O Dawizz está a falar da altura em que a pipoca iniciou o tópico... a 6 meses atrás...
pipocadoce wrote:Parece incrivel, o tópico estava aberto há 6 meses... foi preciso um estrangeiro para activar isto?
Moderators: leofer40, Castanhola

O Dawizz está a falar da altura em que a pipoca iniciou o tópico... a 6 meses atrás...
pipocadoce wrote:Parece incrivel, o tópico estava aberto há 6 meses... foi preciso um estrangeiro para activar isto?

Provavelmente queria dizer fiquei. Mas como não reparei que ele já tinha participado no jogo, pensei que estava a dizer que não ia ainda participar.Dawizz wrote:...por isso,fico em stand by

O que o Dawizz está a dizer é que mal o Leofer ponha um pé nesta piscina a água vai toda transbordar para fora. Eu fico em stand-by.Castanhola wrote:Provavelmente queria dizer fiquei.Dawizz wrote:...por isso,fico em stand by

Mas... vá lá uma pessoa entender esta malta, querem ficar em Stand-by porquêCarlosManta wrote:O que o Dawizz está a dizer é que mal o Leofer ponha um pé nesta piscina a água vai toda transbordar para fora. Eu fico em stand-by.

Eureka.72 wrote:cada um mostra o que tem...não é vergonha nenhuma

CarlosManta wrote:O que o Dawizz está a dizer é que mal o Leofer ponha um pé nesta piscina a água vai toda transbordar para fora. Eu fico em stand-by.Castanhola wrote:Provavelmente queria dizer fiquei.Dawizz wrote:...por isso,fico em stand by
Na altura tinha tempo, agora provavelmente só no fim de semana.Eureka.72 wrote:Agora não faças como nós... espero que não demores 6 meses para criar uma listagem...pipocadoce wrote:Parece incrivel, o tópico estava aberto há 6 meses... foi preciso um estrangeiro para activar isto?

pipocadoce wrote:CarlosManta wrote:mal o Leofer ponha um pé nesta piscina a água vai toda transbordar para fora. Eu fico em stand-by.http://www.eurobilltrackerforum.com/vie ... 11#p691911 já transbordou.

E eu agradeço o link.CarlosManta wrote:Mas não pôs o mapa... só o link
Espero que não se importem de eu ter invadido este tópico para testes.