Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381. MY HITS381; 342; 3; 3; 6; 5; 6; 2; 9; 2; 3 Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada.(JC)
pastel wrote:Aliás, a satisfação de estar à frente do Leofer40 num ranking que seja, volto aqui para deixar o ranking "mofológico" de hits internacionais com Portugal
pastel wrote:Aliás, a satisfação de estar à frente do Leofer40 num ranking que seja, volto aqui para deixar o ranking "mofológico" de hits internacionais com Portugal
CarlosManta wrote:Há Hits com menos mofo que as actualizações do SunTzu ...
O suntzu é malandro... o suntzu é malandro... em vez de registar mais notas podias era actualizar os tópicos.
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381. MY HITS381; 342; 3; 3; 6; 5; 6; 2; 9; 2; 3 Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada.(JC)
Essa é a desculpa que o Banqueiro também usa... têm as costas largas as meninas da limpeza...
Quem me dera que "elas" usassem mini saia e tivessem peitos grandes... em vez de costas largas...
O Myxovirus ainda mexe... mais de três anos de bolor...
Tenho um hit com ele e roubo-lhe o terceiro lugar na tabela classificativa... era o destino... Ou como é, uma vez que o hit também é dele?!...