Hitómetro e Diómetro (23 Outubro 2012)

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

Post Reply
MetalAtog
Euro-Master
Euro-Master

Post by MetalAtog »

Já li o pq do diometro dar prioridade aos que teem menos dias em vez dos que teem mais.

Eu sou adepto da maneira contrária. Para mim será extremamente simples passar para o 1º lugar do diometro... basta pedir para desmoderar uns quantos daqueles hits locais que teem menos de 20/30 dias que é meu costume pedir para moderar. E tambem deixaria de pedir para os moderar a partir de agora. E olhem que não são nada poucos.

Com estas medidas chegaria fácilmente ao 1º lugar.
MetalAtog
Euro-Master
Euro-Master

Post by MetalAtog »

suntzu wrote:
MetalAtog wrote:Faz-me um resumo :mrgreen:
Porque o tópico é dele !!! (resumidamente é isto):mrgreen:
Resumido de forma extremanete concisa, impossivel fazer melhor :mrgreen:
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

suntzu wrote:Porque o tópico é dele !!! (resumidamente é isto):mrgreen:
Tiraste-me as palavras da boca... resumidamente. :lol:
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

MetalAtog wrote:Resumido de forma extremanete concisa, impossivel fazer melhor :mrgreen:
Bem eu podia explicar isso em inglês técnico... :roll:
Mas penso que será melhor eu continuar só a actualizar o tópico... :mrgreen:
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
rui oeiras
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by rui oeiras »

ola, aqui ficam os meus dados:

Hitómetro:
3522km/13hits=270,9km

Diómetro:
4151dias/13hits=319,3dias

vamos lá ver se chego ao pódio :evil:
Last edited by rui oeiras on Sat Sep 26, 2009 12:17 pm, edited 3 times in total.
Robick
Euro-Master
Euro-Master

Post by Robick »

Actualizado AQUI para 43 hits.

Os resultados continuam miseráveis :roll: :)

Vá Eureka, além da minha participação, tens um jogador novo para actualizar. :wink:
Robick
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente :-)
20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

UUUUUUUFA estava a ver que nunca mais actualizava isto...... :oops:
Primeiro quero dar as boas vindas a este humilde tópico ao rui oeiras... mais um grande EBTISTA a figurar nesta lista... :P
Actualizei os dados do rui oeiras do ~º_º~-Anatema-«º)))»« do Myxovirus do Robick do Silvap do Suntzu e os meus proprios dados... :P

Diagnóstico:

No Hitómetro entrada directa do rui oeiras para a 16ª posição enquanto que o resto do pessoal manteve o seu lugar... :roll:

No Diómetro entrada directa do Silvap e do rui oeiras para a 10ª e 11ª posição respectivamente fazendo com que os outros abaixo dessas posições perdessem dois lugares na classificação geral... :mrgreen:

Actualização feita a 20 de Fevereiro de 2008.

OBS: FALTA-ME OS DADOS DO diogocanilho® ... e não é por falta de Hits... :evil: PARA O DIÓMETRO POR FAVOR MANDA-MOS COM O TEU UPDATE PARA ESTE TÓPICO. 8)
MetalAtog
Euro-Master
Euro-Master

Post by MetalAtog »

Tenho que actualizar os meus dados mas desconfio que vou continuar mal classificado em ambos os rankings.
pipocadoce
Euro-Master
Euro-Master

Post by pipocadoce »

Eureka.72 wrote:
Primeiro quero dar as boas vindas a este humilde tópico ao rui oeiras... mais um grande EBTISTA a figurar nesta lista... :P

Faz tempo que lhe tinha enviado mensagem (desde que tivemos um hit, daí ele agora enviar-me a seguinte mensagem e resolver frequentar mais assiduamente o forum. :lol:
rui oeiras wrote:ola pipocadoce,
obrigado pelo alerta, a verdade é que visito bastantes vezes o forum, mas normalmente é para ler pois não tenho tido mt tempo
para participar; vou tentar participar novamente; :wink:
e como ves, demorei algum tempo a ver a tua msg,
culpa minha pq raramente faço o log in :oops:
rui oeiras 8)
Smile ;o) always 76 :flag-eu: 62 :flag-pt: ,4 :flag-de: ,3 :flag-nl: ,1 :flag-si: ,2 :flag-es: ; 2 :flag-fr: ; 1 :flag-be: ; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

pipocadoce wrote:Faz tempo que lhe tinha enviado mensagem (desde que tivemos um hit, daí ele agora enviar-me a seguinte mensagem e resolver frequentar mais assiduamente o forum. :lol:
Não há dúvidas, que és muito persuasiva... :D
Sendo assim ficas desde já nomeada minha angariadora oficial de novos ebtistas para o tópico... :wink:
Obrigada pipocadoce. 8)
Anátema
Euro-Expert in Training
Euro-Expert in Training

