[NOVO JOGO] Um Hit Mais Rápido do Que a Própria Sombra

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

User avatar
Mikex[PT]
Euro-Newbie
Euro-Newbie
Posts: 27
Joined: Tue Apr 03, 2007 9:00 pm
Location: Esposende, Portugal
Contact:

Post by Mikex[PT] »

Ord€p wrote:
Mikex[PT] wrote:O meu hit mais rápido andou à fantástica velocidade de 9,8 km/dia! (tenho aqui um que fez 9 metros por dia por isso este parece um TGV)
Se reparares, tens um hit que andou à velocidade de 11.05 km/dia.
Pois, é, tinha feito dias/kms em vez de km/dia...lol vou já corrigir isso. Obrigado pelo reparo. 8)
User avatar
suntzu
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3621
Joined: Tue Jul 03, 2007 7:44 pm

Post by suntzu »

Actualizado - 2008/05/27
:flag-pt: :flag-fi: :flag-fr: :flag-si: :flag-nl: :flag-de: :flag-at: :flag-es: hitting since March 2007
Anti-Stress Game
User avatar
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 5765
Joined: Wed Jan 24, 2007 6:13 pm
Location: Vale de Cambra PORTUGAL

Post by Eureka.72 »

Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
User avatar
suntzu
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3621
Joined: Tue Jul 03, 2007 7:44 pm

Post by suntzu »

:flag-pt: :flag-fi: :flag-fr: :flag-si: :flag-nl: :flag-de: :flag-at: :flag-es: hitting since March 2007
Anti-Stress Game
User avatar
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 5765
Joined: Wed Jan 24, 2007 6:13 pm
Location: Vale de Cambra PORTUGAL

Post by Eureka.72 »

Perguntar não ofende... :!: :roll: :mrgreen:
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
User avatar
T. Santos
Euro-Expert
Euro-Expert
Posts: 655
Joined: Tue Jan 08, 2008 2:03 pm
Location: Ericeira, Portugal
Contact:

Post by T. Santos »

Até pode contar, isto porque se dividires os km pelos dias, ou seja, 1751 / 0 vai-te dar 0 :mrgreen:
Ou seja, ficas com o hit mais lento de todos... eh eh... :twisted: :lol: :mrgreen:
Os meus Hits:
144 :flag-pt: . 4 :flag-es: . 3 :flag-de: . 1 :flag-be: . 1 :flag-it: . 1 :flag-nl: . 1 :flag-fr: . 1 :flag-at: . 1 Latvia
Ganha dinheiro na net como eu! Recebido até hoje $39

My list of 2€ CC in pdf - Posted in the forum (Updated 15.08.09)

[url=hhttp://supock.labrute.fr/]Fight against me on La Brute[/url]
User avatar
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 7284
Joined: Sat May 27, 2006 11:47 pm
Location: Coimbra, Portugal
Contact:

Post by Castanhola »

T. Santos wrote:Até pode contar, isto porque se dividires os km pelos dias, ou seja, 1751 / 0 vai-te dar 0 :mrgreen:
Ou seja, ficas com o hit mais lento de todos... eh eh... :twisted: :lol: :mrgreen:
Ai essa matemática. Não daria zero, mas um número infinitamente grande... 8O 8O 8O
Ou seja, exactamente o contrário do que dizes... :mrgreen:
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
User avatar
T. Santos
Euro-Expert
Euro-Expert
Posts: 655
Joined: Tue Jan 08, 2008 2:03 pm
Location: Ericeira, Portugal
Contact:

Post by T. Santos »

Tens que me dizer que calculadora usas. É que as que tenho cá em casa ou dão 0 ou dão erro. E a que uso na faculdade, uma Texas Instruments TI-83 diz o seguinte:
ERR: DIVIDE BY 0
1: QUIT
2: GOTO


Portanto, esse hit não conta pois não é possivel calcular a sua velocidade! :mrgreen: Logo, deduz-se que se essa velocidade não pode ser calculada é porque não existe!

