1º Coffee-Shop EBT - Ericeira 2008

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

User avatar
suntzu
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3621
Joined: Tue Jul 03, 2007 7:44 pm

Re: 1º Coffee-Shop EBT - Ericeira 2008

Post by suntzu »

Procura as cadeiras amarelas e vai constatar que grande maioria dos cafés na Ericeira têm esplanadas daquela côr :mrgreen:
:flag-pt: :flag-fi: :flag-fr: :flag-si: :flag-nl: :flag-de: :flag-at: :flag-es: hitting since March 2007
Anti-Stress Game
User avatar
suntzu
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3621
Joined: Tue Jul 03, 2007 7:44 pm

Re: 1º Coffee-Shop EBT - Ericeira 2008

Post by suntzu »

Só queria fazer um aparte sobre a foto legendada. Eu sou de facto o ranhoso mas dos QUATRO hits com a Finlândia, um dos quais TRIPLO :mrgreen:
:flag-pt: :flag-fi: :flag-fr: :flag-si: :flag-nl: :flag-de: :flag-at: :flag-es: hitting since March 2007
Anti-Stress Game
User avatar
pipocadoce
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3197
Joined: Wed Jun 28, 2006 4:15 am
Location: Portugal-Alentejo

Re: 1º Coffee-Shop EBT - Ericeira 2008

Post by pipocadoce »

Castanhola, o que fizeste à foto que não se conseguem ler os teus comentários completos?
Smile ;o) always 76 :flag-eu: 62 :flag-pt: ,4 :flag-de: ,3 :flag-nl: ,1 :flag-si: ,2 :flag-es: ; 2 :flag-fr: ; 1 :flag-be: ; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
User avatar
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 7283
Joined: Sat May 27, 2006 11:47 pm
Location: Coimbra, Portugal
Contact:

Re: 1º Coffee-Shop EBT - Ericeira 2008

Post by Castanhola »

pipocadoce wrote:Castanhola, o que fizeste à foto que não se conseguem ler os teus comentários completos?
Não há qualquer problema com os comentários, pois eles fazem parte da imagem. Se consegues ver a imagem no tamanho original, tens de conseguir ler os comentários. Provavelmente o teu browser está a reduzir o tamanho da imagem e, aí sim, fica difícil... Tens de visualizar a imagem no tamanho original, o que se consegue normalmente clicando nela... e sugiro que arranjes um browser de jeito, tipo Safari ou Firefox... :mrgreen:

E coisa sombria... o Eureka vem ao fórum mandar postas de pescada e nem um comentário neste tópico?! Que lhe terá acontecido?... 8O
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
User avatar
lmviterbo
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 6532
Joined: Thu Aug 21, 2003 5:23 pm
Location: Lisboa, Portugal
Contact:

Re: 1º Coffee-Shop EBT - Ericeira 2008

Post by lmviterbo »

Oh, que caraças! Se eu soubesse também tinha ido!

Bem, assim já fiquei a conhecer as fuças de alguns dos que por aqui passam. Ao vivo, só conhecia o Castanhola. Não me serve de muito, poruqe, com a minha espantosa falta de memória fisionómica, quando vir esta gente não reconheço ninguém. A não ser talvez o T. Santos, que, por qualquer razão, ao escrever isto, é o único de quem tenho uma vaga imagem.
User avatar
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 5765
Joined: Wed Jan 24, 2007 6:13 pm
Location: Vale de Cambra PORTUGAL

Re: 1º Coffee-Shop EBT - Ericeira 2008

Post by Eureka.72 »

Castanhola wrote:E coisa sombria... o Eureka vem ao fórum mandar postas de pescada e nem um comentário neste tópico?! Que lhe terá acontecido?... 8O
Costumo entrar no forum via mensagem do EuroBilltracker, por isso entro directamente nos tópicos referenciados e no qual tenho mensagens... :roll:
Assim sendo só hoje descobri esta preciosidade...

E completamente em estado de choque... 8O só me apraz dizer duas coisas...
- Caraças suntzu, podias ao menos ter feito a barba... :mrgreen:
- Ó "Pilas"... "alargaste" bastante durante este último ano eu acho que tens de cortar no cozido... :lol:

Ao observar a malta com as notas na mão veio-me á mente uma frase que a minha sombra não se cança de me repetir... "Isso é paranóia" ao que eu respondo "pois é"... :mrgreen:
Last edited by Eureka.72 on Tue Aug 26, 2008 11:08 pm, edited 1 time in total.
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
User avatar
Robick
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 2655
Joined: Sat Jan 13, 2007 8:16 pm
Location: Cantanhede/Coimbra - Portugal
Contact:

Re: 1º Coffee-Shop EBT - Ericeira 2008

Post by Robick »

