5º Encontro EBT Portugal - 9 de Novembro 2008 - Ericeira

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

User avatar
MetalAtog
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 1949
Joined: Sun Jan 29, 2006 3:35 am

Re: 5º Encontro EBT Portugal - 9 de Novembro 2008 - Ericeira

Post by MetalAtog »

suntzu wrote:
Castanhola wrote:Correu tudo lindamente... agora só faltam as fotografias...
Foi o encontro EBT mais participado de sempre em Portugal. :D
Falou-se em computadores, cd`s, pen`s, cabos, discos portáteis e mais não sei o quê ...
Não vi nada disso :mrgreen:
Eu levei a pen... mas como não vi nenhum portátil nem disse nada :D
User avatar
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3026
Joined: Mon Jan 07, 2008 6:11 pm
Location: Porto, Portugal
Contact:

Re: 5º Encontro EBT Portugal - 9 de Novembro 2008 - Ericeira

Post by CarlosManta »

MetalAtog wrote:Eu levei a pen... mas como não vi nenhum portátil nem disse nada :D
Eu levei duas pens, e um computador portátil. Mas ver, só vi as notas falsas do T. Santos!
User avatar
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 7279
Joined: Sat May 27, 2006 11:47 pm
Location: Coimbra, Portugal
Contact:

Re: 5º Encontro EBT Portugal - 9 de Novembro 2008 - Ericeira

Post by Castanhola »

FANTAS wrote:E o do Bombarral? :D
lmviterbo wrote:Eu diria Vale Covo (2540-600) mas gostava de ter confirmação de quem estiver disposto a verificar (Castanhola?)
Imagino que te estejas a referir a esta: http://news.google.com/maps?hl=en&ll=39 ... 86577&z=18
Esta portagem fica um pouco afastada do Vale Covo. A opção correcta será Casalinho - http://news.google.com/maps?hl=en&ll=39 ... 71867&z=15 - cujo código postal é 2540-170. Outra possibilidade seria esta pequena povoação ou amontoado de casas - http://news.google.com/maps?hl=en&ll=39 ... 18983&z=18 - mas não consegui descobrir numa primeira tentativa o nome do local. E de qualquer modo a primeira opção parece-me mais correcta..
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
User avatar
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 7279
Joined: Sat May 27, 2006 11:47 pm
Location: Coimbra, Portugal
Contact:

Re: 5º Encontro EBT Portugal - 9 de Novembro 2008 - Ericeira

Post by Castanhola »

CarlosManta wrote:...as notas falsas do T. Santos!
E tu a dares-lhe com as notas falsas... 8O São bem verdadeiras. Tenho cá em casa duas da mesma série com o mesmo problema, e isso foi aqui relatado na devida altura (http://www.eurobilltrackerforum.com/vie ... 31#p422231). É apenas um erro de impressão. Lembra-te que o número de série é adicionado posteriormente e não está, evidentemente, na chapa da nota.
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
User avatar
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 7279
Joined: Sat May 27, 2006 11:47 pm
Location: Coimbra, Portugal
Contact:

Re: 5º Encontro EBT Portugal - 9 de Novembro 2008 - Ericeira

Post by Castanhola »

MetalAtog wrote:E acabei de ter a honra de ser o primeiro a registar uma nota no Codeçal...
Ord€p wrote:Olha que não ..... :)
MetalAtog wrote:Olha que sim que a minha foi registada quase 40 minutos antes que a tua :D
Podem discutir à vontade, pois a primeira nota é minha, já que eu cheguei antes de vocês todos... Vocês apenas se adiantaram no registo, mas para não haver dúvidas documentei tudo no comentário da nota, como habitualmente... :mrgreen:

http://pt.eurobilltracker.eu/notes/?id=54435079
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
User avatar
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3026
Joined: Mon Jan 07, 2008 6:11 pm
Location: Porto, Portugal
Contact:

Re: 5º Encontro EBT Portugal - 9 de Novembro 2008 - Ericeira

Post by CarlosManta »

