é sim!!!!!JP Simões wrote:Mas o objectivo não é contar o número de dots em Portugal continental?
é subtrair os dots no estrangeiro a melhor maneira de contar
Moderators: leofer40, Castanhola
O +1 é precisamente o das Berlengas, como podes ver aqui e duas mensagens mais abaixo. Provavelmente esqueceste-te de algum na fronteira marítima ou terrestre... por vezes é só um cantinho...T. Santos wrote:Na grelha as ilhas não estão contempladas. Já consegui contar os 114, não percebo é o +1, e contei com as Berlengas
Há uns tempos, já ouve aqui uma discussão sobre este tema. Vê lá se te ajuda.margata wrote:Tenho notas das Berlengas, contudo não sei muito bem como registar.
Tem código postal?
É que andei a tentar pesquisar e não consegui nada.
A não ser que algum penicheiro ou conhecedor de Peniche me garanta que estou errado, na Berlenga Grande, que eu saiba, só existe o seguinte:margata wrote:Tenho notas das Berlengas, contudo não sei muito bem como registar.
Tem código postal?
Pois mas esse bairro dos pescadores não deve ser o da Ilha. Aquilo não deve ter CP7, a minha questão era no sentido de ver se alguém já lá tinha notas assumidas pelo que não parece. Acho que só me resta saber as coordenadas e pedir para me assumirem, pois pelo código postal não dele lá ir.lmviterbo wrote: Bairro dos Pescadores 2520-628 PENICHE