Esclarecimento de dúvidas
Moderators: leofer40, Castanhola
- Eureka.72
- Euro-Master
Já agora fiquei confuso... coloco na morada:
Leça da Palmeira ou Matosinhos...

Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381
; 342
; 3
; 3
; 6
; 5
; 6
; 2
; 9
; 2
; 3 
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
MY HITS 381

Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
- Castanhola
- Euro-Master
Leça evidentemente. Matosinhos é a sul, como podes ver aqui.Eureka.72 wrote:Já agora fiquei confuso... coloco na morada:
O problema é que nunca te deves fiar pelo código postal publicado pelas empresas, porque o mesmo está frequentemente errado (e como parece acontecer neste caso). O que tens de começar a fazer, se quiseres ser rigoroso, é anotar o nome da rua e o número de polícia e procurar depois essa informação no site dos CTT.

My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Sempre podes abrir o NIG e ir á nota bem no fundo na lista das notas e voilá... é a primeira... até tens o note number que é igual a 1 e tudo... em alternativa abres a lista no excell e é logo a primeira... realmente a reputação de calão é bem acertadaEureka.72 wrote:Já faz algum tempo que eu queria saber qual foi a primeira nota que registei no EBT... mas recuar 40 e tal mil notas parecia-me uma tarefa extenuante...
Vai daí fui ás minhas notas cliquei nas minhas cidades e fui passando a listagem até me aparecerem as primeiras notas de Vale de Cambra...
Esta foi a primeira que aparece:
2005-10-17 15:53:24 Xxxxx4563xxx Pxxxxx Vale de cambra ( Portugal, 3730-240)
Dúvida... estando a lista ordenada de forma ascendente nas datas bem como na hora depreendo que esta foi a 1ª nota que registei no EBT... certo![]()
![]()
![]()
Pois queria edita-la e escrever lá que esta foi a primeira...

- Castanhola
- Euro-Master
Xi patrão... tanta confusão. Basta ir ao início do ficheiro das vossas notas. Está lá tudo na primeira linha de notas (a segunda do ficheiro)...

suntzu wrote:calão
Mais uma entrada para a gíria do EBT. Já lá mora, mas com um texto provisório. Fico a aguardar sugestões para o texto...MetalAtog wrote:calão

My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Não percebo, comigo parece funcionarsuntzu wrote:Estou com um problema de formatação de mensagens, o tamanho da letra não muda nem à lei da bala
Hoje acontecue-me uma coisa curiosa, quando iniciei o site do ebt, apareceu em italiano![]()
Coisa estranha
Se bem que escrevi as tags do [ size ] à mão, realmente com o comando parece não funcionar... Pelos vistos, é mesmo problema do fórum.
Quanto ao italiano, provavelmente seguiste algum link aqui do fórum que começava com http://it.eurobilltracker... e ele lembra-se disso. É o grande problema com os novos URLs do site.

- Eureka.72
- Euro-Master
Por falar nisso já mesuntzu wrote:Hojeacontecue-me
uma coisa curiosa, quando iniciei o site do ebt, apareceu em italiano
![]()
Coisa estranha

Por que será...

MY HITS 381
; 342
; 3
; 3
; 6
; 5
; 6
; 2
; 9
; 2
; 3 
MY HITS 381

Isso acontece pois provavelmente a última página que abriste referente ao eurobilltracker foi através do fórum e tal como nós, muitos utlizadores quando colocam links das notas em vez de colocarem w ww.eurob..... colocam pt.eurob.... ou it.eurob..., etc. E segundo me parece, os cookies do site guardam essa informação. Sendo assim, da próxima vez que abrires o www.eurobilltracker.com, é tido em conta o último link que visitaste do mesmo.Eureka.72 wrote:Por falar nisso já mesuntzu wrote:Hojeacontecue-me
![]()
Coisa estranhaaconteceu
a mesma coisa por duas veses só diferenciado na lingua pois a mim foi em Françes e noutra ocasião em holandes...
![]()
Por que será...
O FRANCÊS de facto é uma lingua traiçoeira e o HOLANDÊS também não lhe fica atrás, mas por VEZES erros acontecemEureka.72 wrote:Por falar nisso já mesuntzu wrote:Hojeacontecue-me
![]()
Coisa estranhaaconteceu
a mesma coisa por duas veses só diferenciado na lingua pois a mim foi em Françes e noutra ocasião em holandes...
![]()
Por que será...

- Eureka.72
- Euro-Master
Esqueci-me de falar nisso, realmente já a alguns dias que tambem não consigo...suntzu wrote:A única coisa que sei é que isso já acontece há uns dias, mas podes inserir manualmente.

MY HITS 381
; 342
; 3
; 3
; 6
; 5
; 6
; 2
; 9
; 2
; 3 
MY HITS 381