[Guia | Referência] Onde encontrar MDEL/CRM

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

pfernandes
Euro-Regular in Training
Euro-Regular in Training

Re: [Guia | Referência] Onde encontrar MDEL/CRM

Post by pfernandes »

Editado para VTM. :wink:
A. Simões
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by A. Simões »

pfernandes wrote:
Sun Nov 06, 2022 2:44 am
Esta semana também fui a uma agência fazer o check a uma ATM interior que dava :note-50: e qual não é o meu espanto quando vejo que a máquina de depósitos foi substituída por uma ATEC AP. E hoje encontrei mais uma agência nessa situação. E ambas ainda não constam na lista do Santander (que continua a apresentar em Leiria um balcão encerrado). Há mais duas moradas da lista que não consigo confirmar.

Entretanto e seguindo o exemplo do lmviterbo...

VTM Santander
Muito boa iniciativa!

Quais as agências que encontraste que não estão na lista?

As duas que eu já encontrei são as seguintes: Valadares, Vila Nova de Gaia e Areosa - Rio Tinto, Gondomar.
pfernandes
Euro-Regular in Training
Euro-Regular in Training

Post by pfernandes »

Já faço o up dessas duas, presumo que tenham ATEC AP?
Aqui em baixo já encontrei Cacém - Bons Amigos e Benfica Igreja.
Montgomery Burns
Euro-Master
Euro-Master

Post by Montgomery Burns »

Montgomery Burns wrote:
Tue Jul 05, 2022 1:52 pm
Fora do horário de expediente, é mais do que provável apanhá-la indisponível para levantamentos e depósitos - lá (na Guerra Junqueiro) até fazem uma coisa que penso nunca ter visto em nenhuma outra agência, que é tapar a "ranhura" das notas com uma rede. Com certeza que fica assim até à próxima hora de abertura...
Retiro tudo o que disse: a tal "rede" que tapa a zona das notas afinal é um painel que abre e fecha automaticamente consoante as necessidades!
:o :lol: O que me induziu em erro é o facto que algumas agências com aquele modelo de máquina têm o painel a funcionar, enquanto que outras não (ou seja, a zona das notas está sempre destapada).

Grande pfernandes, a ver se dou uns toques no tópico para incluir esse mapa (e não só).
A. Simões
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by A. Simões »

pfernandes wrote:
Sun Nov 06, 2022 11:49 am
Já faço o up dessas duas, presumo que tenham ATEC AP?
Penso que sejam, assim que consiga passo nessas agências a confirmar.
pfernandes
Euro-Regular in Training
Euro-Regular in Training

Post by pfernandes »

leofer40 wrote:
Sun Nov 06, 2022 3:01 am
A agência Novo Banco de Alfragide (Amadora) também tem uma ATEC AP igual à que está no Millennium Amadora centro. Pelos vistos a marca conseguiu vender a vários bancos.
Benfica também com uma ATECP AP bem encostada ao canto. E, claro, desligada fora do horário de expediente... :evil:
lmviterbo
Euro-Master
Euro-Master

Post by lmviterbo »

Millennium a bombar. Na semana que passou, surgiram mais cinco (5) MTM:

Águeda
Braga Lamaçães
Cascais Estação
Estarreja
Felgueiras

São agora 173 MTM.

Mapa atualizado.

Entretanto, um forte aplauso ao pfernandes, por fazer o mapa das VTM do Santander. Se não tivesse de pagar uma parvoíce de taxa de manutenção de conta, era agora que eu abria lá conta.
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

Montgomery Burns wrote:
Tue Jul 05, 2022 1:52 pm
Fora do horário de expediente, é mais do que provável apanhá-la indisponível para levantamentos e depósitos - lá (na Guerra Junqueiro) até fazem uma coisa que penso nunca ter visto em nenhuma outra agência, que é tapar a "ranhura" das notas com uma rede. Com certeza que fica assim até à próxima hora de abertura...
Montgomery Burns wrote:
Sun Nov 06, 2022 12:44 pm
Retiro tudo o que disse: a tal "rede" que tapa a zona das notas afinal é um painel que abre e fecha automaticamente consoante as necessidades!
:o :lol: O que me induziu em erro é o facto que algumas agências com aquele modelo de máquina têm o painel a funcionar, enquanto que outras não (ou seja, a zona das notas está sempre destapada).
Confesso que estou super baralhado. Não tens uma fotografia para se perceber que "rede" é essa? :roll:
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 80 (2022-10-19)
My EBTcheck statistics (2022-11-20: 366054 notes, 1033 hits)
My nigmm statistics (2022-10-29: 363027 notes, 1025 hits)
Link for My EBTST statistics available on my EBT profile
Montgomery Burns
Euro-Master
Euro-Master

Post by Montgomery Burns »

É no "velhinho" modelo da Arca - a primeira máquina que se vê aqui - neste caso, o tal de painel não está presente ou está completamente recolhido.

