Encontros EBT Portugal em 2017

Debates e opiniões em português

Moderators: Castanhola, leofer40

lmviterbo
Euro-Master
Euro-Master

Re: Encontros EBT Portugal em 2017

Postby lmviterbo » Sat May 27, 2017 1:41 am

Gente, cheguei há bocadinho a casa, depois de longas horas de aulas. Foi uma semana intensa de trabalho, que me impediu de tentar organizar fosse o que fosse.

Por mim, encontrar-me-ia com alguém, se houvesse alguém. Mas não me parece que haja. Os habitués têm o meu número de telefone. Liguem-me que o meu horário amanhã é flexível e posso ir ter a algum lado facilmente.

Se este encontro não acontecer, mais vale apontarmos já para uma data mais distante.

Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Postby Castanhola » Sat May 27, 2017 1:57 am

lmviterbo wrote:Por mim, encontrar-me-ia com alguém, se houvesse alguém. Mas não me parece que haja. Os habitués têm o meu número de telefone. Liguem-me que o meu horário amanhã é flexível e posso ir ter a algum lado facilmente.

Eu estou a 200 km de distância. Evidentemente que não me vou pôr a caminho se não tiver a certeza de haver alguma coisa. Assim é demasiado vago...

leofer40
Euro-Master
Euro-Master

Postby leofer40 » Sat May 27, 2017 3:22 am

Castanhola wrote:
lmviterbo wrote:Por mim, encontrar-me-ia com alguém, se houvesse alguém. Mas não me parece que haja. Os habitués têm o meu número de telefone. Liguem-me que o meu horário amanhã é flexível e posso ir ter a algum lado facilmente.

Eu estou a 200 km de distância. Evidentemente que não me vou pôr a caminho se não tiver a certeza de haver alguma coisa. Assim é demasiado vago...

Encontramo-nos mais logo, como marcado.
lmviterbo, uma visita ao museu é boa ideia.
Castanhola, eu vou lá ter daqui a umas horas.

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”