Todas elas dão

Moderators: leofer40, Castanhola
Para o tópico, propriamente, como está agora, não altera. Mas essa informação é muito bem-vinda na mesma. A lista do primeiro post é baseada num ficheiro de Excel que eu vou atualizando, e que, esse sim, contém as informações das denominações disponíveis. O problema com esse ficheiro é que, apesar de, nas máquinas de Lisboa, não faltar completar muito, nas do resto do país está um deserto de informação.Montgomery Burns wrote: ↑Tue Jul 26, 2022 2:26 pmA ver se me lembro de testar algumas fontes conhecidas por onde passo (apenas a título de curiosidade, pois não altera nada aqui para o tópico).
Mas essas não têm todas
A grande maioria dá
Aqui em Coimbra nunca fui verificar porque tinha a ideia que não era necessário. Queres que as verifique?
Até agora só consegui testar uma fonte: o Santander Campo Pequeno lá continua com a tradicional combinaçãoMontgomery Burns wrote: ↑Tue Jul 26, 2022 2:26 pmParece estar a tornar-se norma, essa combinação nas "cinquentonas". A ver se me lembro de testar algumas fontes conhecidas por onde passo (apenas a título de curiosidade, pois não altera nada aqui para o tópico).
Obrigado. Mantém as mesmas denominações, portanto. Em princípio, não dará nuncaMontgomery Burns wrote: ↑Sun Aug 07, 2022 1:45 am![]()
(era o que lá tinham hoje).
https://pt.eurobilltracker.com/notes/?id=221541016
Removido. Obrigado.Montgomery Burns wrote: ↑Sun Aug 07, 2022 1:45 amo Salão +Você (1000-098) desapareceu da Praça do Chile.
Havia aqui um multibanco mas agora é uma ATM Express, que dá apenas
OK. Não sigo isto das ATM EXpress com atenção e pensei que querias saber de todas.
A SIBS, entidade que controla a rede Multibanco, criou há poucos anos uma nova rede de caixas automáticos. Os da rede Multibanco estão sempre associados a um banco, quer quando se situam em agências quer quando estão em locais que pagam uma comissão diretamente ao banco. Esta nova rede chama-se ATM Express e é inteiramente gerida pela SIBS, que assim recebe a dita comissão diretamente e na totalidade das empresas que lhes cedem o espaço.Castanhola wrote: ↑Sun Aug 14, 2022 4:27 pmainda nem sei qual é exatamente a diferença das ATM Express para os Multibancos.