O Grande Cisma EBT do Natal 2007

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

User avatar
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 7281
Joined: Sat May 27, 2006 11:47 pm
Location: Coimbra, Portugal
Contact:

Re: Marcar notas

Post by Castanhola »

ee95104 wrote:O que é isso de marcar notas? Isso é legal?
O suntzu percebeu... eu referia-me a marcar informaticamente = registar no EBT... :D
Sou completamente contra quanquer forma de adulterar as notas, seja com carimbos ou outras marcas físicas... :evil:

Ainda não mudaste o username? Viste a minha mensagem a respeito desse assunto?

Já agora, a respeito do cisma, enviei uma mensagem aos administradores com informações de como lidar com os meus dados nas duas bases de dados, de modo a facilitar a junção. Não sei se ajuda, mas mal não deve fazer... penso que isso será ainda mais importante caso alguém tenha introduzido notas falsas ou com informação falsa, durante a crise...


From: Castanhola
To: avij
Posted: Wed Jan 09, 2008 7:20 am
Subject: Merging of my data
The merging of the databases has now begun, it's going to take a while to get everything sorted out. We've now added the missing users, the missing notes and hits will be reimported on Wednesday.
Hi!
I don't know if this help, but in my case you can forget my data in etb.com. Just take the data on ebt.eu.
Tanks,
Castanhola
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
User avatar
margata
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training
Posts: 953
Joined: Wed Jun 15, 2005 12:21 am
Location: Carregosa - Oliveira de Azeméis - Portugal
Contact:

Re: Marcar notas

Post by margata »

Castanhola wrote: Já agora, a respeito do cisma, enviei uma mensagem aos administradores com informações de como lidar com os meus dados nas duas bases de dados, de modo a facilitar a junção. Não sei se ajuda, mas mal não deve fazer... penso que isso será ainda mais importante caso alguém tenha introduzido notas falsas ou com informação falsa, durante a crise...


From: Castanhola
To: avij
Posted: Wed Jan 09, 2008 7:20 am
Subject: Merging of my data
The merging of the databases has now begun, it's going to take a while to get everything sorted out. We've now added the missing users, the missing notes and hits will be reimported on Wednesday.
Hi!
I don't know if this help, but in my case you can forget my data in etb.com. Just take the data on ebt.eu.
Tanks,
Castanhola
Prontos, bem me parecia!
Fiquei fula! Eu tinha notas registadas nos dias 24 e 25, pelo menos no .com, mas como depois coloquei no .eu as mesmas mas só no dia 26 eles com a junção colocaram tudo no dia 26. Não gostei. Como andava a trabalhar para os dias consecutivos, mais uma vez fui prejudicada.... Quero que me coloquem os dias! :cry:
User avatar
croeso
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 1208
Joined: Sat Mar 12, 2005 8:16 pm
Location: Lisboa; Portugal;Europa
Contact:

Post by croeso »

O melhor a fazer é enviares uma mensagem aos ditos cujos lá de cima a explicar toda essa situação.
Uma moção de censura já! :lol: :lol: :lol:
FANTAS
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 1094
Joined: Wed Nov 26, 2003 10:53 pm
Location: Porto, Portugal

Re: Marcar notas

Post by FANTAS »

margata wrote: Prontos, bem me parecia!
Fiquei fula! Eu tinha notas registadas nos dias 24 e 25, pelo menos no .com, mas como depois coloquei no .eu as mesmas mas só no dia 26 eles com a junção colocaram tudo no dia 26. Não gostei. Como andava a trabalhar para os dias consecutivos, mais uma vez fui prejudicada.... Quero que me coloquem os dias! :cry:

Idem. Como todas as minhas notas .com vieram para o .eu não sei se já importaram as minhas. Já podia ir em 150 e vou em 15 ou parecido. Mais um mail para eles...
My blog Antestreia
My website SciFiWorld
User avatar
BogPoet
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 1249
Joined: Wed Apr 16, 2003 1:05 am
Location: Loulé/Lisboa

Post by BogPoet »

