estão preocupados com k?

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

User avatar
nelinho30
Euro-Regular in Training
Euro-Regular in Training
Posts: 112
Joined: Tue Nov 13, 2007 1:34 am

Post by nelinho30 »

Pipocadoce eu não decidi nada, quem acusou primeiro foram os que fazem parte do teu jogo
talvez as questões que tenho levantado incomodem
se vocês quizerem eu digo o que voces já sabem
...
como é que se consegue registar muitas notas

acredito que há aqui quem faça as coisas com honestidade, que é o meu caso, e já disse a razão das minhas notas e como as registo, mas cmo não faço parte do vosso jogo, levanto suspeitas
mas o caso do individuo que concordou com o teu poste que os hits dele são igauais aos meus, mas como ele faz parte do vossa jogatina, já é aceite como "sério", dentro da vossa seriedade.. claro

pelos teus hits tens o meu voto de SÉRIO
User avatar
diogocanilho
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3329
Joined: Tue Dec 12, 2006 12:42 pm
Location: Mealhada, Portugal
Contact:

Post by diogocanilho »

nelinho30 wrote:mas o caso do individuo que concordou com o teu poste que os hits dele são igauais aos meus, mas como ele faz parte do vossa jogatina, já é aceite como "sério", dentro da vossa seriedade.. claro
Agora uma cena de vitimização é que não calhava nada bem...
'Tou como o croeso, irá ser a minha última mensagem neste tópico...
Faço minhas as palavras do rei Juan Carlos... "porque no te callas?" Um abraço!
User avatar
nelinho30
Euro-Regular in Training
Euro-Regular in Training
Posts: 112
Joined: Tue Nov 13, 2007 1:34 am

Post by nelinho30 »

diogocanilho wrote:
nelinho30 wrote:mas o caso do individuo que concordou com o teu poste que os hits dele são igauais aos meus, mas como ele faz parte do vossa jogatina, já é aceite como "sério", dentro da vossa seriedade.. claro
Agora uma cena de vitimização é que não calhava nada bem...
'Tou como o croeso, irá ser a minha última mensagem neste tópico...
Faço minhas as palavras do rei Juan Carlos... "porque no te callas?" Um abraço!
e eu estou como o HUGO CHAVEZ com a verdade não me calo nem temo
User avatar
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 7281
Joined: Sat May 27, 2006 11:47 pm
Location: Coimbra, Portugal
Contact:

Post by Castanhola »

nelinho30 wrote:Castanhola Pegando na tua palavra "estranho", continuo a dizer que realmente é estranho, ou será que o Myxovirus tem um café e tu vais lá beber café todos os dias, ou neste caso dia sim dia não? e depois quem poderá estar a insinuar desonestidade és tu com a frase "espero que continues a ser honesto"
1. Tinha decidido não voltar a participar activamente neste tópico, mas dadas as circunstâncias não posso deixar de aqui voltar.

2. Não me recordo de alguma vez aqui ter dito "espero que continues a ser honesto". Aliás nunca te acusei de nada. Tanto quanto me lembro apenas perguntei ao resto do pessoal o que pensavam do assunto. Se quiseres ler novamente o que escrevi:
Castanhola wrote:Coloquei aqui este desabafo para auscultar a vossa opinião a este respeito? Ou será que sou apenas eu que estou paranóico? Será normal aquela distribuição de "hits"?... Será que os de lá de cima estão atentos a esta questão? Ou será que se devia chamar a atenção deles para este assunto? E neste caso em que moldes?!...
3. Estes últimos hits com o myxovirus fazem parte de uma maço de 100 notas de 5€ que registei e depositei num ATM em Coimbra. O que lhes aconteceu não faço ideia. Aparentemente parte do maço, se não todo foi parar a Santa Maria da Feira (que não é propriamente aqui ao lado) onde o myxovirus as registou. De qualquer modo isto já tinha sido documentado aqui no fórum por mim próprio.

