EBTMR Algarve na Primavera 2009

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

User avatar
Hugo & Any
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 1095
Joined: Sat Apr 02, 2005 12:09 pm
Location: Faro, Portugal

Post by Hugo & Any »

FANTAS wrote:
Robick wrote:Eu quando falo em quatro encontros por ano, é pensando que, por isto ou por aquilo, apenas irei a dois ou três) (eu e muita gente). Porque ir a todos (contando os últimos 5), acho que neste momento Castanhola, és caso único.
Por acaso o recorde é meu com 6 encontros:
Lisboa, Coimbra, Mealhada, Porto, Vale de Cambra, Carvalhos

Concordo que este ritmo é difícil de manter. Ir a dois por ano é aceitável.
:lol: Faltate 1 :twisted: e logo o 1º encontro nacional do EBT :P :wink:
View my stats
Hugo & Any
FANTAS
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 1094
Joined: Wed Nov 26, 2003 10:53 pm
Location: Porto, Portugal

Post by FANTAS »

Hugo & Any wrote:
FANTAS wrote:
Robick wrote:Eu quando falo em quatro encontros por ano, é pensando que, por isto ou por aquilo, apenas irei a dois ou três) (eu e muita gente). Porque ir a todos (contando os últimos 5), acho que neste momento Castanhola, és caso único.
Por acaso o recorde é meu com 6 encontros:
Lisboa, Coimbra, Mealhada, Porto, Vale de Cambra, Carvalhos

Concordo que este ritmo é difícil de manter. Ir a dois por ano é aceitável.
:lol: Faltate 1 :twisted: e logo o 1º encontro nacional do EBT :P :wink:
É verdade, faltei ao primeiro... Mas se calhar já fui a mais que todos os algarvios juntos :p
My blog Antestreia
My website SciFiWorld
User avatar
pipocadoce
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3197
Joined: Wed Jun 28, 2006 4:15 am
Location: Portugal-Alentejo

Post by pipocadoce »

T. Santos wrote:Concordo com o Leofer quando diz que não deve haver encontros fixos, afinal, nem Páscoa é fixa... :wink:
hehe gostei dessa
T. Santos wrote:Acho sim que se deve organizar uns 2 ou 3 por ano, e a coisa marca-se quando houver vontade, mas é claro, com algum tempo de antecedência, uns 3 meses devem chegar.:
Se fôr para cancelar como o da Ericeira... não vale a pena.

Bem, falando a sério, gostaria de ir a outro (só ainda participei no do Porto) mas é verdade que tem de ser marcado com antecedência, e este do Algarve até vinha a calhar, pois tenho ido mais vezes para o Norte que para o Sul ultimamente.
Smile ;o) always 76 :flag-eu: 62 :flag-pt: ,4 :flag-de: ,3 :flag-nl: ,1 :flag-si: ,2 :flag-es: ; 2 :flag-fr: ; 1 :flag-be: ; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
User avatar
Robick
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 2655
Joined: Sat Jan 13, 2007 8:16 pm
Location: Cantanhede/Coimbra - Portugal
Contact:

Post by Robick »

1º - O Hugo perguntou-nos datas, onde é que elas estão?

2º - Segundo, já que se referiu um poucos feriados móveis do ano, sugiro ao Hugo, ou o 1º fds antes da Páscoa ou 1º depois da Páscoa..

Mas para mim, a data que o Hugo marcar estará sempre bem. :wink:

3º - Quanto às datas fixas, quando se tem que decidir a dois não se decide em cima do joelho ou na semana anterior.
Falando no meu puro interesse pessoal, quanto mais cedo eu souber datas melhor.

Faça-o um jantar com amigo desde os meus 18 anos em fim de semana fixo e agora, um poucochinho mais velhinhos e com muitos compromissos, sempre fugimos à regra dá confusão, porque cada tenta fazer valer os seus interesses pessoais.

Acho que perdemos muito tempo com datas, quando nos devíamos preocupar com o conteúdo, onde vamos :?: o que comêmos :?: o que fazêmos :?: E no Algarve não faltam escolhas. :wink:
Robick
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente :-)
20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile
User avatar
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 5765
Joined: Wed Jan 24, 2007 6:13 pm
Location: Vale de Cambra PORTUGAL

Post by Eureka.72 »

leofer40 wrote:Informalmente podem marcar-se quantos encontros se quiser
Esses são os únicos em que posso participar... :mrgreen:
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
User avatar
croeso
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 1208
Joined: Sat Mar 12, 2005 8:16 pm
Location: Lisboa; Portugal;Europa
Contact:

