EBTMR CENTRO

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

O encontro a organizar a 8/9 de Novembro de 2008 (Ericeira/Lisboa) deve ser nacional ou regional?

Encontro Nacional (seria o 5º)
10
91%
Encontro Regional
1
9%
 
Total votes: 11

User avatar
lmviterbo
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 6529
Joined: Thu Aug 21, 2003 5:23 pm
Location: Lisboa, Portugal
Contact:

Post by lmviterbo »

Jp348 wrote:Olha és mesmo de lisboa? E como é cada um vai de carro ou como somos ambientalistas de comboio?
Sou de Campolide, Santos ou Benfica, conforme o dia e a hora -- tudo em Lisboa, sim.

Estava a pensar ir de carro mas prefiro sempre dividir custos e partilhar a viagem. Mas se mais alguém for de comboio, alinho também.

Jp348, então mandei-te uma mensagem "pm", depois email e não obtive resposta ainda.
User avatar
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 7265
Joined: Sat May 27, 2006 11:47 pm
Location: Coimbra, Portugal
Contact:

Post by Castanhola »

lmviterbo wrote:Jp348, então mandei-te uma mensagem "pm", depois email e não obtive resposta ainda.
Há por aqui quem não passe o dia agarrado ao computador... :roll:
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
User avatar
lmviterbo
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 6529
Joined: Thu Aug 21, 2003 5:23 pm
Location: Lisboa, Portugal
Contact:

Post by lmviterbo »

Castanhola wrote:
lmviterbo wrote:Jp348, então mandei-te uma mensagem "pm", depois email e não obtive resposta ainda.
Há por aqui quem não passe o dia agarrado ao computador... :roll:
Eu, de 27 de Abril de 2007 para cá, já vi o meu email umas poucas de vezes... :roll: (Bem, a "pm" até percebo, porque pelos vistos o rapaz deve ter perdido a identidade anterior e substituído por Jp348, já que antes era jprodrigues348ramada aqui no fórum :D)

Mas, o email, já lho mandei há 2 semanas! 8O

Jp348, se me estás a ouvir, dá-me um sinal, bate três vezes na mesa.

:D 8) :D 8) :D
User avatar
Jp348
Euro-Regular in Training
Euro-Regular in Training
Posts: 57
Joined: Fri Dec 28, 2007 9:26 am
Location: Odivelas

Post by Jp348 »

Castanhola wrote:
lmviterbo wrote:Jp348, então mandei-te uma mensagem "pm", depois email e não obtive resposta ainda.

Há por aqui quem não passe o dia agarrado ao computador... :roll:
Olha tiras te me as palavras da boca, é que digamos ando com um problema nos meus emails pois não paro de receber spam e a lista vai já em 4000 emails é muita fruta tenho que arranjar uma assistente. Falando sobre a viagem eu por mim ou vou de carro ou comboio ou bicicleta ou até de avião. Não vou é de táxi que já ando farto desses fogareiros :-) é como quiseres podemos dividir ou se houver alguém ali pros lados da ericeira que se manifeste pra combinar a melhor forma.
User avatar
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 7265
Joined: Sat May 27, 2006 11:47 pm
Location: Coimbra, Portugal
Contact:

Post by Castanhola »

Isso do spam é de andares a passear por sites manhosos... :wink:
Agora aquele meu comentário foi escrito a pensar que ele te tinha enviado a PM, o email, etc. no mesmo dia... agora há duas semanas atrás... 8O

De resto penso que devias pedir para eliminarem o teu antigo perfil — jprodrigues348ramada — já que não tem nenhuma mensagem associada. Se precisares de ajuda com o inglês envia-me o que queres dizer que eu traduzo... 8)
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
FANTAS
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 1094
Joined: Wed Nov 26, 2003 10:53 pm
Location: Porto, Portugal

Post by FANTAS »

Castanhola, o outro castelo de Peneda é o Castelo de Germanelo. Na lista de castelos do pastel tem CP 3230.

Se não for aos dois de Penela no Verão vou no dia do encontro.
My blog Antestreia
My website SciFiWorld
User avatar
Jp348
Euro-Regular in Training
Euro-Regular in Training
Posts: 57
Joined: Fri Dec 28, 2007 9:26 am
Location: Odivelas

Re: EBTMR CENTRO

Post by Jp348 »

Pessoal bem vindos a setembro e como tal não estou a ver ninguém a falar do famoso encontro no centro sendo assim como é que ficamos? Sempre há encontro? O pessoal da finlândia vai?
User avatar
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3026
Joined: Mon Jan 07, 2008 6:11 pm
Location: Porto, Portugal
Contact:

Re: EBTMR CENTRO

Post by CarlosManta »