Castanhola wrote:
CarlosManta wrote:...as notas falsas do T. Santos!
E tu a dares-lhe com as notas falsas... 8O São bem verdadeiras. Tenho cá em casa duas da mesma série com o mesmo problema, e isso foi aqui relatado na devida altura (http://www.eurobilltrackerforum.com/vie ... 31#p422231). É apenas um erro de impressão. Lembra-te que o número de série é adicionado posteriormente e não está, evidentemente, na chapa da nota.
Até fui a casa do T.Santos e ele mostrou-me a impressora onde imprimiu essas notas. Ficaram mesmo perfeitinhas, ele só se enganou nos números, mas disfarçou bem e vocês acreditaram.
User avatar
T. Santos
Euro-Expert
Euro-Expert
Posts: 655
Joined: Tue Jan 08, 2008 2:03 pm
Location: Ericeira, Portugal
Contact:

Re: 5º Encontro EBT Portugal - 9 de Novembro 2008 - Ericeira

Post by T. Santos »

CarlosManta wrote: Até fui a casa do T.Santos e ele mostrou-me a impressora onde imprimiu essas notas. Ficaram mesmo perfeitinhas, ele só se enganou nos números, mas disfarçou bem e vocês acreditaram.
Qualquer dia tenho a CIA e o FBI aqui à porta... :? Queriam ter uma daquelas não queriam? São minhas minhas minhas... :mrgreen:

Peço desculpas por ter saído à pressa, mas penso que o meu patrão não iria compreender a razão do atraso/falta.
Goste muito do passeio e do almoço, pena foi este ultimo ter começado muuuuito tarde!

Acabei por ficar a dever dinheiro a quem? E quanto? Como é óbvio, será tudo pago em moedinhas... :twisted: :mrgreen:
Os meus Hits:
144 :flag-pt: . 4 :flag-es: . 3 :flag-de: . 1 :flag-be: . 1 :flag-it: . 1 :flag-nl: . 1 :flag-fr: . 1 :flag-at: . 1 Latvia
Ganha dinheiro na net como eu! Recebido até hoje $39

My list of 2€ CC in pdf - Posted in the forum (Updated 15.08.09)

[url=hhttp://supock.labrute.fr/]Fight against me on La Brute[/url]
User avatar
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 7279
Joined: Sat May 27, 2006 11:47 pm
Location: Coimbra, Portugal
Contact:

Re: 5º Encontro EBT Portugal - 9 de Novembro 2008 - Ericeira

Post by Castanhola »

FANTAS wrote:Castanhola, é esta a a ex-futura-tua http://pt.eurobilltracker.com/notes/?id=54420702 :D Foi deixada na portagem de Mira para te ficar pertinho. Por acaso sabes o CP dessa? :D
A outra que era do MetalAtog e que trocaste comigo por essa que recebi no restaurante, deixei-a numa estação de serviço da A8, suficientemente longe da Ericeira e de Coimbra. Assim, se a voltarmos a encontrar, não será um hit forçado com o MetalAtog. :D
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
User avatar
suntzu
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3621
Joined: Tue Jul 03, 2007 7:44 pm

Re: 5º Encontro EBT Portugal - 9 de Novembro 2008 - Ericeira

Post by suntzu »

Bom T.Santos, ficaste a dever dinheiro a moi.
19 aéreos :wink:
Tendo em conta que o almoço estava estipulado 20€ mais bebidas, pagares 19€ com bebidas é muito bom :wink:
:flag-pt: :flag-fi: :flag-fr: :flag-si: :flag-nl: :flag-de: :flag-at: :flag-es: hitting since March 2007
Anti-Stress Game
User avatar
pipocadoce
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3197
Joined: Wed Jun 28, 2006 4:15 am
Location: Portugal-Alentejo

Re: 5º Encontro EBT Portugal - 9 de Novembro 2008 - Ericeira

Post by pipocadoce »

CarlosManta wrote:Ficou também muita vontade de apontar agulhas para o encontro de Ferrara, a ver se se concretiza a participação lusa.
Está decidida a data aqui
Smile ;o) always 76 :flag-eu: 62 :flag-pt: ,4 :flag-de: ,3 :flag-nl: ,1 :flag-si: ,2 :flag-es: ; 2 :flag-fr: ; 1 :flag-be: ; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
User avatar
T. Santos
Euro-Expert
Euro-Expert
Posts: 655
Joined: Tue Jan 08, 2008 2:03 pm
Location: Ericeira, Portugal
Contact:

Re: 5º Encontro EBT Portugal - 9 de Novembro 2008 - Ericeira

Post by T. Santos »

suntzu wrote:Bom T.Santos, ficaste a dever dinheiro a moi.
19 aéreos :wink:
Tendo em conta que o almoço estava estipulado 20€ mais bebidas, pagares 19€ com bebidas é muito bom :wink:
Assim que eu tiver tudo em moedinhas aviso... :twisted: Ou preferes transferência bancária, paypal, alerpay ou vale postal? Em cheque não pode ser e notas também não! :mrgreen:
Os meus Hits:
144 :flag-pt: . 4 :flag-es: . 3 :flag-de: . 1 :flag-be: . 1 :flag-it: . 1 :flag-nl: . 1 :flag-fr: . 1 :flag-at: . 1 Latvia
Ganha dinheiro na net como eu! Recebido até hoje $39

My list of 2€ CC in pdf - Posted in the forum (Updated 15.08.09)

[url=hhttp://supock.labrute.fr/]Fight against me on La Brute[/url]
FANTAS
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 1094
Joined: Wed Nov 26, 2003 10:53 pm
Location: Porto, Portugal

Re: 5º Encontro EBT Portugal - 9 de Novembro 2008 - Ericeira

Post by FANTAS »

pipocadoce wrote:
CarlosManta wrote:Ficou também muita vontade de apontar agulhas para o encontro de Ferrara, a ver se se concretiza a participação lusa.
Está decidida a data aqui

Excelente. Qualquer outra data era má para mim:) Assim não digo já que não...
My blog Antestreia
My website SciFiWorld
User avatar
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 7279
Joined: Sat May 27, 2006 11:47 pm
Location: Coimbra, Portugal
Contact:

Re: 5º Encontro EBT Portugal - 9 de Novembro 2008 - Ericeira

Post by Castanhola »

T. Santos wrote:Assim que eu tiver tudo em moedinhas aviso... :twisted: Ou preferes transferência bancária, paypal, alerpay ou vale postal? Em cheque não pode ser e notas também não! :mrgreen:
Claro que pode ser em notas... basta que as levantes no multibanco e as entregues sem as registar. :idea: Foi o que eu "obriguei" o Eureka a fazer quando ele me pediu para lhe comprar um CD para oferecer à sombra. :mrgreen: Mas o sacana enviou-me notas novinhas... devia estar com medo de eu encontrar um daqueles hits internacionais que lhe costumam (ou costumavam) sair na rifa... :evil:
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
User avatar
lmviterbo
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 6532
Joined: Thu Aug 21, 2003 5:23 pm
Location: Lisboa, Portugal
Contact:

Re: 5º Encontro EBT Portugal - 9 de Novembro 2008 - Ericeira

Post by lmviterbo »

Castanhola wrote:Mas o sacana enviou-me notas novinhas...
Mas é claro que a paga de um favor entre ebtistas se paga com notas a estrear, é uma questão que devia inclusivamente vir escrita no Código Deontológico do Ebtista.
User avatar
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 7279
Joined: Sat May 27, 2006 11:47 pm
Location: Coimbra, Portugal
Contact:

Re: 5º Encontro EBT Portugal - 9 de Novembro 2008 - Ericeira

Post by Castanhola »

lmviterbo wrote:Mas é claro que a paga de um favor entre ebtistas se paga com notas a estrear, é uma questão que devia inclusivamente vir escrita no Código Deontológico do Ebtista.
Não percebo porquê. 8O
Desde que ele não as tenha registado, não vejo qual o problema... Ele até pode verificar facilmente, sem registar as notas, se elas alguma vez lhe passaram pelas mãos. Basta usar a opção Corrigir informação. :roll:

Mudando de assunto. Acabei finalmente de registar as 38 notas ( :note-5: :note-10: :note-20: :note-50: :note-100: ) que apanhei na zona da Ericeira durante o encontro. E mais uma vez: nada... nadica de nada... Aparentemente isso da Finlândia portuguesa é mais é bolos... :evil:

Vamos a ver se vocês são homenzinhos para encontrar as 6 notas de :note-200: que deixei por essas bandas... :roll:
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”