Hitómetro e Diómetro (23 Outubro 2012)

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

Rodri24
Euro-Regular
Euro-Regular

Actualização

Post by Rodri24 »

Hitómetro:
(1922 + 216 + 15) : 3 hits = 717, 6 km/hit.
2.º lugar!

Diómetro:
135 + 64 + 34 : 3 hits = 77, 6 dias/hit.
1.º lugar!
Last edited by Rodri24 on Mon Dec 24, 2007 2:13 pm, edited 4 times in total.
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

Há falta de actualização de alguns TUBARÕES cá do sítio... como por Ex: CASTANHOLA + DIOGOCANILHO e não é por falta de Hits :evil:
Actualizei os dados do s u n t z u . & . C o. do Leofer40 do Myxovirus do ~º_º~-Anatema-«º)))»« os meus proprios dados e os da Pipocadoce... :P

Diagnóstico:

Primeiro vou dar as boas vindas a este tópico ao Rodri24. :P
No Hitómetro é de salientar a descida quase total de uma posição não fosse o Rodri24 ter ficado em 2º, e a descida seria total... :roll:

No Diómetro Todos desceram uma posição devido a entrada directa para a primeira posição do Rodri24. :mrgreen:

Actualização feita a 28 de Dezembro de 2007.

NOTA FINAL: DESEJO A TODOS OS EBTISTAS QUE POR AQUI "FORUM" TÊM PASSADO, UM BOM ANO DE 2008 CHEIO DE SAÚDE, DE NOTAS DE EURO E DE HITS... UM GRANDE ABRAÇO PARA TODOS. 8)
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
Rodri24
Euro-Regular
Euro-Regular

Post by Rodri24 »

Actualização
Novo Hit!

Hitómetro:
15 + 216 + 1922 + 211 / 4 = 591 km/hit
Desci mas...
...mantenho o 2.º lugar!
:P

Diómetro:
34 + 64 + 135 + 11 / 4 = 61 dias/hit
O novo hit foi em 11 dias por isso...
...reforço a liderança na tabela classificativa!
:lol:
Rodri24
O meu perfil
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

Há falta de actualização de alguns TUBARÕES cá do sítio... e não é por falta de Hits :evil:
Actualizei os dados do Rodri24 do ~º_º~-Anatema-«º)))»« e os meus proprios dados... :P

Diagnóstico:

No Hitómetro é de salientar a descida de uma posição por parte do ~º_º~-Anatema-«º)))»« em face disso quem lucrou foi a pipocadoce que subiu uma posição, enquanto que a minha pessoa se manteve no nono lugar... :roll:

No Diómetro O Rodri24 não só manteve o primeiro lugar como aproveitou o adormecimento da concorrência para aumentar a vantagem, se não fosse a minha pessoa subir uma posição eu até diria que o Rodri24 era o FCP deste tópico... :mrgreen:

Actualização feita a 15 de Janeiro de 2008.

OBS: FALTA-ME OS DADOS DO ~º_º~-Anatema-«º)))»« , DO Silvap, DO diogocanilho®, E DO Castanhola PARA O DIÓMETRO POR FAVOR MANDEM OS VOSSO DADOS ASSIM COMO O VOSSO UPDATE PARA ESTE TÓPICO. 8)
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
diogocanilho
Euro-Master
Euro-Master

Post by diogocanilho »

Eureka.72 wrote:OBS: FALTA-ME OS DADOS DO ~º_º~-Anatema-«º)))»« , DO Silvap, DO diogocanilho®, E DO Castanhola PARA O DIÓMETRO POR FAVOR MANDEM OS VOSSO DADOS ASSIM COMO O VOSSO UPDATE PARA ESTE TÓPICO. 8)
Tenho que fazer actualizações nos jogos...!

Aqui vai: 11.013 km / 58 = 189,88 :D

Grande abraço!
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

diogocanilho wrote: Aqui vai: 11.013 km / 58 = 189,88 :D
Isto é para o Hitómetro eu quero tambem para o Diómetro.... :roll:
Anátema
Euro-Expert in Training
Euro-Expert in Training

Post by Anátema »

My games
Anátema-Lat. anathema- Gr. anáthema- oferta, coisa sagrada ou maldita--excomunhão;maldição; execração; reprovação ;imprecação; opróbrio;excomungado; réprobo.
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

Há falta de actualização de alguns TUBARÕES cá do sítio... e não é por falta de Hits :evil:
Actualizei os dados do diogocanilho® do ~º_º~-Anatema-«º)))»« e os meus proprios dados... :P

Diagnóstico:

No Hitómetro é de salientar mais uma vez o meu afastamento das primeiras posições recuando mais um lugar, enquanto que o ~º_º~-Anatema-«º)))»« fez precisamente o contrario e trocou de lugar com a pipocadoce... :roll:

No Diómetro Entrada do ~º_º~-Anatema-«º)))»« directamente para a 10ª posição e mais uma vez descida de um lugar por parte da minha pessoa... :mrgreen:

Actualização feita a 21 de Janeiro de 2008.