CarlosManta wrote:
Robick wrote:DATA FIXA: Último fim de Semana de Setembro Obs: Esta data ainda está sujeita a discussão.
Xiii... Dia 20 vai casar o meu irmão, e dia 27 tenho outro casamento, mas em Barcelona. Eu sei que já confirmei, mas nesse fim de semana não vou poder ir, sorry.
Se a data fixa for sujeita a discussão pode ser que consiga ir, mas marquem lá isso!
User avatar
lmviterbo
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 6529
Joined: Thu Aug 21, 2003 5:23 pm
Location: Lisboa, Portugal
Contact:

Re: EBTMR CENTRO

Post by lmviterbo »

Mamã, eu quero ir! Vá lá, eu trago qualquer coisa regional daquela região ou doutra qualquer. Eu juro que, se for ver os olhos d'água, não penso no Toy! Vá, deixa, eu vou com mais amigos, prometo! Vá lá, deixa-me lá ir. Um deles é de Odivelas mas é boa pessoa. E o outro tem mota mas é calminho.
User avatar
Robick
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 2655
Joined: Sat Jan 13, 2007 8:16 pm
Location: Cantanhede/Coimbra - Portugal
Contact:

Re: EBTMR CENTRO

Post by Robick »

Estamos a entrar em Setembro e necessito saber se avançamos como EMTRCentro 2008, para a data falada (29 de Setembro).

Há pelo menos uma pessoa que não pode nesse fds (Carlos Manta). Podíamos avançar um fds (para 4/10, dado que o 5 de Outubro calha ao domingo não estraga o fds a ninguém.

Digam o que pensam.

Avançar muito, pode ir para cima da data que o Phaseolus vem a Portugal.

Alterei esta frase porque não fazia sentido. Data em que se pode organizar um EMTCCLisboa. :?: :!: :?: :!: :wink:
Last edited by Robick on Wed Sep 03, 2008 11:42 am, edited 1 time in total.
Robick
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente :-)
20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile
User avatar
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3026
Joined: Mon Jan 07, 2008 6:11 pm
Location: Porto, Portugal
Contact:

Re: EBTMR CENTRO

Post by CarlosManta »

Robick wrote:Há pelo menos uma pessoa que não pode nesse fds (Carlos Manta).
Não adiem por minha causa, e se calhar mais vale dois eventos do que um.
User avatar
suntzu
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3621
Joined: Tue Jul 03, 2007 7:44 pm

Re: EBTMR CENTRO

Post by suntzu »

Para Setembro tenho 3 FDS com aniversários, um deles o da minha filha e para Outubro tenho o nascimento de mais uma filhota.
O que não significa que entretanto, se for para algum lado que não telefone aos residentes a marcar um Coffee-shop :mrgreen:
:flag-pt: :flag-fi: :flag-fr: :flag-si: :flag-nl: :flag-de: :flag-at: :flag-es: hitting since March 2007
Anti-Stress Game
User avatar
Robick
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 2655
Joined: Sat Jan 13, 2007 8:16 pm
Location: Cantanhede/Coimbra - Portugal
Contact:

Re: EBTMR CENTRO

Post by Robick »

A possibilidade de fazer o encontro na data proposta está bastante comprometida.

Porque, entretanto, surgiu-me um compromisso para essa data e também, em boa verdade, parece-me que o encontro na data fixada está morto.

Portanto, colocava ao vosso entendimento, duas possibilidades: Ou se propunha outra data para Outubro (Neste momento tenho em aberto qualquer fds) ou aguardava-se e fazia apenas o encontro em Lisboa com o Phaseolus que já foi falado noutro lado.

Mantenho a disponibilidade para marcar restaurante, ementas e percurso para a digestão. Também se arranja boleias para pessoas que possam vir em tranportes mais amigos do ambiente.

Necessitava de respostas rápidas, por só se tiver adesões e ter uma ideia do número de pessoas, valerá a pena ir ao restaurante tentar negociar uma ementa.

Valerá a pena enviar pm a pessoas que têm estado mais desaparecidas como Fantas ou a Margata?
Robick
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente :-)
20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile
User avatar
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 7265
Joined: Sat May 27, 2006 11:47 pm
Location: Coimbra, Portugal
Contact:

Re: EBTMR CENTRO

Post by Castanhola »

São duas datas próximas de mais. Eu aposto na Ericeira com o Phaseolus e tenho andado a fazer pressão aos jagozes nesse sentido... Se eles não se mexerem ou se for para passarem apenas por lá como nos fez o outro de Vale de Cambra o melhor será ser em Lisboa. Mas tenho ainda de confirmar o dia em que o Phaseolus está disponível e se para ele pode ser na Ericeira, pois ele vem em trabalho e ainda tem uma séries de questões pessoais a resolver antes de poder tomar essa decisão. :D

Outra questão é se trabalhamos para transformar este encontro em Encontro Nacional, pois ainda não houve nenhum este ano... :evil:
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
User avatar
lmviterbo
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 6529
Joined: Thu Aug 21, 2003 5:23 pm
Location: Lisboa, Portugal
Contact:

Re: EBTMR CENTRO

Post by lmviterbo »

Eu vou a todas. Só preciso de saber com mais de uma semana de antecedência.
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”