Post by croeso »

pipocadoce wrote: Bem, falando a sério, gostaria de ir a outro (só ainda participei no do Porto) mas é verdade que tem de ser marcado com antecedência, e este do Algarve até vinha a calhar, pois tenho ido mais vezes para o Norte que para o Sul ultimamente.
Mas então pipocadoce e porque não aí no nosso Alentejo (Redondo)??????? :roll: :roll: :roll:
User avatar
pipocadoce
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3197
Joined: Wed Jun 28, 2006 4:15 am
Location: Portugal-Alentejo

Post by pipocadoce »

Porque raramente estou em Redondo! E tempo para o organizar não tenho. :?
Smile ;o) always 76 :flag-eu: 62 :flag-pt: ,4 :flag-de: ,3 :flag-nl: ,1 :flag-si: ,2 :flag-es: ; 2 :flag-fr: ; 1 :flag-be: ; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
User avatar
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 7283
Joined: Sat May 27, 2006 11:47 pm
Location: Coimbra, Portugal
Contact:

Post by Castanhola »

E é preciso estar lá para organizar qualquer coisa? Não conheces os nomes de uns bons lugares onde almoçar, eventualmente dormir, e o que se deve visitar, por exemplo? Basta colocares essa informação aqui e o pessoal dá uma ajuda. Pessoalmente não conheço essa região e tenho grande vontade de a conhecer nos próximos tempos, com ou sem EBTM. :roll: :D
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
User avatar
pipocadoce
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3197
Joined: Wed Jun 28, 2006 4:15 am
Location: Portugal-Alentejo

Post by pipocadoce »

Se quiserem ir para aquela zona, recomendo Monsaraz.
Smile ;o) always 76 :flag-eu: 62 :flag-pt: ,4 :flag-de: ,3 :flag-nl: ,1 :flag-si: ,2 :flag-es: ; 2 :flag-fr: ; 1 :flag-be: ; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
User avatar
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 7283
Joined: Sat May 27, 2006 11:47 pm
Location: Coimbra, Portugal
Contact:

Post by Castanhola »

Que raio de informações são essas pipoca? É tudo o que tens a dizer?!... 8O
Se qualquer modo isso já conheço, bem como Évora. Não conheço é o Redondo, Vila Viçosa e daí para cima até Castelo Branco... :roll:
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
User avatar
pipocadoce
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3197
Joined: Wed Jun 28, 2006 4:15 am
Location: Portugal-Alentejo

Post by pipocadoce »

Redondo não tem muito para visitar que seja interessante para um encontro destes.
Mas Vila Viçosa também é fixe.
Smile ;o) always 76 :flag-eu: 62 :flag-pt: ,4 :flag-de: ,3 :flag-nl: ,1 :flag-si: ,2 :flag-es: ; 2 :flag-fr: ; 1 :flag-be: ; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
User avatar
Robick
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 2655
Joined: Sat Jan 13, 2007 8:16 pm
Location: Cantanhede/Coimbra - Portugal
Contact:

Post by Robick »

pipocadoce wrote:Redondo não tem muito para visitar que seja interessante para um encontro destes.
Mas Vila Viçosa também é fixe.
Em pensava que isto era EBTMR Algarve, até me admira que o Castanhola não tente por ordem na conversa. :twisted:

Falando de coisas sérias. Já andei a almoçar e jantar por esses lados. Tenho uns amigos com que faço um jantar anual e durante anos fomos para o Alentejo e já passei férias numa aldeia dos arredores de Borba.

Concordo com a Pipoca quanto a Vila Viçosa. É muito gira, embora me pareça que se come melhor em Borba. Tenho amigo que mora lá, posso pedir-lhe umas dicas.

Pessoalmente, a minha cidade favorita é Évora e para comer é um mundo. Também há restaurantes bons e Estremoz e pelo que me recordo, o Redondo não é nada mau.
Robick
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente :-)
20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile
User avatar
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 5765
Joined: Wed Jan 24, 2007 6:13 pm
Location: Vale de Cambra PORTUGAL

Post by Eureka.72 »

Hoje a tarde vai haver um encontro Ebtista tipo "shop shop" no Porto...
Quem quiser aparecer pode combinar com o CarlosManta... porque eu já vou a caminho... :wink: :lol: :twisted:
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
User avatar
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 7283
Joined: Sat May 27, 2006 11:47 pm
Location: Coimbra, Portugal
Contact:

Post by Castanhola »

Chamar a essa coisa um encontro Ebtista tipo "shop shop"?!... 8O
Fala-lhe do parecer do Freitas e vais ter assunto de conversa... :mrgreen:
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
User avatar
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3026
Joined: Mon Jan 07, 2008 6:11 pm
Location: Porto, Portugal
Contact:

Post by CarlosManta »

Eureka.72 wrote:Hoje a tarde vai haver um encontro Ebtista tipo "shop shop" no Porto...
Finalmente conheci o Eureka e descobri que é irmão gémeo do Castanhola, 15 de Setembro de 2005, a seguir a lerem o Jornal de Notícias, foi isso?
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”