Tópico Desportivo

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

Acreditam que o Eureka.72 não vai ver este vídeo http://videos.sapo.pt/59jFzIiijoWaZgCZJcml ?

É evidente que vai espreitar... cusco e tinhoso como é não vai conseguir resistir...
5
20%
O peçonhento já tinha ido ver, antes de vir para aqui fazer-se de desentendido...
12
48%
Vai-se armar em ranhoso e não vai espreitar... só para chatear...
8
32%
 
Total votes: 25

User avatar
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 7253
Joined: Sat May 27, 2006 11:47 pm
Location: Coimbra, Portugal
Contact:

Re: Tópico Desportivo

Post by Castanhola »

CarlosManta wrote:Mas isso dou-te razão, reconheço a coerência, quando é dos outros, há que pedir punições exemplares, quando é dos nossos, há que recorrer à teoria dos "telhados de vidro". :twisted:
Falta de coerência, eu?! 8O Percebeste tudo ao contrário. Quando falei em telhados de vidro, estava apenas a lembrar que também tens "bons" exemplos do teu lado no nosso campeonato. Portanto nenhum de nós pode apontar demasiado o dedo ao outro lado. 8)
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
User avatar
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3026
Joined: Mon Jan 07, 2008 6:11 pm
Location: Porto, Portugal
Contact:

Re: Tópico Desportivo

Post by CarlosManta »

Castanhola wrote:
CarlosManta wrote:Mas isso dou-te razão, reconheço a coerência, quando é dos outros, há que pedir punições exemplares, quando é dos nossos, há que recorrer à teoria dos "telhados de vidro". :twisted:
Falta de coerência, eu?! 8O Percebeste tudo ao contrário. Quando falei em telhados de vidro, estava apenas a lembrar que também tens "bons" exemplos do teu lado no nosso campeonato. Portanto nenhum de nós pode apontar demasiado o dedo ao outro lado. 8)
Tens que mudar de óculos Castanhola, já é a segunda vez que envias a carapuça. :twisted: :P
Primeiro, eu não falei de nenhum clube, tu é que sentiste ofendido, o caso que mostrei acabou por ser o único caso que havia por mostrar à data. Se fosse hoje, haveria que se referir o do Pepe, que foi obviamente bem expulso, mais um caso em que as arbitragens do Mundial são diferentes das nossas, e sabes bem em que clube jogou o Pepe.
E segundo, eu reconheço a tua coerência! Quando é do teu clube, falas sempre de telhados de vidro. Quando é dos outros, aí já achas que devia haver punições exemplares. No caso do Pepe, certamente já vais recomendar uma punição exemplar, até tendo em conta a reincidência do jogador em situações vergonhosas como a de ontem.

Para que fique clara a minha posição,eu acho que as punições exemplares ou são para TODOS ou para NENHUM, seja qual for a cor da camisola, seja qual for o material dos telhados. :mrgreen:
User avatar
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 7253
Joined: Sat May 27, 2006 11:47 pm
Location: Coimbra, Portugal
Contact:

Re: Tópico Desportivo

Post by Castanhola »

Manta, não te percebo e não quero entrar por este tipo de discussões ridículas.

Não me senti minimamente ofendido e não me recordo de alguma vez ter defendido os prevaricadores, mesmo sendo do meu clube. O que sempre disse foi, punição exemplar para todos. Onde é que eu disse o contrário. Não me recordo, francamente.

De resto apenas reagi à tua provocaçãozinha. Não te venhas agora armar em santinho. Claro que foste o exemplo da isenção no teu comentário. Agora estou a ser irónico, para que não existam mal entendidos. 8) :wink:
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
User avatar
rui oeiras
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training
Posts: 861
Joined: Fri Feb 18, 2005 12:46 pm
Location: oeiras

Re: Tópico Desportivo

Post by rui oeiras »

Vocês os 2 deviam ter um programa de TV só para as vossas discussões futebolisticas :mrgreen:
Só tinhamos de arranjar um moderador á altura :)
portaonze
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training
Posts: 830
Joined: Fri Sep 21, 2012 6:33 pm

Re: Tópico Desportivo

Post by portaonze »

Os seleccionados sao tratados como primadonnas e recebem mais atencao numa hora do que o nosso milhao de desempregados recebera em 50 anos.
Os seleccionadores e organizadores, sabendo que iamos jogar em clima tropical, foram fazer charme para os States e chegam no ultimo dia permitido.
Jogam contra uma potencia do futebol (que chegou ao Brasil faz 2 semanas...) e nao usam a cabeca para os efeitos devidos.
E voces ainda se irritam um com o outro por causa dessa gente?
Abracos
User avatar
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 7253
Joined: Sat May 27, 2006 11:47 pm
Location: Coimbra, Portugal
Contact:

Re: Tópico Desportivo

Post by Castanhola »

Irritados um com o outro? 8O Credo, nada disso. :D

Mudando de assunto, recebi hoje este resumo do jogo Portugal – Alemanha, muito bem apanhado... :mrgreen:
ResumoPortugalAlemanha..jpg
ResumoPortugalAlemanha..jpg (18.51 KiB) Viewed 3779 times
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
User avatar
rui oeiras
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training
Posts: 861
Joined: Fri Feb 18, 2005 12:46 pm
Location: oeiras

Re: Tópico Desportivo

Post by rui oeiras »

Castanhola wrote:Irritados um com o outro? 8O Credo, nada disso. :D

Mudando de assunto, recebi hoje este resumo do jogo Portugal – Alemanha, muito bem apanhado... :mrgreen:

ResumoPortugalAlemanha..jpg
[/size]
Vais ter de procurar uma imagem similar para Sábado :|
portaonze
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training
Posts: 830
Joined: Fri Sep 21, 2012 6:33 pm