Eu não posso acreditar que vocês marquem uma coisa assim e não digam nada ao pessoal, pelo menos com um dia de antecedência. :evil:

Eu passeio o fds no Baleal, teria feito um pequenino esforço para descer um pouco abaixo e teriam aparecido mais dois ebetistas no foto. :wink:

Não é para me gabar..... :roll: É mesmo para me gabar, :) Mas após um momento de reflexão, acertei na figuras da foto, antes de ver a solução.
O Castanhola já conhecia, o MetalAtog está equipado não havia que enganar (já havia alusão à profissão aqui no fórum). O T.Santos pelas mensagens no fórum, tinha ar de ser o mais novo de todos. A verdadeira dificuldade era saber quem era o Suntzu e quem era o Faria. Pensando um bocadinho, também era fácil, o ar tímido do Faria não se coadunava com o cagão do Suntzu que anda sempre a falar dos hits com Filândia, dos triplos e outros que tais... :twisted:

Portanto, não era verdadeiramente difícil. :D

Não posso acreditar que estive a pouco mais de hora de carro............ :(
Robick
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente :-)
20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile
User avatar
suntzu
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3621
Joined: Tue Jul 03, 2007 7:44 pm

Re: 1º Coffee-Shop EBT - Ericeira 2008

Post by suntzu »

Como dizia o Jack o Estripador .. " Vamos lá por partes ... "
Era de todo impossível marcar o encontro com um dia de antecedência, pois o Castanhola só disse que vinha jantar eram duas da tarde.
Se tu estavas no Baleal, eu na noite anterior estive na Atouguia da Baleia ... não sou bruxo.
Até tinha dado um toque ao Leofer se ele estivesse no messenger, mas não estava ... portanto ... sopa !!!
O meu ar de cagão deve-se aos hits com a Finlândia em barda, e além disso tinhamos acabado de ter uma discussão sobre o micro-ponto da nota. A falta de ar de cagão do faria, é sobretudo devido a ele ter muito mais hits internacionais do que eu, mas as finlandesas passam-lhe ao lado :mrgreen:
Quanto ao Eureka ... não fiz a barba porque tive um FDS muito díficil, e só para terminar, vê lá se com respostas dessas à sombra ela te tira a mesada :mrgreen:

E agora mais a sério, se todos me enviassem o endereço do messenger seria positivo, na próxima vez contacto toda a gente que estiver online, ou então os números de telemóvel e enviam-se mensagens.
Por acaso a pipocadoce não esteve cá este FDS, mas sei que ela também costuma andar por aqui :D
:flag-pt: :flag-fi: :flag-fr: :flag-si: :flag-nl: :flag-de: :flag-at: :flag-es: hitting since March 2007
Anti-Stress Game
User avatar
T. Santos
Euro-Expert
Euro-Expert
Posts: 655
Joined: Tue Jan 08, 2008 2:03 pm
Location: Ericeira, Portugal
Contact:

Re: 1º Coffee-Shop EBT - Ericeira 2008

Post by T. Santos »

Robick wrote:(...) O T.Santos pelas mensagens no fórum, tinha ar de ser o mais novo de todos. (...)
Olha que esta hein? Então quer dizer que escrevo à puto é? 8O
Tenho que começar a tratar-vos todos na 3ª pessoa para ver se passo a parecer mais velho... :mrgreen: :wink:

E não ser queixem muito de não terem sido avisados porque eu que sou da Ericeira só foi avisado já passavam das 18 horas... :roll:
Os meus Hits:
144 :flag-pt: . 4 :flag-es: . 3 :flag-de: . 1 :flag-be: . 1 :flag-it: . 1 :flag-nl: . 1 :flag-fr: . 1 :flag-at: . 1 Latvia
Ganha dinheiro na net como eu! Recebido até hoje $39

My list of 2€ CC in pdf - Posted in the forum (Updated 15.08.09)

[url=hhttp://supock.labrute.fr/]Fight against me on La Brute[/url]
User avatar
pipocadoce
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3197
Joined: Wed Jun 28, 2006 4:15 am
Location: Portugal-Alentejo

Re: 1º Coffee-Shop EBT - Ericeira 2008

Post by pipocadoce »

suntzu wrote: Até tinha dado um toque ao Leofer se ele estivesse no messenger, mas não estava ... portanto ... sopa !!!