4. Continuas a disparar em todas as direcções sem o mínimo de bom senso, colocando tudo e todos em causa. Aliás nestas tuas últimas contas parece que te estás a esquecer que uma nota passa por muitos milhares de mãos durante o seu tempo de vida, o que aumenta enormemente as probabilidades de vir a ser registada. Ou seja, parece que não estás interessado em pensar muito seriamente sobre tudo isto. Aliás eu perguntava-me a mim mesmo o que te move afinal para continuares a registar notas, se nada disto faz sentido para ti?!...

5. Para terminar, claro que tens o direito de resposta, como é evidente, mas não tolerarei mais insultos, da tua parte ou de qualquer outro. Para tua informação, já moderei algumas mensagens de outros intervenientes, que me pareceram menos apropriadas ou mais distantes do tom cordial que todos aqui devemos ter.
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
User avatar
nelinho30
Euro-Regular in Training
Euro-Regular in Training
Posts: 112
Joined: Tue Nov 13, 2007 1:34 am

Post by nelinho30 »

Castanhola wrote:Isto esteve prestes a explodir na minha ausência...
Pessoal, mantenham um tom cordial ou teremos de moderar esta coisa...


Nelinho30: Lancei a discussão entre nós para saber a opinião dos resto do pessoal, já que a muitos de nós os teus "hits" nos parecem estranhos. Optaram por te chamar ao fórum e optaste por aparecer e ainda bem, já que "todos estávamos em pulgas" para saber algo mais sobre ti (o caso do croeso não é estranho para nós, pois todos sabemos quem é, o que faz e como consegue tantas notas e tem tempo para as registar). Mas claro que não és obrigado a nada perante nós. No fim de contas o anonimato é uma das garantias deste site. Agora se não és obrigado a abrir o jogo connosco, também não podes impedir que possamos estranhar os teus "hits" ou as tuas notas (repara que eu disse estranhar e não acusar). Agora não deves é disparar em todas as direcções sem nexo. Isto já foi comentado aqui há algum tempo e nada tem de suspeito, como todos sabemos. Espero sinceramente que sejas honesto e que continues com essa pica toda, porque se não o fores, todos sabemos que mais cedo ou mais tarde os de lá de cima tomarão as medidas apropriadas.
sobre a honestidade está aí o que escreveste

sobre o disparar em todas as direcções eu só peço explicações, pois não fui eu que começou a disparar
e será que só os meus casos são estranhos?
respondendo à pergunta porque continuo a registar notas?

o motivo será igual ao vosso
para gozar com isto tudo.. será isso??????

se houver quem me ensine a trabalhar com o Excel, se calhar eu poderei registar ainda mais notas :lol:
User avatar
Robick
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 2655
Joined: Sat Jan 13, 2007 8:16 pm
Location: Cantanhede/Coimbra - Portugal
Contact:

Post by Robick »

Considero-me, mais do que suficiente esclarecido, quem nada esclarece, acaba por ser esclarecedor.

Por um lado, foi uma pura perda de tempo, por outro, ficámos a saber que não vale perder mais tempo com o assunto.

Deixo a quem nos faz o favor de gerir este passatempo, as decisões que lhes cabem.

Deixo um pedido e uma decisão:

Castanhola, estás à vontade para apagar definitivamente todos os meus post que tenham como assunto, o utilizador nelinho30, o assunto está arrumado e enterrado.

Qualquer hit acidental que possa fazer com ele, terá o correspondente pedido de moderação.

end
Last edited by Robick on Fri Nov 16, 2007 2:07 am, edited 1 time in total.
Robick
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente :-)
20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile
User avatar
margata
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training
Posts: 953
Joined: Wed Jun 15, 2005 12:21 am
Location: Carregosa - Oliveira de Azeméis - Portugal
Contact:

Post by margata »

margata wrote:Nelinho só vou colocar uma questão e claro só respondes se quiseres.
Porque é que já foste um facker? O que é que te motivou a tal?
(Não estou a questionar a tua vida privada, pois não?)
nelinho30 wrote:Respondendo à pergunta...
Foi para ver se esta coisa tinha algum controlo
mas isso já foi há algum tempo---
Só mais uma pergunta.
Porque eu não fica nada chateada com estas coisas, só gosto de vir cá por lenha para a fogueira e agora que tá frio sabe bem.
E será que não continuas a testar o controle a registar notas antigas que possivelmente já saíram de circulação e/ou agora de uma forma mais rebuscada a lançar criações de notas, porque para um estudioso do assunto isso não deve ser muito difícil?

