Como manter os jogos actualizados?

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

No seu entender qual deve ser o procedimento quando um jogo não é actualizado? Por favor, não vote sem antes fazer uma leitura cuidada do sentido do voto, que pode consultar na primeira mensagem deste tópico.

Poll ended at Thu Jan 24, 2008 10:39 am

1. Os moderadores devem ter o poder de editar as tabelas classificativas.
20
91%
2. A edição das tabelas deve ser exclusivamente da responsabilidade do "proprietário" do tópico.
2
9%
3. Outra opinião (indique-a na sua declaração de voto, por favor)
0
No votes
 
Total votes: 22

User avatar
croeso
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 1208
Joined: Sat Mar 12, 2005 8:16 pm
Location: Lisboa; Portugal;Europa
Contact:

Post by croeso »

Estou disponivel para ajudar a actualizar coisas simples,nada de complicado :roll: :roll: :roll:
User avatar
MetalAtog
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 1949
Joined: Sun Jan 29, 2006 3:35 am

Re: Bolsas de actualizadores...

Post by MetalAtog »

Castanhola wrote:[
2. Utilizadores que se propõem para actualizadores

Código curto em Portugal por valor da nota (MetalAtog): Ord€p
O ranking está a funcionar em pleno 8)
User avatar
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 5765
Joined: Wed Jan 24, 2007 6:13 pm
Location: Vale de Cambra PORTUGAL

Re: Então?

Post by Eureka.72 »

Castanhola wrote:Vamos lá pessoal... Já temos casos de sucesso a funcionar em pleno... :D
A mim parece-me um caso de sucesso em penalidades, eu que o diga que embora participando sou alvo de diversas penalizações... :mrgreen:
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
User avatar
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 5765
Joined: Wed Jan 24, 2007 6:13 pm
Location: Vale de Cambra PORTUGAL

Re: Então?

Post by Eureka.72 »

Há aqui alguns jogos que estão desactualizados como por exemplo:

Milionário Oficial Português (15 Jan)
Aniversários
Hits de A a Z
Com quantos utilizadores têm hits?


Estou disponivel para actualizar ou tomar conta de alguns deles até o dono voltar como é obvio e se o pessoal assim o desejar... :?: :roll:
Embora em alguns deles eu teria que modificar o seu aspecto visual utilizando para isso alguns truques e efeitos que me ensinaram... :mrgreen:
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
User avatar
rui oeiras
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training
Posts: 861
Joined: Fri Feb 18, 2005 12:46 pm
Location: oeiras

Post by rui oeiras »

Tens todo o meu apoio 8)
Eureka.72 wrote:Embora em alguns deles eu teria que modificar o seu aspecto visual utilizando para isso alguns truques e efeitos que me ensinaram...
vamos lá ver que tipo de truques te ensinaram :)
User avatar
suntzu
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3621
Joined: Tue Jul 03, 2007 7:44 pm

Post by suntzu »

Ele sabe lá ... ele almoçou na Ericeira e nem sabe onde !!!
:flag-pt: :flag-fi: :flag-fr: :flag-si: :flag-nl: :flag-de: :flag-at: :flag-es: hitting since March 2007
Anti-Stress Game
User avatar
rui oeiras
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training
Posts: 861
Joined: Fri Feb 18, 2005 12:46 pm
Location: oeiras

Post by rui oeiras »

suntzu wrote:Ele sabe lá ... ele almoçou na Ericeira e nem sabe onde !!!
foi do sol, afectou-lhe o juizo :)
provavelmente nem almoçou... imaginou apenas :lol:
User avatar
Ord€p
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 1753
Joined: Thu Sep 08, 2005 3:48 pm
Location: Cascais, Portugal

Post by Ord€p »

O utilizador JPSimões agora mudou o nome para 5222 e encontra-se na Finlândia e não introduz notas desde Novembro. Como o top "Com quantos utilizadores têm hits?" já não é actualizado há algum tempo, haverá alguma maneira de o contactar para passar a ser outra pessoa a o actualizar?
User avatar
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 7265
Joined: Sat May 27, 2006 11:47 pm
Location: Coimbra, Portugal
Contact:

Post by Castanhola »

Claro que há. Vou tratar disso. Ainda ontem conversava on-line com o suntzu que tínhamos de recuperar os jogos com as classificações paradas, já que votámos em tempos neste tópico uma possível solução para o problema, passando a assegurar uma actualização quinzenal ou mensal.
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
JPSimões

Post by JPSimões »

Viva.