Por acaso a pipocadoce não esteve cá este FDS, mas sei que ela também costuma andar por aqui :D
Por acaso também só tenho o mail e número de telemovel do Leofer. Se quiseres posso enviar-te o meu endereço.
Como sabes que não andava por aí? 8O
Smile ;o) always 76 :flag-eu: 62 :flag-pt: ,4 :flag-de: ,3 :flag-nl: ,1 :flag-si: ,2 :flag-es: ; 2 :flag-fr: ; 1 :flag-be: ; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
User avatar
suntzu
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3621
Joined: Tue Jul 03, 2007 7:44 pm

Re: 1º Coffee-Shop EBT - Ericeira 2008

Post by suntzu »

pipocadoce wrote:
suntzu wrote: Até tinha dado um toque ao Leofer se ele estivesse no messenger, mas não estava ... portanto ... sopa !!!

Por acaso a pipocadoce não esteve cá este FDS, mas sei que ela também costuma andar por aqui :D
Por acaso também só tenho o mail e número de telemovel do Leofer. Se quiseres posso enviar-te o meu endereço.
Como sabes que não andava por aí? 8O
Cada vez que entra um elemento estranho na Vila, avisam-me :mrgreen:
:flag-pt: :flag-fi: :flag-fr: :flag-si: :flag-nl: :flag-de: :flag-at: :flag-es: hitting since March 2007
Anti-Stress Game
User avatar
Robick
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 2655
Joined: Sat Jan 13, 2007 8:16 pm
Location: Cantanhede/Coimbra - Portugal
Contact:

Re: 1º Coffee-Shop EBT - Ericeira 2008

Post by Robick »

Vamos por partes também...

Quanto à marcação, só estava a provocar o pessoal :) , pelo que já tinha lido, dava para perceber que tinha sido marcado em cima do joelho. Senti apenas pena, por estar muito próximo e ansiar por conhecer a malta da Ericeira :|

Quanto a T. Santos, foi um palpite indicação do trabalho novo, próprio de alguém em princípio de vida. :roll:

Acerca de contactos, qualquer pessoa que frequente este fórum, com uma única excepção mais que evidente, pode dispor dos meus contactos para o que necessitar:
messenger: vsrobick arroba hotmail ponto com; email mais visto: vsrobick arroba sapo ponto pt; Telemóvel, Telefones de casa e trabalho: seguindo um conselho avisado, peçam-me por pm.

[Endereços de mail editados por BogPoet - os spam bots andam aí... :roll: ]
Last edited by Robick on Wed Aug 27, 2008 2:22 am, edited 1 time in total.
Robick
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente :-)
20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile
User avatar
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 5765
Joined: Wed Jan 24, 2007 6:13 pm
Location: Vale de Cambra PORTUGAL

Re: 1º Coffee-Shop EBT - Ericeira 2008

Post by Eureka.72 »

Robick wrote:Acerca de contactos, qualquer pessoa que frequente este fórum, com uma única excepção mais que evidente, pode dispor dos meus contactos para o que necessitar:
messenger: vsrobick arroba hotmail ponto com; email mais visto: vsrobick arroba sapo ponto pt; tlm: xxxxxxxxx; casa: xxxxxxxxx; trabalho xxxxxxxxx.
Anotado... :mrgreen:

Editado por Castanhola para retirar os contactos telefónicos do Robick, que o .72 resolver colocar aqui publicamente...
8O
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
User avatar
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 7283
Joined: Sat May 27, 2006 11:47 pm
Location: Coimbra, Portugal
Contact:

Re: 1º Coffee-Shop EBT - Ericeira 2008

Post by Castanhola »

Eureka.72 wrote:messenger: xxxxxxxxx; email mais visto: xxxxxxxxxx; tlm: xxxxxxxxx; casa: xxxxxxxxx; trabalho xxxxxxxxx.
Passaste-te?! Fumaste alguma coisa?! 8O 8O 8O
O Robick diz para lhe pedirem os contactos telefónicos por PM e tu colocas aqui os ditos publicamente?!... 8O 8O 8O
Eureka.72 wrote:- Ó "Pilas"... "alargaste" bastante durante este último ano eu acho que tens de cortar no cozido... :lol:
No verão gosto de usar roupa folgada... :mrgreen:
Robick wrote:...o ar tímido do Faria...
Tímido?!... 8O

De resto só tenho de dizer uma coisa...
  • 3 comércios
    4 multibancos
    6 CP3
    20 notas registadas
    0 (zero) hits!... :evil:
Essa treta da Finlândia portuguesa é mais é bolos...

Mas pelo menos deixei por aí um...
Image
Pode ser que vos calhe alguma... :mrgreen:
Last edited by Castanhola on Thu Aug 28, 2008 6:44 pm, edited 1 time in total.
Reason: Esconder contactos
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
User avatar
MetalAtog
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 1949
Joined: Sun Jan 29, 2006 3:35 am

Re: 1º Coffee-Shop EBT - Ericeira 2008

Post by MetalAtog »

Eu curti foi a cara das pessoas que passavam na rua a olhar para 5 marmanjos cheios de notas na mão e a sorrir para a câmara :D
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”