Hit com nota extremamente nova

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

Post Reply
Guest

Hit com nota extremamente nova

Post by Guest »

Hoje tive um hit com uma nota de um levantamento de 150 euros que fiz, onde só recebi notas extremamente novas, daquelas que ainda cheiram a tinta:

http://pt.eurobilltracker.eu/notes/?id=40696752

Acho o comentário anterior um bocado estranho. Como é de um utilizador com muita actividade, alguém talvez me possa tentar esclarecer.

Obrigado
User avatar
Robick
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 2655
Joined: Sat Jan 13, 2007 8:16 pm
Location: Cantanhede/Coimbra - Portugal
Contact:

Re: Hit com nota extremamente nova

Post by Robick »

Anonymous wrote:Hoje tive um hit com uma nota de um levantamento de 150 euros que fiz, onde só recebi notas extremamente novas, daquelas que ainda cheiram a tinta:

http://pt.eurobilltracker.eu/notes/?id=40696752

Acho o comentário anterior um bocado estranho. Como é de um utilizador com muita actividade, alguém talvez me possa tentar esclarecer.

Obrigado
Como tu vês pelo comentário. A nota foi inserida com base numa lista. Há várias pessoas que fazem isso, inclusive eu próprio. Inserimos notas com base em listas dadas por alguém, que nós consideramos de confiança e não inventa notas. É de certeza o caso presente. O que nós não podemos garantir é que não haja erro na transcrição do número da nota, pode ser outra da mesma série. Isto até pode acontecer quando temos a nota à frente dos olhos.

Para além disso há sempre hipótese da nota não ter erro e ter sido até agora bem tratada. :wink:

Por outro lado, quando inserimos a partir de uma lista há uma décalage entre a data que a nota passa pelas mãos de quem deu a lista e data de inserção, o que justifica a pequena diferença. ex. Ontem ainda inseri notas de antes do Natal.

Bem vindo ao forum, inscreve-te, participa no jogos e atira umas bocas, necessitamos sempre de boa disposição :wink:
Last edited by Robick on Thu Jan 10, 2008 6:46 pm, edited 1 time in total.
Robick
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente :-)
20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile
User avatar
suntzu
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3621
Joined: Tue Jul 03, 2007 7:44 pm

Post by suntzu »

Concordo em absoluto com o Robick.
Vindo de quem vem não acredito que haja má fé, da mesma forma que acredito que quando ele vir o post vai esclarecer a situação.
Se bem que haja pouco a esclarecer.
Há uns dias perguntei aqui no fórum acerca de uma nota M0001etcetc que registei e que estava em muito bom estado, o Leofer apanhou notas dessas em 2006 e inicio de 2007.
Quanto ás listas, eu padeço da mesma situação que è a de receber listas de pessoas que eu considero de confiança e às quais não expliquei que era possível fazer batota, umas pessoas enviam-me as listas e outras têm o meu login.
A responsabilidade, essa è sempre minha.

De qualquer forma sê bem-vindo, regista-te no fórum e participa.
:flag-pt: :flag-fi: :flag-fr: :flag-si: :flag-nl: :flag-de: :flag-at: :flag-es: hitting since March 2007
Anti-Stress Game
Guest

Post by Guest »

OK faz algum sentido, mas acho estranho porque recebi várias notas da mesma série, que ainda têm cheiro a novas. Foram obtidas de uma ATM na Sede da CGD, que pelo ar foi carregada directamente com notas novas.

Mas só uma nota deu hit e como foi a última da série, até pode ser...
User avatar
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 7284
Joined: Sat May 27, 2006 11:47 pm
Location: Coimbra, Portugal
Contact:

Post by Castanhola »

Bem-vindo ao fórum Almeida. Regista-te aqui em vez de entrares como "visitante" e não deixes de aparecer por cá. Já agora uma pequena dica. Para uma situação destas não faz nenhum sentido criar um tópico novo. A criação se um tópico só faz sentido se for algo novo. Para o fim que pretendias devias ter usado o tópico Esclarecimento de dúvidas ou o tópico Discussão sobre Hits Portugueses, por exemplo.
Um abraço e não deixes de aparecer por cá... Dá uma olhadela aos jogos existentes, participa nas discussões e diverte-te... :wink:

Editado:
para correcção de um erro de palmatória... ainda tenho as mãos a arder...
:?
Last edited by Castanhola on Thu Jan 10, 2008 9:09 pm, edited 1 time in total.
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
User avatar
Anátema
Euro-Expert in Training
Euro-Expert in Training
Posts: 310
Joined: Sun Apr 15, 2007 10:07 pm
Location: Caldas da Rainha

Post by Anátema »

:?: Confio na passoa que me da as listas,são de uma loja de maquinas de refrigeração e ar condicionado.Todo o dinheiro é depositado.Tambem pode ser um erro ao escrever na lista ou eu a passar paro o EBT. Mas é estranho pois a lista desta nota é do caixa de 2ª feira.Vou tentar saber mais e talvez seja bom moderar este hit. :?:
Nesse dia não meti nenhuma nota com numeração seguida.E julgo que não foi um hit com notas em serie?
Não sei que mais possa dizer.

FEITO
My games
Anátema-Lat. anathema- Gr. anáthema- oferta, coisa sagrada ou maldita--excomunhão;maldição; execração; reprovação ;imprecação; opróbrio;excomungado; réprobo.
User avatar
suntzu
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3621
Joined: Tue Jul 03, 2007 7:44 pm

Post by suntzu »

Anátema wrote:... Confio na passoa que me da as listas,são de uma loja de maquinas de refrigeração e ar condicionado.
Não admira que a nota seja fresquinha :mrgreen:

nota - pela parte que me toca (e acho que aos outros) não há nenhuma desconfiança, mas quando aceitamos as listas sujeitamo-nos a erros que façam (mas não criticamos, porque já è um favor apontarem as notas) :D
:flag-pt: :flag-fi: :flag-fr: :flag-si: :flag-nl: :flag-de: :flag-at: :flag-es: hitting since March 2007
Anti-Stress Game
User avatar
Rodri24
Euro-Regular
Euro-Regular
Posts: 168
Joined: Sun Nov 04, 2007 3:06 pm
Location: Faro, Portugal

Post by Rodri24 »

Anátema wrote:Please moderate this strange HIT
Mas, Anátema, é razão para pedires que este hit seja moderado?
Pelo que tenho lido este hit foi casual e não tem nada de estranho...
Rodri24
O meu perfil
User avatar
Anátema
Euro-Expert in Training
Euro-Expert in Training
Posts: 310
Joined: Sun Apr 15, 2007 10:07 pm
Location: Caldas da Rainha

Post by Anátema »

suntzu wrote:
Anátema wrote:... Confio na passoa que me da as listas,são de uma loja de maquinas de refrigeração e ar condicionado.
Não admira que a nota seja fresquinha :mrgreen:
Rodri24 wrote:
Mas, Anátema, é razão para pedires que este hit seja moderado?
Pelo que tenho lido este hit foi casual e não tem nada de estranho...
Fresca sim muito :lol:
por isso mesmo é que mandei moderar.:mrgreen:

Agora mais a serio,eu posso ter colocado uma nota que estava mal na listagem ou ter cometido um erro ao passar para o EBT ,assim fica resolvida qualquer duvida.
My games
Anátema-Lat. anathema- Gr. anáthema- oferta, coisa sagrada ou maldita--excomunhão;maldição; execração; reprovação ;imprecação; opróbrio;excomungado; réprobo.
User avatar
Rodri24
Euro-Regular
Euro-Regular
Posts: 168
Joined: Sun Nov 04, 2007 3:06 pm
Location: Faro, Portugal

Post by Rodri24 »

Mas, e se não te enganaste?

... lá estou eu a meter-me onde não sou chamado...
Rodri24
O meu perfil
User avatar
Anátema
Euro-Expert in Training
Euro-Expert in Training
Posts: 310
Joined: Sun Apr 15, 2007 10:07 pm
Location: Caldas da Rainha

Post by Anátema »

...outros hits terei...e sem tantas :?: :?: :?: .
My games
Anátema-Lat. anathema- Gr. anáthema- oferta, coisa sagrada ou maldita--excomunhão;maldição; execração; reprovação ;imprecação; opróbrio;excomungado; réprobo.
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”