E nada de vir cá com coisas de que não pode ser calculada porque é demasiado elevada :twisted:
Os meus Hits:
144 :flag-pt: . 4 :flag-es: . 3 :flag-de: . 1 :flag-be: . 1 :flag-it: . 1 :flag-nl: . 1 :flag-fr: . 1 :flag-at: . 1 Latvia
Ganha dinheiro na net como eu! Recebido até hoje $39

My list of 2€ CC in pdf - Posted in the forum (Updated 15.08.09)

[url=hhttp://supock.labrute.fr/]Fight against me on La Brute[/url]
User avatar
AMOPEREIRA
Euro-Expert in Training
Euro-Expert in Training
Posts: 435
Joined: Sun Jan 06, 2008 3:15 pm
Location: PORTUGAL- AVELEDA

Post by AMOPEREIRA »

Até pode ser calculado a minha calculadora mental dis que dá o seguinte
1954,677Km/0,89583Dia pois se o dia tem 24 horas as 21,30 horas tem 0,8958333 dia.
peço desculpa se estou a ser incorrecto mas é a minha opinião.
por isso e que é o hit mais rápido que a própria sombra... :lol: :lol: :lol:
Cumprimentos AMOPEREIRA :wink:
User avatar
T. Santos
Euro-Expert
Euro-Expert
Posts: 655
Joined: Tue Jan 08, 2008 2:03 pm
Location: Ericeira, Portugal
Contact:

Post by T. Santos »

AMOPEREIRA wrote:Até pode ser calculado a minha calculadora mental dis que dá o seguinte
1954,677Km/0,89583Dia pois se o dia tem 24 horas as 21,30 horas tem 0,8958333 dia.
peço desculpa se estou a ser incorrecto mas é a minha opinião.
por isso e que é o hit mais rápido que a própria sombra... :lol: :lol: :lol:
Cumprimentos AMOPEREIRA :wink:
Percebo o que queres dizer, mas acho que te explicaste mal. penso que o querias dizer era:
1751 / 0,89583 = 1954,612 kmh

Tive também a tentar fazer contas e cheguei a este números:
1751 / 0,8863888888 = 1975,4309 kmh :!:

No entanto, continuo a ser contra este hit pois só são contabilizados os dias completos! As metades de terços dos quartos dos doze avos :mrgreen: dos dias não são consideradas!

P.S. - Esse hit foi mais rápido que a velocidade do som a 30ºC
Os meus Hits:
144 :flag-pt: . 4 :flag-es: . 3 :flag-de: . 1 :flag-be: . 1 :flag-it: . 1 :flag-nl: . 1 :flag-fr: . 1 :flag-at: . 1 Latvia
Ganha dinheiro na net como eu! Recebido até hoje $39

My list of 2€ CC in pdf - Posted in the forum (Updated 15.08.09)

[url=hhttp://supock.labrute.fr/]Fight against me on La Brute[/url]
User avatar
suntzu
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3621
Joined: Tue Jul 03, 2007 7:44 pm

Post by suntzu »

Este hit, é como as meninas no clube do Bolinha ... NÃO ENTRA :mrgreen:
:flag-pt: :flag-fi: :flag-fr: :flag-si: :flag-nl: :flag-de: :flag-at: :flag-es: hitting since March 2007
Anti-Stress Game
User avatar
suntzu
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3621
Joined: Tue Jul 03, 2007 7:44 pm

Post by suntzu »

Se isto fosse um hit tipo Faro / Viana do Castelo ... se bem que pouco provável era plausivel. Agora Vale de Cambra não sei aonde em menos de um dia ... acredito no hit mas acho que o alemão registou a nota fora de tempo, logo não acho que seja correcto colocar aqui o hit.
Se os restantes utilizadores quiserem o hit no top, não me faz diferença nenhuma colocá-lo lá, agora de livre vontade ... o melhor é o Eureka esperar sentado. :lol:
:flag-pt: :flag-fi: :flag-fr: :flag-si: :flag-nl: :flag-de: :flag-at: :flag-es: hitting since March 2007
Anti-Stress Game
User avatar
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 7284
Joined: Sat May 27, 2006 11:47 pm
Location: Coimbra, Portugal
Contact:

Post by Castanhola »

T. Santos wrote:Tens que me dizer que calculadora usas. É que as que tenho cá em casa ou dão 0 ou dão erro. E a que uso na faculdade, uma Texas Instruments TI-83 diz o seguinte:
ERR: DIVIDE BY 0 1: QUIT 2: GOTO
Portanto, esse hit não conta pois não é possível calcular a sua velocidade! :mrgreen: Logo, deduz-se que se essa velocidade não pode ser calculada é porque não existe! E nada de vir cá com coisas de que não pode ser calculada porque é demasiado elevada :twisted:
Só se for na faculdade de letras... :mrgreen: Continuando a nossa discussão, se dá zero não é uma calculadora, se dá erro é precisamente pelo que eu disse: sem entrar em grandes detalhes matemáticos, um número finito a dividir por um número infinitamente pequeno dá um número infinitamente grande... :roll: Se o teu professor de matemática lê o que escreveste dá-te um puxão de orelhas... :twisted:
T. Santos wrote:Percebo o que queres dizer, mas acho que te explicaste mal. penso que o querias dizer era:
1751 / 0,89583 = 1954,612 kmh
E se o teu professor de física vê isto dá-te uma coça... Credo... Cruzes canhoto... 1751km / 0,89583dias = 1955 km/dia
As contas certas são: 21h25m16s = 0,892546 dias, logo a velocidade é 1751/0,892546 = 1962 km/dia = 81,74 km/h
Nunca kmh nem Km...

Quanto a este jogo não há qualquer questão porque só entram dias inteiros, mas também não vejo qualquer problema em usar dias não inteiros, como acontece no tópico original... Mas o suntzu já se pronunciou e é ele que manda... :wink:

Editado duas vezes: Correcção de uns pequenos erros de português...
Last edited by Castanhola on Sun Jun 01, 2008 1:20 am, edited 2 times in total.
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
User avatar
T. Santos
Euro-Expert
Euro-Expert
Posts: 655
Joined: Tue Jan 08, 2008 2:03 pm
Location: Ericeira, Portugal
Contact:

Post by T. Santos »

Castanhola wrote: Se o teu professor de matemática lê o que escreveste dá-te um puxão de orelhas... :twisted:
...
E se o teu professor de física vê isto dá-te uma coça... Credo... Cruzes
O que vale é que no meu curso não há ou já foram feitas tais disciplinas! Agora é mais um viva a Contabilidade Analitica e a Fiscalidade! :? :? :? :?

Assim é que é! Suntzu estou contigo! :wink:
Os meus Hits:
144 :flag-pt: . 4 :flag-es: . 3 :flag-de: . 1 :flag-be: . 1 :flag-it: . 1 :flag-nl: . 1 :flag-fr: . 1 :flag-at: . 1 Latvia
Ganha dinheiro na net como eu! Recebido até hoje $39

My list of 2€ CC in pdf - Posted in the forum (Updated 15.08.09)

[url=hhttp://supock.labrute.fr/]Fight against me on La Brute[/url]
User avatar
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3026
Joined: Mon Jan 07, 2008 6:11 pm
Location: Porto, Portugal
Contact:

Post by CarlosManta »

suntzu wrote:Este hit, é como as meninas no clube do Bolinha ... NÃO ENTRA :mrgreen:
Entre ou não entre o FACTO é que se trata do Hit mais rápido com um utilizador português.

Não vejo absolutamente nenhum motivo para o excluir do ranking, mas as opiniões são como as... cada um tem a sua.

(E na praia do meco vi muita opinião!)
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”