Caraças querem ver que eu não posso descançar...lmviterbo wrote:Nova actualização! CarlosManta e Eureka.72 em grande competição: passaram ambos a mítica barreira dos 100 CP3.

Moderators: leofer40, Castanhola
Caraças querem ver que eu não posso descançar...lmviterbo wrote:Nova actualização! CarlosManta e Eureka.72 em grande competição: passaram ambos a mítica barreira dos 100 CP3.
lmviterbo wrote:margata, golfinha e jccom continuam sem dar notícias...
Descansa enquanto podes Eureka! Eu logo à noite vou acabar de inserir as notas do fds, só me faltam as das portagens, e já vi que o lmviterbo já publicou uns dos CP7 que eu procurava.Eureka.72 wrote:Caraças querem ver que eu não posso descançar...lmviterbo wrote:Nova actualização! CarlosManta e Eureka.72 em grande competição: passaram ambos a mítica barreira dos 100 CP3.
Actualizado
Eureka.72, não foste ao encontro, vais ter de fazer o trabalho de casa.
Já falta pouco. Quando eu fizer, eu grito; não é nada em que não ande a pensar há já uns meses...CarlosManta wrote:Já alguém fez linha neste Bingo?
Sim, o formato agora vulgarmente designado por "bingo do Castanhola" é 20x50, o bingo do ex-Zé da Silva / JP Simões (o que eu uso) é 25x40.Castanhola wrote:Falámos disso em Vila Nova de Gaia. O problema é que como se usam duas formatações diferentes, o significado é diferente...
Queres que te empreste os meus óculoslmviterbo wrote:Leofer40, continuo sem saber de quando são as tuas actualizações. Disseste-me que tinhas a data da actualização no título do post mas não tens (o que tens é a quantidade de CP3)...