Castanhola wrote: ↑Fri May 19, 2023 3:18 pm
E como "julgas"? Qual o teu critério?
De há uns tempos para cá deixei de conseguir depositar nas MTM, mas consigo depositar nos multibancos, assim o problema está resolvido à partida.

Como assim, nunca? Mas por um lado, é bom, sim.
Quanto ao "critério" - é apenas a ideia que tenho pelo que vou lendo por aqui, não é à prova de bala.

Por exemplo, Campo de Ourique ou Campolide são zonas da cidade por onde não costumo passar. Mas se lá passar não vou tocar nas MTM locais, acredita.
lmviterbo wrote: ↑Fri May 19, 2023 4:26 pm
Pôs as notas em cima da portinhola, as notas escorregaram para dentro da gaveta e a portinhola nunca mais abriu. Isto foi à noite. Espero que, na manhã seguinte, tenha regressado à agência, como um outro senhor e eu lhe recomendámos, para que os funcionários abrissem manualmente a dita portinhola e lhe dessem as notas.

Só armadilhas!
Sobre a designação Santander Express: apercebi-me, na renovada agência Alvalade, que esta designação parece referir-se a toda a área de serviços automáticos (no caso, um caixa-automático e uma MDEL), enquanto que por cima da máquina que até agora chamávamos de Santander Express está escrito "Smart Service". Vou estar atento a mais balcões - e às vossas opiniões/observações - antes de decidir se mudo a designação aqui no tópico.