E com os teus hits de hoje, já fiquei a perceber porque é que não dizes de onde é que vem as tuas notas, vejam os links:
Proveniente do po, Bairro do Aleixo, Bairro João de Deus, Bairro do Lagarteiro, Rua Escura, todos de hoje, hits triplos e tudo! com os nossos maiorais, e todos para contrariar as estatísticas e as acusações que te fazem! de um utilizador que se registou hoje!
Andas a gozar a malta não andas!
Olha que isso é feio!
Não tens coisas mais interessantes para fazer?
Tanta opção e tinhas que te meter nisto!
http://www.eurobilltracker.eu/profile/?user=117580
http://www.eurobilltracker.eu/notes/?id=11162179
http://www.eurobilltracker.eu/notes/?id=13653071
http://www.eurobilltracker.eu/notes/?id=37179048
http://www.eurobilltracker.eu/notes/?id=34626878
http://www.eurobilltracker.eu/notes/?id=34962739
http://www.eurobilltracker.eu/notes/?id=26032711
Olha que a malta do eurobill, não é perfeita, pois todos temos os nossos defeitos, mas não venhas para cá (moderado por Castanhola)...
Já sabemos que és inteligente.
Agora deixa-nos em paz.
User avatar
nelinho30
Euro-Regular in Training
Euro-Regular in Training
Posts: 112
Joined: Tue Nov 13, 2007 1:34 am

Post by nelinho30 »

margata wrote:Olha que a malta do eurobill, não é perfeita, pois todos temos os nossos defeitos, mas não venhas para cá (moderado por Castanhola)...
Já sabemos que és inteligente.
Agora deixa-nos em paz.
Quem (moderado por Castanhola) primeiro foi essa malta, que é inteligente como eu, e que veio ter comigo e com as minhas notas.
e que depois de questionadas não me deram resposta
são todos SANTINHOS, até me ameaçaram com os gajos de lá de cima
deve ser alguma divindade das notas

eu vou continar a (moderado por Castanhola) tá descançado
não se metam é comigo
é que eu faço exactamente aquilo que todos vocês fazem

(moderado por Castanhola)
User avatar
pastel
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training
Posts: 925
Joined: Tue Oct 18, 2005 6:29 pm
Location: Lisboa, Portugal
Contact:

Post by pastel »

Assunto encerrado então :roll:
pastel.no.sapo.pt (Complete NIG Statistics updated 07/12/2007)
pastel no flickr!
User avatar
pipocadoce
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3197
Joined: Wed Jun 28, 2006 4:15 am
Location: Portugal-Alentejo

Post by pipocadoce »

Nem contes com ele porque vou mandar moderar, já que é impossivel visto a minha mãe ter a nota com ela desde sábado. :x
Smile ;o) always 76 :flag-eu: 62 :flag-pt: ,4 :flag-de: ,3 :flag-nl: ,1 :flag-si: ,2 :flag-es: ; 2 :flag-fr: ; 1 :flag-be: ; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
User avatar
nelinho30
Euro-Regular in Training
Euro-Regular in Training
Posts: 112
Joined: Tue Nov 13, 2007 1:34 am

Post by nelinho30 »

pipocadoce wrote:Nem contes com ele porque vou mandar moderar, já que é impossivel visto a minha mãe ter a nota com ela desde sábado. :x
Eu registo as notas que me passam pela empresa, e faço quando muito bem entendo
tenho muitas notas para registar, isto que aconteceu pode voltara a acontecer

Editado por Leofer40 às 23h15m de 2007/11/19 por conter linguagem inapropriada
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”