Na agência Guerra Junqueiro também se encontra este modelo de máquina e o painel está presente (sendo que a posição normal é estar completamente estendido, e depois este abre e fecha consoante as operações do utilizador).
Last edited by Montgomery Burns on Tue Nov 15, 2022 1:11 pm, edited 1 time in total.
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

Montgomery Burns wrote:
Tue Nov 08, 2022 2:05 pm
É no "velhinho" modelo da Arca (foto aqui) - como se pode ver neste caso, o tal de painel não está presente ou está completamente recolhido.

Na agência Guerra Junqueiro também se encontra este modelo de máquina e o painel está presente (sendo que a posição normal é estar completamente estendido, e depois abrir e fechar consoante as operações do utilizador).
Referes-te a um painel (penso que de plástico) que tapa a zona de depósito/saída das notas e que é recolhido para se poderem realizar as operações que envolvem notas? :roll:

Há várias máquinas dessa marca em que a zona de depósito/saída das notas só é destapada quando é necessário realizar uma operação, como é o caso da MTM da Gafanha da Nazaré (foi a primeira em que vi isso acontecer).

Noutras, como é o caso da MTM da Solum em Coimbra, a zona de depósito/saída das notas está sempre à mostra.

Nunca tentei perceber se são modelos diferentes ou se é uma opção da agência.
My EBT Profile
pfernandes
Euro-Regular in Training
Euro-Regular in Training

Post by pfernandes »

lmviterbo wrote:
Mon Nov 07, 2022 9:30 pm
Entretanto, um forte aplauso ao pfernandes, por fazer o mapa das VTM do Santander. Se não tivesse de pagar uma parvoíce de taxa de manutenção de conta, era agora que eu abria lá conta.
Gracias. Estes dias já em horário de inverno traduzem-se nestas loucuras. Nas VTM do Santander gosto do facto de poder levantar 5000€ à semana (desde que não apanhe um feriado num dia útil) mais os 400€ normais da SIBS mas tenho pena que apenas usem :note-10: :note-20: :note-50: . Já no novobanco, também temos :note-5: e :note-100: mas a capacidade de movimentações parece-me muito limitada. Já dei por mim a depositar e levantar 1000€ numa semana e depois na semana seguinte apanho com "operação não autorizada pelo seu banco". :roll: :x
pfernandes
Euro-Regular in Training
Euro-Regular in Training

Post by pfernandes »

A. Simões wrote:
Sun Nov 06, 2022 11:43 am

As duas que eu já encontrei são as seguintes: Valadares, Vila Nova de Gaia e Areosa - Rio Tinto, Gondomar.
O Santander fez update que incluí essas duas e as duas que encontrei em Lisboa. Lista das VTM Santander também já está actualizada.

Teoricamente, o Santander já conta com 90 VTM.
A. Simões
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by A. Simões »

pfernandes wrote:
Wed Nov 16, 2022 12:11 am
A. Simões wrote:
Sun Nov 06, 2022 11:43 am

O Santander fez update que incluí essas duas e as duas que encontrei em Lisboa. Lista das VTM Santander também já está actualizada.

Teoricamente, o Santander já conta com 90 VTM.
Boa! Porreiro que "apareceu" uma nova aqui perto de casa, a agência das Termas de São Vicente, por acaso não lá vou há muito mas assim vou passar a ir lá mais vezes certamente :mrgreen:
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Agência Central da CGD em Coimbra

Post by Castanhola »

Hoje passei pela Agência Central da CGD em Coimbra (Rua da Sofia) para fazer um depósito, mas as máquinas de depósito não estavam disponíveis, pois toda a área das máquinas está em obras e vedada ao público. Pode ser que isso signifique que vão passar a ter máquinas tipo MTM, o que seria uma excelente notícia, pois desde que acabaram com as máquinas CaixAutomática que apenas têm multibancos (alguns com possibilidade de depósito).

Mas tenho as minhas dúvidas se não serão simplesmente obras de manutenção/remodelação.
Há movimentações semelhantes pelos vossos lados? :roll:
My EBT Profile
A. Simões
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by A. Simões »

As únicas movimentações que vi nas CGDs para estes lados foi a instalação de novas máquinas de atualização de cadernetas.
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”