dar uma trabalheira do caraças.
leofer40 wrote:No caso do link para o W do faria., a situação é dúbia![]()
Se é verdade que o outro utilizador escreveu a localidade como "Wien", ao consultarmos o perfil da cidade temos "Viena".
Como ficamos neste caso
Não deixa de ser verdade que o nome no perfil só é "Viena" na versão portuguesa do site (e talvez também na espanhola), sendo esta uma das poucas cidades que tem o seu nome traduzido pelas várias versões..myxovirus wrote:Atenção - Nas localidades que tiverem mais do que uma designação (Ex. Santa Maria da Feira, Feira, Vila da Feira), só será considerado o nome que constar no perfil da Cidade. Neste exemplo a letra S
Há quem goste "de ir sempre à procura do dito", assim como há quem goste de meter as bandeirinhas deCastanhola wrote: Bom trabalho myxovirus... podias também colocar na tabela classificativa o link para o "post" onde o pessoal faz as actualizações, que no meu caso é sempre o mesmo... É só uma sugestão, mas que pelo menos a mim me dá muito jeito, pois evito de ir sempre à procura do dito, de cada vez que quero actualizar...
Completamente de acordo... aliás sempre pensei que era assim que funcionava... agora só faltam mesmo os triplos, etc...leofer40 wrote:Lanço uma sugestão - no caso de hits múltiplos (triplos, quádruplos....) deviam contar as iniciais de cada localidade dos outros intervenientes.
Ainda tu não viste nada...Eureka.72 wrote:Exibicionista.....
Essa escapou-me, ou melhor, nem sequer fui verificar, uma vez que me pareceu óbvio.leofer40 wrote: No caso do link para o W do faria., a situação é dúbia![]()
Se é verdade que o outro utilizador escreveu a localidade como "Wien", ao consultarmos o perfil da cidade temos "Viena".
Como ficamos neste caso