Faz como diz o Cassete FCP. Procura no teu ficheiro de notas (ficheiro CSV), na última coluna, um valor da ordem de +12 ou +13 ou semelhante (positivo). Depois basta dizeres qual o nome da localidade e o código postal, ou, melhor ainda, o número sequencial que identifica a nota (na coluna logo a seguir à do código curto, ou seja, na quinta coluna a contar do fim), que o problema resolve-se. Se tiveres dificuldade envia-me o teu ficheiro de notas censurado que eu trato disso. Podes obter o dito, fazendo login no EBT e abrindo então o seguinte endereço: http://pt.eurobilltracker.com/my_notes/ ... nsored=yesbraga21 wrote:2- No meu mapa de local de registo de notas aparece um ponto sobre a Itália. Nunca registei notas nesse país, não será um erro?
Fiz uma procura rápida e não encontrei localidades portuguesas com longitudes desse calibre. Apenas algumas Romas e Venezas, mas que estão longe do teu ponto. Verifica se por acaso não te enganaste no nome do país em alguma nota. Ou seja, se tens notas registadas noutro país.