Off-topic

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Re: Off-topic

Post by Castanhola » Sat Nov 09, 2019 8:20 pm

Dawizz wrote:
Fri Nov 08, 2019 2:35 pm
Então e as :note-10: P004-PA61,62,63,64,65. Não são pooling?
Desculpa, se te estás a referir a notas minhas (como dá a entender o teu quote) não percebi. Ou então não tem mesmo a ver com as minhas notas. De qualquer modo não percebi exatamente o que queres dizer. :mrgreen: :|

Montgomery Burns
Euro-Master
Euro-Master

Post by Montgomery Burns » Sun Nov 10, 2019 1:42 pm

Eu não sei se houve pooling dessas notas ou não (admito perfeitamente que sim. Eu só disse aquilo porque há ocasiões em que realmente saltam à vista as notas novas a saírem em série dos MB. A mim, não tem acontecido.).

Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola » Sun Nov 10, 2019 5:00 pm

Montgomery Burns wrote:
Sun Nov 10, 2019 1:42 pm
Eu não sei se houve pooling dessas notas ou não (admito perfeitamente que sim. Eu só disse aquilo porque há ocasiões em que realmente saltam à vista as notas novas a saírem em série dos MB. A mim, não tem acontecido.).
É também a minha opinião. Só podemos ter a certeza de pooling se nos saírem novíssimas em série no multibanco, coisa que também não me lembro de acontecer há algum tempo. E mesmo esta certeza é um tanto relativa, pois há sempre a possibilidade de terem colocado no multibanco alguns maços novíssimos que algum EBTista estrangeiro daqueles muito idiotas por cá tenha trocado. :mrgreen: Certeza mesmo só se aparecerem em vários multibancos... :roll:

braga21
Euro-Regular
Euro-Regular

Post by braga21 » Tue Nov 12, 2019 9:31 am

Não percebo muito bem os termos que voces usam ( :lol: :lol: :lol: ) mas aqui no meu local de trabalho, no inicio do mês que é altura de pagamento de mensalidades, apareceram várias notas sequenciais e que se percebiam que vinham de ATM´s dado o seu estado imaculado. Não sei se é a isso que se referem...

Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola » Tue Nov 12, 2019 12:21 pm

braga21 wrote:
Tue Nov 12, 2019 9:31 am
Não percebo muito bem os termos que voces usam
Fala-se de pooling de notas quando as notas são impressas num país, mas é outro país que as coloca em circulação. Ou seja, não basta serem encontradas noutro país. É preciso que tenham começado a circular nesse outro país.

braga21
Euro-Regular
Euro-Regular

Post by braga21 » Tue Nov 12, 2019 2:49 pm

Castanhola wrote:
Tue Nov 12, 2019 12:21 pm

Fala-se de pooling de notas quando as notas são impressas num país, mas é outro país que as coloca em circulação. Ou seja, não basta serem encontradas noutro país. É preciso que tenham começado a circular nesse outro país.
Tem tudo a ver com o que eu disse :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”