Castanhola wrote:
Castanhola wrote:O novo título do tópico está excelente...
BogPoet wrote:Obrigado, Castanhola. (Se estivesse mal, podias sempre mudá-lo, claro... ;))
Só podes estar doido... :wink:
Ia lá eu ter coragem de mexer na escrita do BigBoss :!:
Lembro-te que a minha tomada de posse, assim como a do Leofer40, apenas teve lugar porque isto andava sem lei nem rei... Afinal o "Forum Moderator" és tu... Agora já posso relaxar e voltar a ser um pouco menos certinho... :D
Chiiii... Big Boss, onde é que isto já anda! Faz favor mas é de te portares bem, que o teu nome ainda aparece na lista dos moderadores... :lol:
Castanhola wrote:
BogPoet wrote:Fico contente por saber que há tanto entusiasmo pelo meu regresso ao activo :)
Grande notícia... Já agora encontra também as minhas... Fartei-me de "marcar" notas aí por baixo, para os lados dos dois "és", no fim-de-semana de 5 de Outubro, e até agora, nada... nadinha de nada... :evil:
Dois "és"...? Hmm... está bem...
Tracking (again) Image
User avatar
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 7281
Joined: Sat May 27, 2006 11:47 pm
Location: Coimbra, Portugal
Contact:

Importante

Post by Castanhola »

Mensagem muito importante do avij acerca da junção das duas bases de dados:

http://www.eurobilltrackerforum.com/vie ... 835#505835
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
FANTAS
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 1094
Joined: Wed Nov 26, 2003 10:53 pm
Location: Porto, Portugal

Re: Marcar notas

Post by FANTAS »

FANTAS wrote:
margata wrote: Prontos, bem me parecia!
Fiquei fula! Eu tinha notas registadas nos dias 24 e 25, pelo menos no .com, mas como depois coloquei no .eu as mesmas mas só no dia 26 eles com a junção colocaram tudo no dia 26. Não gostei. Como andava a trabalhar para os dias consecutivos, mais uma vez fui prejudicada.... Quero que me coloquem os dias! :cry:

Idem. Como todas as minhas notas .com vieram para o .eu não sei se já importaram as minhas. Já podia ir em 150 e vou em 15 ou parecido. Mais um mail para eles...
Mantive a sequência e nem tive de mandar mail. 151 :)
My blog Antestreia
My website SciFiWorld
James
Euro-Newbie
Euro-Newbie
Posts: 2
Joined: Wed Jan 16, 2008 7:59 am

Post by James »

Quanto a mim, e até ver no que dá vou recorrer à técnica do "aponta", mais tarde logo se vê. Entretanto vou efectuando os updates dos jogos aqui no fórum
User avatar
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 7281
Joined: Sat May 27, 2006 11:47 pm
Location: Coimbra, Portugal
Contact:

Post by Castanhola »

James wrote:Quanto a mim, e até ver no que dá vou recorrer à técnica do "aponta", mais tarde logo se vê. Entretanto vou efectuando os updates dos jogos aqui no fórum
Olá e bem-vindo ao fórum... vejo que acabas de te estrear por estes lados. Diverte-te... :D
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
User avatar
suntzu
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3621
Joined: Tue Jul 03, 2007 7:44 pm

Post by suntzu »

:flag-pt: :flag-fi: :flag-fr: :flag-si: :flag-nl: :flag-de: :flag-at: :flag-es: hitting since March 2007
Anti-Stress Game
User avatar
croeso
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 1208
Joined: Sat Mar 12, 2005 8:16 pm
Location: Lisboa; Portugal;Europa
Contact:

Post by croeso »

E não é que é mesmo igual.Image
User avatar
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 7281
Joined: Sat May 27, 2006 11:47 pm
Location: Coimbra, Portugal
Contact:

Post by Castanhola »

Passada a crise parece-me que é tempo de retirar a opção "peganhento" a este tópico... 8)
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
User avatar
croeso
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 1208
Joined: Sat Mar 12, 2005 8:16 pm
Location: Lisboa; Portugal;Europa
Contact:

Post by croeso »

Concordo, para quando um EBTMetting :?:
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”