OBS: FALTA-ME OS DADOS DO Silvap, DO diogocanilho®, E DO Castanhola PARA O DIÓMETRO POR FAVOR MANDEM OS VOSSO DADOS ASSIM COMO O VOSSO UPDATE PARA ESTE TÓPICO. 8)
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

Pronto... no que me diz respeito já podes parar de chorar pelos cantos da casa... :mrgreen:
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 65 (2025-11-21)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

Até que enfim... 8O :evil: estava a ver que só pagando... :mrgreen:
Mas agora vais ter que esperar pela próxima actualização... :lol: 8)
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Critério?

Post by Castanhola »

Eureka.72 wrote:Mas agora vais ter que esperar pela próxima actualização... :lol: 8)
Não há crise... mas entretanto estive a olhar para as tuas tabelas e verifiquei que uma está por ordem crescente e a outra por ordem decrescente. E fiquei sem perceber qual é afinal o teu critério. Isto porque do meu ponto de vista os hits são tanto mais interessantes quanto maior for a distância percorrida e o número de dias decorrido... :mrgreen: Repara que não estou a tentar fazer com que mudes alguma coisa. Apenas queria saber se há algum critério (provavelmente até está escrito, mas não há pachorra) ou se foi por acaso... :wink:
My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Re: Critério?

Post by Eureka.72 »

Castanhola wrote:Não há crise... mas entretanto estive a olhar para as tuas tabelas e verifiquei que uma está por ordem crescente e a outra por ordem decrescente. E fiquei sem perceber qual é afinal o teu critério.
Ólha-me para este que ainda mal entrou e já está a por defeitos...... 8O ora deixa-me cá ver a 1ª pág. que até eu fiquei na dúvida.................................... pois claro, caso não tenhas reparado para mim os valores do Hitómetro são interesantes na medida em que quanto maior for a média obtida (ou seja maior for a distância média obtida) mais dificilmente se obtem pois para isso os hits que mais te podem fazer aumentar essa média serão os internacionais...
Na prática 1 hit com o Santa M. da Feira irá-me fazer baixar essa média certo... :roll:
Enquanto que 1 hit com uma cidade da Finlandia (por ex:) irá de certeza fazê-la aumentar... :idea:
No Diómetro para mim o mais interesante é precisamente o contrário ou seja... quanto mais hits tens mais difícil é manteres uma média baixa de dias relativamente ao número de hits que tens... :roll:
Na prática um hit com poucos dias fará com que a tua média baixe e por conseguinte subas posições... :)
Ou então um hit com muitos dias fará com que a tua média suba e consequentemente pode fazer com que baixes de posição... :(
Fui claro como a água....... penso eu de que. :idea: :roll:
suntzu
Euro-Master
Euro-Master

Post by suntzu »

Desde o principio que discordo de duas coisas muito simples.
1ª - Tens hits a mais para o meu gosto :mrgreen:
2ª - Acho que em relação ao número de dias do hit, acho que deveriam ser premiados os que têm mais dias e não menos.
Na parte que me toca, a tua forma de pontuar è benéfica mas quanto a mim injusta.
Dou-te um exemplo muito simples, o meu primeiro hit do ano foi local, ou seja 0km, mas por outro lado foi um hit quanto a mim interessante pelo seguinte, demorou 210 dias para sair de uma porta aqui ao lado e entrar na minha.
Mas isto è a minha opinião e concerteza cada um tem a sua.
Eu referendava a questão :D
:flag-pt: :flag-fi: :flag-fr: :flag-si: :flag-nl: :flag-de: :flag-at: :flag-es: hitting since March 2007
Anti-Stress Game
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

suntzu wrote:1ª - Tens hits a mais para o meu gosto
Não podia estar mais de acordo contigo... :mrgreen:
suntzu wrote:2ª - Acho que em relação ao número de dias do hit, acho que deveriam ser premiados os que têm mais dias e não menos.
É exactamente essa a minha opinião... por isso levantei a lebre... :roll:
My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
pipocadoce
Euro-Master
Euro-Master

Post by pipocadoce »

pipocadoce wrote:
Eureka.72 wrote:Uma palavra de insentivo para a Pipocadoce que reforçou e de que maneira a última posição. :mrgreen:
Deixa lá... as minhas notas demoram a ser encontradas, mas quando são deixam inveja por tudo quanto é sitio! (Sinceramente gosto muito mais de estar na última posição neste tópico do que na primeira :wink: , gosto mais do sabor surpresa :lol: , do que saber que amanhã um vizinho meu vai encontrar uma nota minha)
Já tinha mencionado essa mesma preferência aqui. :lol:
Smile ;o) always 76 :flag-eu: 62 :flag-pt: ,4 :flag-de: ,3 :flag-nl: ,1 :flag-si: ,2 :flag-es: ; 2 :flag-fr: ; 1 :flag-be: ; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”