Post by Anátema »

My games
Anátema-Lat. anathema- Gr. anáthema- oferta, coisa sagrada ou maldita--excomunhão;maldição; execração; reprovação ;imprecação; opróbrio;excomungado; réprobo.
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

UUUUUUUFA estava a ver que nunca mais actualizava isto...... :twisted:
Actualizei os dados do ~º_º~-Anatema-«º)))»« do Croeso e os meus proprios dados... :P

Diagnóstico:

No Hitómetro basicamente e resumidamente continua tudo na mesma apesar de algumas poucas nuances na quilometragem de alguns Ebtistas... :roll:

No Diómetro basicamente e resumidamente continua tudo na mesma apesar de algumas poucas nuances na média diária de alguns Ebtistas... :mrgreen:

Actualização feita a 8 de Março de 2008.

OBS: FALTA-ME OS DADOS DO diogocanilho® ... e não é por falta de Hits... :evil: PARA O DIÓMETRO POR FAVOR MANDA-MOS COM O TEU UPDATE PARA ESTE TÓPICO. 8)

Já agora aproveito para vos dizer que este tópico está a sofrer obras de restauro bem como de reorganização... :D
Obras que estão a cargo da empresa
s u n t z u . & . C o .
Empresa conceituada e de referência no mercado... :mrgreen:
Os trabalhos decorrem a bom ritmo pelo que lá para o final de (.......) as obras estarão concluidas... :roll:
Desde já pedimos desculpa a todos os utentes pelo incómodo, nada de stress nem fiquem deprimidos pois para depressão já basta a do forum... :lol:
Aquele grande abraço para todos e até breve...
:roll:
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master

A minha singela contribuição

Post by CarlosManta »

Queria começar por mostrar a minha admiração por o ranking estar já actualizado com os dados de amanhã, dia 8 de Março, sendo hoje ainda dia 7. Notas - 210 Hits - 3 Hitómetro, como diria o outro, é fazer as contas... - 70 notas Kilómetros - 20+40+15 Hits - 3 Em média - 25km Dias - 25+10+2 Hits - 3 Diómetro (idem) - 12,3 dias
Agora com dados do NIG: (2008/09/04)notes travelled 84,5 days travelling distance: 86,5 kilometres Hit ratio: 285,00 notes/hit
Agora com dados do NIG: (2008/09/19) notes travelled 97,7 days travelling distance: 291,0 kilometres Hit ratio: 227,50 notes/hit
Agora com dados do NIG: (2008/12/10) In average hit notes travelled 85,9 days Average travelling distance: 219,4 kilometres Hit ratio: 272,75 notes/hit
Agora com dados do NIG: (2009/04/01) In average hit notes travelled 126,7 days Average travelling distance: 169,3 kilometres Hit ratio: 308,18 notes/hit
Agora com dados do NIG: (2009/05/26) In average hit notes travelled 172,3 days Average travelling distance: 191,9 kilometres Hit ratio: 308,18 notes/hit

Agora com dados do NIG: (2009/06/23)
In average hit notes travelled 162,1 days
Average travelling distance: 277,8 kilometres
Hit ratio: 294,44 notes/hit
Last edited by CarlosManta on Tue Jun 23, 2009 7:08 pm, edited 12 times in total.
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Re: A minha singela contribuição

Post by Castanhola »

CarlosManta wrote:Nem sei se faz sentido eu entrar no Ranking...
Faz sempre sentido, mesmo que fiques no fim da tabela... :D
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 65 (2025-11-21)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Re: A minha singela contribuição

Post by Eureka.72 »

CarlosManta wrote:Queria começar por mostrar a minha admiração por o ranking estar já actualizado com os dados de amanhã, dia 8 de Março, sendo hoje ainda dia 7. 8O
De vez em quando até eu fico admirado comigo mesmo... 8O
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”