Porquanto tenho o meu nome na ribalta, achei por bem aqui vir.
Já que parece haver alguma obsessão em torno deste tema, só queria referir que não tenho naturalmente quaisquer objecções a que outros tomem controlo das minhas "classificações seriamente desactualizadas".
Pelo que os candidatos (e dizem-me que os há) que fiquem nas suas sete quintas, que seja alterada a propriedade dos tópicos, que alterem as formatações, que apaguem os tópicos se ninguém os quiser. A sério, fazei o que quiserdes. Mas sede proactivos e tomai uma atitude.


Até à próxima (vez que me chamem, não antes disso)
JPS
User avatar
suntzu
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3621
Joined: Tue Jul 03, 2007 7:44 pm

Post by suntzu »

Sinto, que andas mesmo chateado com isto ...
Mas sempre te podes juntar ao worshop-shop :lol:
:flag-pt: :flag-fi: :flag-fr: :flag-si: :flag-nl: :flag-de: :flag-at: :flag-es: hitting since March 2007
Anti-Stress Game
User avatar
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 5765
Joined: Wed Jan 24, 2007 6:13 pm
Location: Vale de Cambra PORTUGAL

Post by Eureka.72 »

Castanhola wrote:Claro que há. Vou tratar disso. Ainda ontem conversava on-line com o suntzu que tínhamos de recuperar os jogos com as classificações paradas, já que votámos em tempos neste tópico uma possível solução para o problema, passando a assegurar uma actualização quinzenal ou mensal.
Boa pessoal, vamos lá actualizar os tópicos em falta... :P
JPSimões wrote:Viva.
Porquanto tenho o meu nome na ribalta, achei por bem aqui vir.
Já que parece haver alguma obsessão em torno deste tema, só queria referir que não tenho naturalmente quaisquer objecções a que outros tomem controlo das minhas "classificações seriamente desactualizadas".
Pelo que os candidatos (e dizem-me que os há) que fiquem nas suas sete quintas, que seja alterada a propriedade dos tópicos, que alterem as formatações, que apaguem os tópicos se ninguém os quiser. A sério, fazei o que quiserdes. Mas sede proactivos e tomai uma atitude.
Até à próxima (vez que me chamem, não antes disso)
JPS
Viva JPS... 8O
Que bicho te mordeu... :roll:
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
User avatar
Ord€p
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 1753
Joined: Thu Sep 08, 2005 3:48 pm
Location: Cascais, Portugal

Post by Ord€p »

Castanhola wrote:O facto é que algum "sangue novo" também tem os seus efeitos positivos. Temos é de pensar em reciclar ou seja, actualizar, os jogos mais antigos ou mais parados. A recente disponibilidade do Ord€p para actualizar o Com quantos utilizadores têm hits? é um bom exemplo. Há mais alguém interessado em manter algum actualizado?
Acho que em primeiro lugar se deve indicar os Tops que estão por actualizar. Falando por mim, estou disponivel para actualizar algo mais caso seja necessário; mas também acho que quanto mais gente ficar responsável pela actualização dos tops desactualizados, mais interesse ficará para as pessoas em questão. Mas o que interessa neste momento é manter este excelente passatempo em movimento, não o deixando desfalecer e tentando dessa maneira trazer "sangue novo".
User avatar
T. Santos
Euro-Expert
Euro-Expert
Posts: 655
Joined: Tue Jan 08, 2008 2:03 pm
Location: Ericeira, Portugal
Contact:

Post by T. Santos »

Como já disse ali na sala do lado, eu estou disponível para para fazer actualizações em jogos, só preciso é de saber o que há para actualizar, para depois poder escolher 1 ou 2.
Os meus Hits:
144 :flag-pt: . 4 :flag-es: . 3 :flag-de: . 1 :flag-be: . 1 :flag-it: . 1 :flag-nl: . 1 :flag-fr: . 1 :flag-at: . 1 Latvia
Ganha dinheiro na net como eu! Recebido até hoje $39

My list of 2€ CC in pdf - Posted in the forum (Updated 15.08.09)

[url=hhttp://supock.labrute.fr/]Fight against me on La Brute[/url]
User avatar
pipocadoce
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3197
Joined: Wed Jun 28, 2006 4:15 am
Location: Portugal-Alentejo

Re: Como manter os jogos actualizados?

Post by pipocadoce »

Encontrei este top, que é obrigatório existir para se poder participar no internacional, mas infelizmente parece que estão os dois parados :|
Smile ;o) always 76 :flag-eu: 62 :flag-pt: ,4 :flag-de: ,3 :flag-nl: ,1 :flag-si: ,2 :flag-es: ; 2 :flag-fr: ; 1 :flag-be: ; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”