Re: Tópico Desportivo

Post by portaonze »

Como nem so de bola vive o homem, venham de la essas palmas para os nossos campeoes do ciclismo.
Hoje é dia grande para a modalidade.
O Tiago Machado defendeu a camisola amarela na derradeira etapa da Volta à Eslovénia, conquistando assim a Geral Individual Final.
E o nosso Campeao do Mundo, Rui Costa, deu um show de tactica, ganhou a etapa final da Volta à Suiça e juntou a terceira Volta à Suiça ao palmares.
Dois grandes do desporto nacional.
User avatar
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3026
Joined: Mon Jan 07, 2008 6:11 pm
Location: Porto, Portugal
Contact:

Re: Tópico Desportivo

Post by CarlosManta »

portaonze wrote:Como nem so de bola vive o homem, venham de la essas palmas para os nossos campeoes do ciclismo.
Hoje é dia grande para a modalidade.
O Tiago Machado defendeu a camisola amarela na derradeira etapa da Volta à Eslovénia, conquistando assim a Geral Individual Final.
E o nosso Campeao do Mundo, Rui Costa, deu um show de tactica, ganhou a etapa final da Volta à Suiça e juntou a terceira Volta à Suiça ao palmares.
Dois grandes do desporto nacional.
Esses corredores estão de facto de parabéns.
Os outros vão ter que correr muito hoje. Seja para se juntarem ao Chile e à Costa Rica, ou para apanharem o avião onde já está Espanha e Inglaterra...
User avatar
rui oeiras
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training
Posts: 861
Joined: Fri Feb 18, 2005 12:46 pm
Location: oeiras

Re: Tópico Desportivo

Post by rui oeiras »

portaonze wrote:Como nem so de bola vive o homem, venham de la essas palmas para os nossos campeoes do ciclismo.
Hoje é dia grande para a modalidade.
O Tiago Machado defendeu a camisola amarela na derradeira etapa da Volta à Eslovénia, conquistando assim a Geral Individual Final.
E o nosso Campeao do Mundo, Rui Costa, deu um show de tactica, ganhou a etapa final da Volta à Suiça e juntou a terceira Volta à Suiça ao palmares.
Dois grandes do desporto nacional.

Um aplauso merecido para os 2 8) O Rui Costa mostrou mais uma vez que é mestre em táctica :wink:
User avatar
rui oeiras
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training
Posts: 861
Joined: Fri Feb 18, 2005 12:46 pm
Location: oeiras

Re: Tópico Desportivo

Post by rui oeiras »

"Muntari, Boateng, Gyan, Essien e companhia exigiram receber em dinheiro em vez de transferência bancária, sob pena de ver parte do dinheiro ficar nas mãos do fisco. O avião com o dinheiro - 74 mil euros para cada jogador - já está a caminho do Brasil, pelo que os Black Stars irão a jogo com a formação lusa."

Desconfio que querem o dinheiro em mão para o poderem registar aqui :mrgreen: :mrgreen:
User avatar
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3026
Joined: Mon Jan 07, 2008 6:11 pm
Location: Porto, Portugal
Contact:

Re: Tópico Desportivo

Post by CarlosManta »

rui oeiras wrote:"Muntari, Boateng, Gyan, Essien e companhia exigiram receber em dinheiro em vez de transferência bancária, sob pena de ver parte do dinheiro ficar nas mãos do fisco. O avião com o dinheiro - 74 mil euros para cada jogador - já está a caminho do Brasil, pelo que os Black Stars irão a jogo com a formação lusa."

Desconfio que querem o dinheiro em mão para o poderem registar aqui :mrgreen: :mrgreen:
Pois... e se não fossem jogar os 3-0 da vitória por falta de comparência até podiam nem ser suficientes...
(Não é que eu acredite que vão mais longe. Pelos vistos ainda nem sabem se estão lesionados ou não...)
User avatar
Montgomery Burns
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3007
Joined: Tue Mar 08, 2011 2:49 pm
Location: Lis., PRT
Contact:

Re: Tópico Desportivo

Post by Montgomery Burns »

CarlosManta wrote:Pois... e se não fossem jogar os 3-0 da vitória por falta de comparência até podiam nem ser suficientes...
O Mundial 2014 já faz parte do passado da Nossa Seleção, mas já agora deixo isto aqui. A falta de comparência a um jogo provavelmente resultaria numa desclassificação total, ou seja, seriam aplicadas derrotas de 3-0 em todos os jogos da equipa em questão. Alemanha e EUA ficariam numa situação ainda mais vantajosa em relação à Ronaldolândia.
User avatar
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3026
Joined: Mon Jan 07, 2008 6:11 pm
Location: Porto, Portugal
Contact:

Re: Tópico Desportivo

Post by CarlosManta »

Montgomery Burns wrote:O Mundial 2014 já faz parte do passado da Nossa Seleção
Fiquei muito desiludido com a atitude do Defour, que poderia ter prejudicado a sua equipa.
Image
Ainda assim a Bélgica mostrou que a aposta na formação e nas escolas faz sentido, e vence o grupo com 9 pontos.
Agora estou empolgadíssimo com o golo do James! A ver se o Maxi não volta a perder a cabeça, e se a segunda parte do jogo continua a ser de espetáculo.
User avatar
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3026
Joined: Mon Jan 07, 2008 6:11 pm
Location: Porto, Portugal
Contact:

Re: Tópico Desportivo

Post by CarlosManta »

CarlosManta wrote: A ver se o Maxi não volta a perder a cabeça
Por falar em perder a cabeça...

http://videos.sapo.pt/v6clavSz7zD6WmqJ2Eho" onclick="window.open(this.href);return false;
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”