SUp3rFM wrote:Com uma semana de férias só para nós (leia-se para mim e para a minha mulher, miúdos de fora! ) agarrámos num carro e vamos por aí fora. Onde parar? Não sei. Monte Carlo? Florença? San Marino? Talvez. Um dos três, certamente.
Com isto tudo, vou começar uma série de "dot hunting" doentio. Sim, vou marcar cada quadradinho atravessado. Parar de 50 em 50km, se for preciso.
se parares assim de 50 em 50 kms não sei se uma semana vai dar para chegar ao destino
Um desejo de boas férias e que o "rasto de dots" fique tão bonito quanto o do Castanhola do ano passado.
Não espero que tenhas a paciência dele para nos descreveres o percurso, mas pelo menos, depois. coloca uns links dumas notitas que te façam recordar sítios interessantes.
Robick Seek a note, find a friend Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente 20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits My profile
SUp3rFM wrote:Com uma semana de férias só para nós (leia-se para mim e para a minha mulher, miúdos de fora! ) agarrámos num carro e vamos por aí fora. Onde parar? Não sei. Monte Carlo? Florença? San Marino? Talvez. Um dos três, certamente. always look on the bright side of life...
Life's so full of sh*t, when you look at it, so...
Always look on the bright side of life!
Definitivamente Florença, mas cuidado com o excesso de Turistas. Recomendo rumar a norte para Bergamo, ou o lago de Iseo, ou mesmo o lago de Garda (paraíso do windsurf).
Na Toscana, há ainda uma cidade chamada Siena, e umas ruínas em San Giumgiano que falem muito a pena visitar, em especial para quem vai de carro e a caçar dots!
SUp3rFM wrote:Com isto tudo, vou começar uma série de "dot hunting" doentio. Sim, vou marcar cada quadradinho atravessado. Parar de 50 em 50km, se for preciso.
Vocês vão ver.
lmviterbo, always look on the bright side of life...
Abraço
Boa viagem! Divirtam-se em Barcelona (não acredito que cheguem mais longe do que isso ) e ainda mais pelo caminho!
E obrigado pela canção. Uma dose de Monty Python resulta sempre
rui oeiras wrote:se parares assim de 50 em 50 kms não sei se uma semana vai dar para chegar ao destino
Não sei porquê... Basta parar em todas as áreas de serviço da auto-estrada, ou de duas em duas, consoante a paciência da família... normalmente cinco minutos chegam e sobram para comprar um chocolate ou uma garrafa de água com uma nota de ou superior, ou meter entre 5 ou 10 € de combustível e arrancar outra vez... desde que a família não saia do carro em cada paragem é muito rápido...
Ia fazer uma chalaça com "apanhar algumas" e a localidade da placa, mas não me consigo lembrar de nenhuma que não seja nem muito porca nem muito ofensivo, por isso abstenho-me de sequer tentar.
suntzu wrote:Cada vez que entra um elemento estranho na Vila, avisam-me
Castanhola wrote:
Com sorte ainda apanham algumas pela Ericeira...
Quem te avisa teu amigo é...
Last edited by Eureka.72 on Wed Aug 27, 2008 1:25 am, edited 1 time in total.
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381. MY HITS381; 342; 3; 3; 6; 5; 6; 2; 9; 2; 3 Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada.(JC)
Agora falando de coisas sérias... hoje apanhei duas notas novinhas em folha ou seja "não circuladas": Xxxx8999xxx R018xx Xxxx8999xxx R018xx
Por serem novas e seguidas acham que vamos começar a registar notas de Alemãs por troca com as já enfadonhas Gregas ou foi alguem que veio da alemanha com notas novas para Portugal...
Se alguem por aí já registou notas como essas com codigos seguidos que se prenuncie.
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381. MY HITS381; 342; 3; 3; 6; 5; 6; 2; 9; 2; 3 Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada.(JC)
Infelizmente saiu-me uma dessas no MB a semana passada: Xxxxx3988xxx R018xx
Se acontecer como com as de cinco euros alemãs, vou continuar a razia de hits, com tantas notas novas.
CarlosManta wrote:Ia fazer uma chalaça com "apanhar algumas" e a localidade da placa, mas não me consigo lembrar de nenhuma que não seja nem muito porca nem muito ofensivo, por isso abstenho-me de sequer tentar.