desespedrado wrote:
Boas!
Não, ainda nenhum me voltou às mãos ... acho que seria sorte a mais! A única notícia que tive foi em Agosto do ano passado quando uma amiga minha recebeu uma nota com o bacalhau de troco no Algarve (eu sou de Lisboa)... Foi o único feedback que até agora tive.. E foi giro ehehe
Ainda não percebo bem esta coisa toda do EBT, cheguei aqui através do google para ver se alguém comentava as notas, mas registar cada uma é dificil nem sei se tou pra isso...
Incentivo a carimbar só se for a vontade de fazer diferente, de ser original e de acima de tudo tentar causar um sorriso em quem as recebe.. E com sorte esperar que algum dia alguma me volte às mãos..
Abraços!!
Estou a ver que gostavas de saber por onde andam as notas que carimbas... o EBT é isso mesmo, e a melhor maneira de saberes por onde elas andam é registá-las aqui no site e esperar que outra pessoa como eu as registe...
Só para que fiques a saber eu ainda tenho a nota de 5 euros com o Bacalhau carimbado, ela ainda anda na minha carteira e já fui uma quantas vezes ao Porto com ela [por exemplo sea life], fui a Aveiro e tambem a Coimbra mais recentemente...
Tendo ela partido de Lisboa podes ver que já andou bastante...
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381. MY HITS381; 342; 3; 3; 6; 5; 6; 2; 9; 2; 3 Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada.(JC)
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381. MY HITS381; 342; 3; 3; 6; 5; 6; 2; 9; 2; 3 Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada.(JC)
Mais alguns exemplares de notas carimbadas ou escritas que passaram ultimamente pelas minhas mãos...
Aproveito para agradecer a malta de Vale de Cambra pela sua "atenção, cooperação e disponibilidade" para me aturar e dar asas a este meu passatempo...
7 notas 0 hits...
Last edited by Eureka.72 on Thu Apr 01, 2010 5:28 pm, edited 1 time in total.
Acabei de registar uma nota porque tem um coração (pelo menos parece) ao pé da assinatura do Trichet e acabou por me sair um hit com o vermeer, que tinha registado a nota há mais de dois anos.
bocky wrote:Acabei de registar uma nota porque tem um coração (pelo menos parece) ao pé da assinatura do Trichet e acabou por me sair um hit com o vermeer, que tinha registado a nota há mais de dois anos.
Sorte macaca... e bons olhos te vejam por aqui...
Já agora registaste só por ver essa marca ou ainda vais registando de vez em quando?
Castanhola wrote:Sorte macaca... e bons olhos te vejam por aqui...
Já agora registaste só por ver essa marca ou ainda vais registando de vez em quando?
Esta registei só mesmo por estar riscada. Registei uma na Finlândia há uns tempos e ainda tenho algures a foto de mais dois números de série que recebi em Helsinki, mas ainda não registei (problemas com o PC das fotos).
bocky wrote:Esta registei só mesmo por estar riscada. Registei uma na Finlândia há uns tempos e ainda tenho algures a foto de mais dois números de série que recebi em Helsinki, mas ainda não registei (problemas com o PC das fotos).
Que falta de sorte... refiro-me ao "timing" da avaria, logo agora que ias todo lançado ... 2 notas em 3 meses foi carga a mais para o teu PC...
Quando vi a foto ainda pensei que... mas não pode ser...
É que ainda esta semana me passou pelas mãos uma nota de com uma marca de carimbo assim, bem mas se já a registas-te é porque não é a mesma...
Mais 2 notas... uma com o numero 7 e talvez um "u" e outra com um carimbo azul estampado...
Quem as voltar a registar faz hit...
Se eu fosse a ti colocava uma imagem ainda mais pequena...
Ainda pensei em ir buscar o meu velhinho microscópio...